Dilma é a terceira mulher mais poderosa do mundo, segundo a Forbes

A Presidente Dilma é a terceira mulher mais poderosa do mundo, segundo ranking da revista Forbes, divulgado nesta quarta-feira. No topo da lista está a chanceler alemã, Angela Merkel. Em segundo lugar ficou a Secretária de Estado norte-americana, Hillary Clinton.

. A lista da revista norte-americana é dominada por políticas, empresárias e líderes dos setores de mídia e entretenimento.

. Na lista do ano passado, divulgada em outubro, Dilma ocupava a 95ª posição.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que tremenda "babaquice". Ela não tem poder nenhum. Está iniciando um governo cheio de falcatruas iniciadas no governo Lula. Ela participava do governo dele. Então ela sabe tudo o que os "Ministros fazia no último verão". Essa revista na conhece o Brasil.Para com isso Forbes......

Anônimo disse...

políbio, alguém deve ter enviado uma foto da Dilmona com uma metralhadora na mão! Assim quem não tem poder? Bem, quanto a esse poder suoposto de presidente, de fato é imaginário, pois não passa de uma marionete.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/