Justiça gaúcha aceita pedido de recuperação judicial da Ecovix

A Justiça gaúcha aceitou o pedido de recuperação judicial do estaleiro Ecovix, controlado pela Engevix e pela Funcef. As dívidas são estimadas em R$ 8 bilhões.

2 comentários:

Anônimo disse...

AGRESSOR DE GUARDA FEMININA APOIOU GOLPE:

Luiz Felipe Neder Silva, que agrediu a esposa e uma segurança em Três Corações sábado passado (17), aparece na foto de seu perfil com a cara pintada de verde e amarelo protestando contra o governo Dilma; agressor chocou a todos na internet logo depois que o vídeo em que ele comete a lambança viralizou na internet.

19 DE DEZEMBRO DE 2016

Revista Fórum - Luiz Felipe Neder Silva, que agrediu a esposa e uma segurança em Três Corações sábado passado (17), aparece na foto de seu perfil com a cara pintada de verde e amarelo protestando contra o governo Dilma.

O agressor chocou a todos na internet logo depois que o vídeo em que ele comete a lambança viralizou na internet.

A guarda feminina Edvânia Mayara viu Neder batendo na mulher que não queria deixar que ele dirigisse embriagado. A mulher de Neder, que é delegada, jogou a chave do carro para Edvânia. Neder foi buscar a chave com a guarda que, ao se negar a entregar, foi agredida brutalmente.

Assista ao vídeo:

Anônimo disse...

Não deve haver recuperação fiscal nem perdão a uma empresa da lava jato e que se lambuzou em dinheiro do BNDES.

Não é justo com os que pagam essa farra toda que somos nós os contribuintes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/