terça-feira, 29 de novembro de 2016

Quase todo o time da Chapecoense morreu no acidente aéreo de ontem a noite na Colômbia

A Conmebol já anunciou a suspensão das finais da Copa Sul-Americana, marcada para esta quarta, entre a equipe catarinense e o Atlético Nacional, da Colômbia. O jogo de volta ocorreria no dia 7 de dezembro, em Curitiba. 

Quase todo o time da Chapecoense morreu ontem a noite na queda do avião que levava a delegação catarinense a Medellín. A aeronave matrícula TT2933 da empresa aérea boliviana LaMia transportava 81 pessoas no seu vôo charter e saiu dos radares por volta das 22h15min, horário local. O avião estavam 81 pessoas, 72 passageiros e nove tripulantes. No total, foram 25 mortos. Entre os sobreviventes estão uma comissária de bordo e três jogadores: os goleiros Danilo e Jackson Follmann e o camisa 10 Alan Ruschel. 

O avião caiu na noite dessa segunda-feira, no Noroeste da Colômbia. 

As primeiras informações são de que houve uma pane elétrica e o pouso aconteceu a cinco minutos do aeroporto José Maria Cordova. A aeronave desapareceu dos radares próximo a Cerro Gordo de La Unión Antioquia.

CLIQUE AQUI para examinar a lista dos passageiros.

5 comentários:

Anônimo disse...

Coitado dos caras...tristeza...e o avião do lula e da dilma nem pane sofrem...estas pragas corruptas ficam na boa...e depois falam que a vida é justa.Conta outra.

Anônimo disse...

Verdade amigo

Anônimo disse...

Triste.

Meus pêsames as famílias.

E pensar que um escroto como o lula o avião não cai.........

Anônimo disse...

Culpa é do PMDB - ANAC - que não deu autorização para a delegação contratar um voo exclusivo.

Anônimo disse...

https://osgriffins.blogspot.com.br/p/south-park.html
http://lelivros.top/book/download-o-mundo-assombrado-pelos-demonios-a-ciencia-vista-como-uma-vela-no-escuro-carl-sagan-em-epub-mobi-e-pdf/