Joaquim Barbosa, Justus e Bolsonaro são as três grandes surpresas das pesquisa feitas no RS

Joaquim Barbosa iria para o segundo turno contra qualquer candidato.


As duas maiores surpresas nos resultados da pesquisa de intenções de votos feita no RS pelo Instituto Paraná Pesquisas foram as inclusões de dois candidatos outsiders, no caso o ex-presidente do STF, Joaquim Barbosa, e o publicitário Roberto Justus.

O ex-ministro do STF entraria em segundo lugar, encostado em Aécio, desbancando o próprio Lula. Existem boatos de que Lula ficaria com este tipo de poste.

Roberto Justus entrou na carona das vitórias de outsiders como Trump e João Dória, mas ficou em último lugar nas duas pesquisas.

Outra surpresa é a enorme penetração de Jair Bolsonaro, sempre emplacando mais de dois dígitos, empatado tecnicamente com os candidatos situados em segundo ou terceiro lugares.

18 comentários:

Unknown disse...

Óbvio... o povo está cansado de políticos demagogos, corruptos e incompetentes!!!

Unknown disse...

Aliás... dos ditos políticos salvaguardo Yeda Crusius... a melhor governadora da história do Rio Grande do Sul!!!
A Pec do Teto não é nada mais que o Déficit Zero aprimorado!!!

Anônimo disse...

FALTOU INCLUIR nas pesquisas o TITICA!

Anônimo disse...

Continuamos analfabetos políticos. Não aprendemos nada com os erros.

Anônimo disse...

Bolsonaro surpresa ??? O cara que será eleito presidente em 2018 por falar o que o povo quer ouvir .... As minorias vão chiar mas perderam o bonde da alegria em que estavam ....

sempre mais disse...

Meu desejo é que o povo nunca esqueça que Joaquim Barbosa é um Petralha! Se acovardou no Supremo! Ele e Lula é a mesma coisa para o destino do país!

Anônimo disse...

Pena o Joaquim Barbosa ser petista, pesquisem suas declarações ao longo destes 02 últimos anos e reflitam !! Quem venha Bolsonaro !!

Anônimo disse...

Joaquim Barbosa na pesquisa depois de tudo que ele fez, excluindo o nome de Lula do Mensalão?????
O Instituto Paraná já foi bom. Agora está igual ao Data Folha, Ibope.
Se sujou.

Emmanuel disse...

É um povo que não aprende, mesmo! Joaquim Barbosa .... era o que nos faltava.

Anônimo disse...

Tal como nos EEUU a mídia, inclusive institutos, está manipulando informações para prejudicar a candidatura Bolsonaro.
Cuidado com isso. Tal como lá, as urnas vão 'revelar' a indigesta surpresa.
"Haverá choro e ranger de dentes!"

Anônimo disse...

Até 2018 muita agua vai rolar, essas pesquisas só servem para encher linguiça.

Anônimo disse...

Joaquim Barbosa??? Aquele que livrou a cara do Lula e condenou os chefes petistas a penas irrisórias e descarregou tudo no Marcos Valério? Aquele que, a pretexto de dor nas costas, fez tudo para que houvesse prescrição e, só depois de muita pressão levou o processo a julgamento???

Anônimo disse...

O Joaquim foi REPROVADO no teste CORAGEM MÍNIMA. Sonhou que ouviu um TRAKS,
levou um baita susto,se aposentou tentando esconder que amarelou e agora
fica que nem guapequinha, latindo de longe.

Anônimo disse...

O JOAQUIM QUE NÃO TEM NADA DE RUY, É MAIS UM LACAIO DO LULA, NOMEADO PELO GANGSTER, A QUEM DEVE SUA CURTÍSSIMA PASSAGEM NO STF. NO FINAL DO MENSALÃO FEZ O QUE O LULA ESPERAVA. DEPOIS CAIU FORA SEM DAR SATISFAÇÃO. MAIS UM TRESLOUCADO, ASSIM COMO O CIRO GOMES.

JAIR MESSIAS BOLSONARO É O HOMEM DO POVO, DESEJADO DE 8 ENTRE 10 BRASILEIROS DE TODOS OS CANTOS; RESERVA MORAL DO BRASIL E DAS FORÇAS ARMADAS. É ILIBADO, ESTADISTA, MODERNO E INCORRUPTÍVEL.

SÓ AS MULHERES E OS POLITICAMENTE CORETOS AINDA TEM MEDO QUE POSSA COMER CRIANCINHAS (LITERALMENTE É CLARO) E QUE ASSAR COMUNISTAS EM FORNOS.

A PESQUISA MAIS UMA VEZ É FAJUTA. DEVE ESTAR SENDO PAGA PELO ESCROQUE JUDEU HUNGARO GEORGE SOROS, QUE GASTA 1 BI DE DÓLARES POR ANO INCENTIVANDO MAIS DE 100 ONGS NO TRABALHO SUJO GRAMSCISTA.

Maria Nordestina disse...

Chega dá dobradinha Uma hora é PT outra hora é PSDB! Ninguém aguenta mais!!!

Anônimo disse...

De novo serah surpresa qdo Bolsonaro for eleito, Kkkkkkkk

Gilmar disse...

Chega de coitadismo e de achismo, é competência e progresso, e para isso só existe um dessa lista cagada pelo Paraná pesquisa que está apto: Jair Messias Bolsonaro, o resto é capim limão.

Anônimo disse...

Joaquim?Isso sim é apostar na amnésia coletiva.Esse bêbado livrou a cara de toda a quadrilha,mas de fato embala a doce ilusão de ser o próximo gambá a administrar os interesses corporativos das empresas.Esse FDP também vai vender MP's,fazer lobby internacional em favor de empreiteiras e por que não, enfiar as duas mãos no bolso do povo?
Se não acontecer a tão esperada intervenção,Bolsonaro vai engolir todos em 2018.Nenhum outro serve aos interesses do pais.
Pesquisa?Piada pronta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/