Especialista de SP vem conversar com deputados sobre inspeção veicular

O diretor-superintendente do Instituto Brasileiro Veicular (IBV), Claudio Dall’Acqua, vem de São Paulo para uma série de reuniões com parlamentares gaúchos na manhã desta terça-feira. A implementação da inspeção veicular no Rio Grande do Sul será o tema dos encontros.

. O governo estadual não retirou da Assembleia o projeto que implementa o serviço de inspeção veicular no RS.

3 comentários:

Anônimo disse...

O que o Estado tem feito para melhor a qualidade das estradas que o cidadão circula com seus veiculos? Ampliando os sistemas inteligentes para punir o cidadão? Como o grande investimento feito na BR 116 no pior dos trechos (NH-POA). Outro dia estourei o pneu do meu carro em um buraco maravilhoso. Claro que ninguém apareceu e muito menos serei indenizado no custo disto. Qualquer coisa que possa vir onerar o cidadão deverá ser banida a qualquer custo. O povo não aguenta mais pagar a conta! Olha a dinamite no palácio...

Celso B disse...

Na época do Brito o PT era contra a inspeção veicular.Aliás o PT era contra tanta coisa.Era contra a Constituição de 88(não votou),era contra o plano Real, era contra Collor, Sarney,Renan, Jader Barbalho e por aí vai.

Luiz Vargas disse...

A leitura correta a ser feita deve é esta: "especialista de SP vem conversar com deputados para explicar o quanto irão embol$ar se aprovarem a inspeção veicular".
Os PeTralhas devem estar vibrando com o futuro ingresso de mais "recursos não contabilizados" que os tornam os novos ricos do país.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/