A administração popular de Tarso Genro anuncia sua mais nova iniciativa: os bombeiros gaúchos poderão vestir uniformes vermelhos.

O governador Tarso Genro anunciou sem pompa e nem circunstância um novo ato da administração popular do RS, logo na primeira sessão do seu chamado Gabinete Digital, uma espécie de chat que seu pessoal de TI e comunicação social orquestrou para ele falar diretamente com o distinto público.

. O governo do PT resolveu que os bombeiros do RS poderão finalmente usar uniformes da cor vermelha. É a cor do PT, mas a revindicação nada tem a ver com o Partido, porque é uma antiga demanda da corporação.

- Sobre melhores salários (os bombeiros gaúchos são os mais mal pagos do País, atrás apenas dos bombeiros do Pará e do Rio, os últimos, mas com diferença de apenas R$ 42,00). Os bombeiros gaúchos recebem R$ 1.240,00 por mês.


* Mais sobre os bombeiros, leia abaixo, inclusive anúncio sobre abertura de concurso. Veja, la, também, a tabela com os salários dos bombeiros de todos os Estados.

5 comentários:

SERGIO OLIVEIRA disse...

Vamos ser justos. A roupa deve ser grenal: azul e vermelho.

Anônimo disse...

Nossa... Que importânte essa "velha reivindicação" da Corporação. Realmente isso tornará muito mais seguro e eficiênte o seu trabalho.

Anônimo disse...

Finalmente !
A cor do uniforme era a causa e consequência de todos os problemas.
Agora, todos os problemas foram resolvidos !
Nada mais a reclamar !
Finalmente ! Que alívio !
Rsrs
Abraços !

Anônimo disse...

Tá certo ! É a cor do ataque, da agressão,...... ao sinistro.

eunice oliveira disse...

tá legal... agora que todos estão de roupinha nova, vão trabalhar, que tudo está resolvido.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/