Senado e Câmara insistem com votações da PEC dos Gastos e das "10 Medidas"

Brasília, via WhatsApp

Senado
As 20h29, 17 senadores ainda estavam inscritos para falar, mas o senador Renan Calheiros avisou que votará a PEC do Teto dos Gastos de qualquer modo.

Câmara
O presidente Rodrigo Maia avisou que votará esta noite as "10 Medidas Anticorrupção". A proposta de anistia parece totalmente sepultada, mas emendas sobre criminalização de juízes e promotores tem enorme chance de passar. Outros pontos do relatório de Onyx Lorenzoni serão alterados.

2 comentários:

Anônimo disse...

A noticia da a entender que os brasileiros vão pegar os deputados quando estiverem fora do Congresso, estão legislando em causa própria. Ninho de cascavéis aquele Congresso.

Anônimo disse...

vamoS TOMAR AS RUAS A CAMARA ESTA EM ALTAS HORAS DA MADRUGADA DESVIRTUANDO AS 1O MEDIDAS QUE QUASE 3 MILHOES ASSINAARM EM APOIO AO MINISTERIO PUBLICO FEDERAL E A LAVA AJTO, OS POLITICOS MALDITOS MUDARAM VARIAS PARTES , E PIOR- PUNIRAM A JUSTIÇA PARA ASSIM ESCAPAREM DE SER INVESTIGADOS E PERSOS NA LAVA JATO MUDARAM AS 10 MEDIDAS P ESCAPAREM QUEM ESTÁ ACIMA DA LEI SAO OS POLITICOS Q TEM FORO PRIVILEGIADO VAMOS AS RUAS CONTRA ESTES DEPUTADOS MALDITOS