segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

71,5% dos gaúchos desaprovam o governo Temer

É enorme o contigente de eleitores gaúchos que desaprovam o governo Michewl Temer no RS. Eis os números do Instituto Paraná Pesquisas, hoje:

Aprovam, 23,4%
Desaprovam, 71,5%

Não sabe/ não opinou 5,0%

7 comentários:

Unknown disse...

Lixo de pesquisa, Políbio!!!

Anônimo disse...

Analisando friamente, o governo Temer é muito bom, encaminhou em 6 meses as reformas que o PT em 13 anos enterrou em cova funda.

Anônimo disse...

Mas também, com ZH, RBS TV, Rádio Gaúcha, Correio do Povo e Rádio Guaíba, só mesmo a esquerdalha teria a aprovação dos bombachudos alienados pela "relevante" mídia gaudéria !

Anônimo disse...

E ESTE CORRUPTO,LADRÃO,APARECE SEMPRE NA FRENTE NAS INTENÇÕES DE VOTOS.O BRASILEIRO AMA SER ENRABADO MESMO,ADORA SER ROUBADO POR POLÍTICO LADRÃO,É UMA PAIXÃO CEGA MESMO.O BRASILEIRO É DOENTE,RETARDADO,NASCEU COM OS GENES DA ROUBALHEIRA,DA POBREZA MENTAL,DE ETERNO PAÍS DE TERCEIRO MUNDO.EM QUALQUER PESQUISA ERA PARA TODOS ESTE POLÍTICOS E O PRINCIPAL DELES,O MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA,LULA F.D.P TER 0% EM INTENÇÃO DE VOTO.MAS ELE SEMPRE ESTÁ NA FRENTE.ESTE POVO AQUI É PELO ATRASO,SEMPRE VAI SER,TERRINHA CONQUISTADA PELOS PORTUGUESES.DEIXARAM AQUI SÓ LADRÃO,ASSALTANTE,ASSASSINO,E ESTA RALÉ QUE FOI CONQUISTANDO O BRASIL.OS BONS FORAM TODOS PARA O EUA.LULA ROUBA E ASSALTA TODO O PAÍS E OS SEM CÉREBRO VOTAM NELE DIZ A PESQUISA.TEM MAIS É QUE FICAR NA SARJETA BANDO DE MENTECAPTOS.

Anônimo disse...

>>

O cara está a seis meses no governo de um país que teve sua economia arrasada em treze anos pela incompetência, mediocridade e corrupção lulopetista e querem que o sujeito conserte tudo num passe de mágica!

Essa "pressa" em ver resultados milagrosos e imediatos do governo Temer é puro cinismo da imprensa petista, que sabe perfeitamente que isso é impossível no curto e médio prazo.

O estrago feito na economia brasileira pelos petistas levará, por baixo, uns dez anos para ser concertado.

<<

Anônimo disse...

Ele já conseguiu uma grande vitória, derrubou a inflação de dois digitos para abaxo do teto da meta.A inflação era Dilma chegou acima de 2 digitos com vies de alta, agora esta abaixo do teto da meta de 6,5% com vies de baixa.A inflação penaliza os mais pobres que não tem como se defender com aplicações e investimentos.

Anônimo disse...

O TEMER JÁ TEM UM LUGAR COMO HERÓI: MANDOU A SALAFRARIA DA JANETE CUIDAR DOS NETOS E SENTAR A BUNDA NA CADEIRA PARA BRINCAR DE INTERNET.

O PMDB SEMPRE FOI ESSA GÉLEIA SEM CABEÇA, SEMPRE TEVE DE TUDO UM POUCO. MENOS UMA IDEOLOGIA ÚNICA.

NO CASO DA TRAGÉDIA RECENTE, FOI O FIADOR DO PROJETO DE PODER DO PT. ESPEROU ATÉ DEMAIS MAS FEZ O QUE TINHA DE FAZER: MOSTRAR A TODOS QUE O PT SÓ TINHA LULA E 20% DO ELEITORADO À ÉPOCA. O RESTO É CONVERSA.

AGORA QUE O POVÃO COMEÇA A SABER QUEM É SUJO, LADRÃO, QUE DESFALCOU O BRASIL EM 10 TRILHÕES DE REAIS EM 14 ANOS DE DESGOVERNOS, CORRUPÇÃO, EMPRÉSTIMOS FRAUDULENTOS, PERDÃO À DITADORES, INVESTIMENTOS EM PAÍSECOS E COMUNISTAS, POLÍTICAS SUICIDAS, INCOMPETÊNCIA, INTERESSE IDEOLÓGICO CLARO DE DESTRUIR O PAÍS, ESPERAMOS QUE SIRVA DE LIÇÃO. MAIS DIREITA E MENOS POPULISMO. MAIS TRABALHO E MENOS AGUARDO MILAGROSO DE DEUSES POLÍTICOS.