Infraero diz que obras do Salgado Filho deverão ficar prontas somente em 2013

A direção da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) confirmou nesta sexta-feira, ao prefeito José Fortunatti, que a obra de ampliação no Aeroporto Salgado Filho deve ficar pronta em 2013. Além da ampliação da pista em 900 metros, também serão instalados sistemas de aterrissagem por instrumentos. O recurso permitirá um aumento de 50% na capacidade de decolagem e aterrissagem com pouca visibilidade.

. A nova pista possibilitará receber aviões de grande porte com capacidade máxima de passageiros e carga. Fortunati reforçou o comprometimento com a agilidade do projeto, e disse que a área central já foi entregue pelo município. A Infraero afirmou que as desapropriações estão em fase de conclusão. As obras devem começar em junho de 2012 e terminar no final de 2013.

4 comentários:

Anônimo disse...

Aposto que o Aeroporto não ficará pronto para a copa nem para daqui a 6 anos, será como a interminável BR101, vai ser inaugurado várias vezes , mas ficará por muito tempo inacabado.

Anônimo disse...

Novamente a dezena azarenta.

Anônimo disse...

Pelo jeito que as coisas andam, 3013, eu acho mais viável.

Paulo Rocha - Eldorado do Sul - RS

Anônimo disse...

Quero ir pra Floripa, a ponte em Laguna ta Pronta ???? Ou vai ter engarrafamento de novo.
Nos não temos aeroporto o Salgado Filho è uma Rodoviaria melhorada e so vou compará-lo ao aeroporto de Lisboa, quem conhece sabe do que falamos...Lisboa da "decandente" Portugal, da "decadente" Europa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/