terça-feira, 29 de novembro de 2016

Somali que atropelou e esfaqueou em Ohio era um terrorista muçulmano

Embora a maior parte da mídia não diga, o terrorista que atropelou e esfaqueou alunos em Ohio, EUA, é um muçulmano somali, Abdul Ali Artan.

Artan foi abatido a tiros por um policial.

12 comentários:

Anônimo disse...

DIAS ATRÁS OS MUÇULMANOS DO BRASIL DISSERAM QUE REPUDIAM ESTES ATOS TERRORISTAS.MAS,SE ESTES MUÇULMANOS DAQUI TIVESSE LÁ PELO ORIENTE MÉDIO,EUA,NÃO IRIAM FICAR BRINCANDO DE EXPLODIR BOMBAS?MUITA HIPOCRISIA.DEPOIS ELES AINDA SE OFENDEM.A MINHA OPINIÃO É A MESMA DE SEMPRE:MUÇULMANOS USAM ESTES PANOS NA CARA MAS NO SANGUE DELES ESTÁ O TERRORISMO.ELES NASCERAM COM ESTA ANOMALIA.UNS QUEREM SE FAZER DE ILUMINADOS.MAS O QUE ELES ILUMINAM É O CÉU COM BOMBAS MATANDO GENTE INOCENTES.ODEIO TERRORISTAS E ESTES MUÇULMANOS.ELES SÃO COMO OS PETISTAS,NASCERAM COM OS GENES ERRADOS,NÃO CONSEGUEM VIVER SEM ROUBAR,SEM QUEBRAR ESTADOS E O PAÍS,SEM FICAR METIDOS EM FALCATRUAS.TUDO DA MESMA ESPÉCIE.TEM QUE EXTERMINAR ESTES DEMÔNIOS.NUMA MÃO ALÁ,NA OUTRA UMA BOMBA.VÃO PRO INFERNO BANDO DE FALSOS.A MIM NUNCA ME ENGANAM.NUNCA MESMO.

Anônimo disse...

MALDITOS PORCOS MUÇULMANOS, COMO OS EUA PERMITEM A ENTRADA DESSES VERMES EM SEU TERRITÓRIO??? A FOI O ESQUERDISTA OBAMA, O AMIGUINHO DE FIDEL... VIVAAAA TRUMP.... 2018 BOLSONARO PRESIDENTE

Emmanuel Carlos disse...

Parabéns ao policial ...

Anônimo disse...

Será que não é lavagem cerebral incutindo muito ódio desde criança nessas cabecinhas?

Anônimo disse...



Se fosse aqui os DHs já estariam taxando a policia de truculenta e assassina, por lá a lei é cumprida ao pé da letra, até mesmo as figurões são presos por qualquer deslize, Aqui metem a mão no bolso do povo, e fica por isto mesmo, fingem fazerem delações e tudo certo, vão para as suas mansões construídas com o dinheiro dos miseráveis, cumprir "prisão domiciliar", usufruir de todo o luxo que o dinheiro alheio pode proporcionar.

Anônimo disse...

Cada país tem o direito e o dever de receber imigrantes ou refugiados, depois de fazerem rigorosa triagem. É uma questão de segurança nacional. Outra questão: a venda de armas. O terrorista não precisou de arma de fogo, mas foi abatido a tiros por um policial. Arma é segurança.

Anônimo disse...

A imprensa toda referiu-se ao terrorista com "refugiado somali" , evitou a correta qualificação - "TERRORISTA MUÇULMANO" !!!

Este aí já vai para a cadeia, e depois deportação a moda TRUMP !

Anônimo disse...

TRUMP NELES!

ASSIM COMO OS PETISTAS TEM NO SANGUE O DNA DO ROUBO,MUÇULMANOS TEM NO SANGUE O DNA DO TERRORISMO, SÃO ENSINADOS DESDE PEQUENOS NAS ESCOLAS, E NÃO TEM REMÉDIO.

TRUMP NELES!

Anônimo disse...

Polibio merece uma reportagem especial sobre as ZONAS LIVRES DE ARMAS, que algumas universidades americanas estão adotando. Os desamarmentistas escondem estas estatísticas, são verdadeiras áreas de massacre, onde os assassinos agem livremente.

Anônimo disse...

ASSIM DEVE SER!

QUE TAL OS POLICIAIS DAQUI CUMPRIREM OBRIGAÇÃO COMO OS DE LÁ?

MUÇULMANO BOM,BANDIDO BOM É EM FORMA DE ESPIRITO.

O COMPORTAMENTO DELES É QUE NOS MOSTRA ISSO.

COMO PODEMOS ANDAR NO MUNDO,AVIÃO,LONDRES,PARIS, ETC, COM A MALDIÇÃO DESSA PETRALHAGEM A SOLTA?

OS QUE QUEREM VIVER SEMPRE VENCERAM E VENCERÃO OS QUE QUEREM MATAR, DESTRUIR,ROUBAR.

QUEM VIVEU JÁ VIU.

Anônimo disse...

Essa religião da paz... Acredite quem quiser.
Eles não podem mentir entre si, mas para os infiéis, que explodam, literalmente..

Antônio Vinícius disse...

Em breve, teremos esse tipo de ataque em terras tupiniquins. Ainda hoje, em plena Av.Assis Brasil, vi um casal dd muçulmanos, com filhos pequenos e mulher absolutamente coberta. Mas podemos ficar tranquilos, o cristianismo que é que prega o ódio e a intolerância; os muçulmanos são só "paz e amor".