Oi Futuro abre inscrições para o programa "Oi Novos Brasis"

O Oi Futuro, instituto de responsabilidade social da Oi, que em dezembro completa dez anos, abriu ontem o edital de seleção para o Programa Oi Novos Brasis 2011. O programa de apoio técnico e financeiro para projetos sociais, que está na sua oitava edição, busca viabilizar ideias inovadoras de todas as regiões do país, que utilizem a tecnologia da informação e comunicação para acelerar o desenvolvimento humano.

. “Ao longo de seus dez anos, o Oi Futuro tem se deparado com diversas organizações pequenas, bem próximas da comunidade, que idealizam projetos com ideias extremamente criativas e voltadas para a comunidade onde estão inseridas, mas que têm dificuldade de obter recursos financeiros. O programa Oi Novos Brasis tem o objetivo de viabilizar projetos desenvolvidos por essas ONGs, e em todas as regiões do país, com o intuito de acelerar o desenvolvimento dessas localidades”, explica o vice-presidente do Oi Futuro, George Moraes.

. As inscrições e o regulamento estão disponíveis até o dia 23 de setembro, no site http://www.oifuturo.org.br/

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/