terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Carmen Lúcia convoca reunião de emergência para o caso Renan.

A ministra Carmen Lúcia acaba de convocar uma reunião de emergência para o pleno do STF. Ela quer colocar na pauta a desobediência á ordem de remoção do Presidente do Senado.

A corte poderá pedir ajuda da Policia Federal.

9 comentários:

Anônimo disse...


Esse Bandido chamado de Renan deve ir para a cadeia.

Aproveitem e levem junto o Gilmar Mendes

Anônimo disse...

Está chegando a hora da onça beber água. Vamos ver se as maletas do Renã tem ou não tem balha na agulha. Gilmar Mendes já de uma pista. Agora chegou a hora
e a vez do STF em peso BOTAR NO RENAN ou LEVAR UMA BOTADA DO RENAN!

Anônimo disse...

Renan colocou a corda no pescoço e cuspiu na cara do carrasco, se lascou.

Anônimo disse...

O GOLPE DE MARCO AURÉLIO, O SUBVERSIVO, FOI ESPETACULAR! TIRA O RENAM QUE O POVO PEDIA, COLOCA O VIANA PARA O PT TER FÔLEGO, ESCULHAMBA COM OS DEMAIS COLEGAS DO STF, ESCULHAMBA COM AS 10 MEDIDAS QUE O POVO QUERIA, AJUDA OS POLITICOS CORRUPTOS COM SOBREVIDA E DEIXA O STF NUMA SINUCA: SE VOLTA ATRÁS, O RENAN FICA EMPODERADO; SE TIRA O RENAN, O PT FICA EMPODERADO. E O POVO, O POVO FICA DE NOVO NA M.

SÓ AS FORÇAS DE CAXIAS PARA SALVAR O BRASIL DO DESASTRE TOTAL. AS CHANCES DE ELAS ASSUMIRAM SUBIRAM HOJE MAIS UM POUCO E SÃO DE 25%, MAIORES DO QUE O TEMER DE CAIR!

Anônimo disse...

Primeiro o Lula e Dilma na jaula.

Anônimo disse...

A bola está com o STF. Vamos ver se se acovarda ou se se une e faz cumprir a lei. Renan, chefe de um Poder, desrespeitou ordem de outro Poder. Poderia apresentar todos os recursos possíveis, mas deveria cumprir a ordem, sob pena de desobediência, cuja pena é prisão, em flagrante. Vamos ver o que acontecerá. Por muito menos Cunha foi preso.

Anônimo disse...

Lula já disse que no STF são todos acovardados.

Anônimo disse...

OLHAM O GOLPE Q ESTA AI- QUEREM COLOCAR O JORGE VIANA QUE TAMBEM É REU E É DO PT ALIADO DO RENAN P ELE CONTINUAR ATACANDO A JUSTIÇA AFINAL ELE CHAMOU O JUIZ MORO DE BANDIDO, TAMBEM VAI BARRAR A PEC E REVER O IMPEACHMENT DE DILMA SIM É GOLPE ESTA SAIDA DE RENAN FOI TUDO PLANEJADO = O JORGE VIANA ASSUME CONTINUA O GOLPE DE CALAR A JUSTIÇA E ACABAR COM A LAVA JATO TAMBEM VAI AGIR PARA O IMPEACHMENT DE TEMER QUE A REDE PEDIU AFINAL REDE, E PSOL SAO ALIADOS DO PT SAO TODOS VERMELHOS, VAO FAZER O PEDIDO DE IMPEACHMENT DE TEMER IR A FRENTE E ASSIM VAO TRAZER O PT DE VOLTA AO PODER . LEIAM TUDO NO SITE VERDE E AMARELO

Anônimo disse...

Faltou pulso da ministra para fazer valer uma determinação do STF. Mostrou que, dependendo da influência, não há lei. Temer também decretou a vaquejada como patrimônio cultural logo após o STF ter considerado a prática ilegal. Uma clara afronta ao STF.