Eis três sinais inquietantes sobre a saúde de Dilma Rousseff

É cada vez mais inquietante a sinalização sobre o estado de saúde da presidente Dilma Rousseff. Aí vão três notícias ruins:
1) O Planalto anunciou laconicamente que Dilma não irá domingo ao Paraguai falar com Lugo “por recomendação médica”.
2) Na terça-feira, os prefeitos gaúchos que estiveram com a presidente, perceberam o tom carregado da maquiagem, que tentou esconder o visível abatimento dela.
3) Dilma não esteve no enterro do seu velho amigo, companheiro de armas, colega de FEE e correligionário do PDT, Carlos Tejera de Ré, o Minhoca, que morreu esta semana de câncer em Porto Alegre.

. A presidente convalesce de câncer linfático e há quase um mês tenta se livrar de uma pneumonia bastante persistente.

18 comentários:

Anônimo disse...

Fique espionado 24 horas por dia por gente que se considera teu dono e inventor, e quero ver se não ficarias irritado e irascivel

Anônimo disse...

Quando seguidamente o Governo, tem que afirmar que a Presidente está Bem, inclusive o Ex-Presidente Lula, me parece que tem algo errado.

zé do bobe disse...

A insistência do Políbio em lançar um mau agouro sobre a saúde de Dilma, a qual não votei pra presidente, não diz respeito a razão política e sim do caráter doentio do blogueiro que opera com a destruição daqueles que se deram melhor na vida do que ele. Vá se tratar Políbio. Em se tratando espero que tu tenhas êxito, assim com o espero que Dilma, se estiver doente, também se cure. Quero comabatê-los no terreno das idéias políticas e não funcionar com as víceras como fazes comumente.

Luiz Vargas disse...

Conviver em meio as falcatruas que os PeTralhas cometem pode detonar com a mente e a saúde de qualquer ser.

SERGIO OLIVEIRA disse...

Durante a eleição de 2010 eu escrevi que era TEMERário votar na Dilma.

Ricardo disse...

Bahhh zé do bobe, vai plantar batatas em Cuba... "não votei na dilma..." Conta outra petralhudo !

Anônimo disse...

Ohhh Zé do Bobe teu "chefe" em breve será o TEMER.

Anônimo disse...

Ricardo, o zé do bode não votou na Dilma. Ele foi teleguiado até a urna e roboticamente apertou o numero 1, o numero 3 e confirmou. Depois que o efeito da lavagem cerebral passou, recebeu um lanchinho (com coca cola é claro) e um tapinha nas costas!

Anônimo disse...

só em olhar para o lula, a presidente pode ficar doente. A não ser que seja da mesma índole do cafageste.

Ivo Leo Hammes disse...

O cargo de presidente da República nunca deveria ser visto como um cargo honorário, mas como um encargo. Um encargo que exige competência, coerência e também condições de saúde. A campanha eleitoral de 2010 foi por demais incoerente e anti-republicana. Para a continuidade do lulo-petismo, difamação e desinformação estavam de braços dados. Oxalá não entremos num retrocesso.

Anônimo disse...

Meu teve cancer linfático - Linfoma de Hotkin - fazem mais de 5 anos que não dá recidiva, acredito que esteja curado(tudo que ele precisa é se manter calmo, até ioga já praticou). Se a presidenta está mais irascível do que antes, será mto difícil combater esse cancer - que é o mais agressivo(linfoma não hotkin)O. Mas torço pela saúde dela.

Anônimo disse...

"idéias politicas" é coisa que bode não como, Zé !
Deixes um pouco de capim pro teu bode, Zé !

Anônimo disse...

O Zé do Bode acusa o editor de ter carater doentio e fazer campanha irrascivel, bem como querer combater no terreno das idéias. Mas será que ele não está se valendo da mesma caracteristica de que acusa para colocar seus comentários neste blog?
Tá parecendo que ele padece desta mesma doença de que acusa o editor, não que eu ache que o que ele afirma seja verdade.
Ou estou errado?
Qual é a graça então?
Quem sabe ele fica mais civilizado.

Anônimo disse...

só que faltava os petistas traindo o Povo, desta forma sabendo que a presidente teria poucos dias de vida e colocarem a antiga guerrilheira para depois mentir ao Povo que morreu uma heroina em nome do Povo. Agora uma coisa é certa só faltava uma mulher para defender o indenfensável, pois hoje no Mundo petista chefe é sinônimo de corrupto, mentiroso e vendedor da Patria brasilira.

Anônimo disse...

Caro Zé do Bobe, a direitalha raivosa agride unilateralmente qualquer um que que defenda idéias justas, sociais e democráticas. E defendem qualquer um que lance ódio, discriminação, intolerãncia, preconceito e também mau agouro, como foi o caso deste post, além de terem um português sofrível. Como é o caso do oligofrênico, caolho das 18:41, lembre-se de você mesmo quando for escrever "cafajeste" com G.

Mariano da rep. de santa maria

Anônimo disse...

Mario Kosel está chamando...

Anônimo disse...

O Zé deu bode teu comentário... Não votou na Dilma tá? kkkk

ÁGUIA disse...

ZÉ DO BODE,PÁRA DE CHIFRAR O POLÍBIO!

Como é que não temos que nos preocupar? É a "comandante em chefe", e se ela foi eleita com esta doença que não é brincadeira,mostra sinais de debilidade, só um mente capto,néscio ou beócio deixaria passar "in albis";estes sintomas,sinais, e que podem:

-Atiçar e alterar as cotações das estruturas de substituição no governo se...

-Aterar cotações nas bolsas(riam mas é verdade)

-Baixar o cacife político e econômnico dos petralhas que podem perder as tetas e o "PODER VIRTUAL", aquele do tipo que o PC FARIAS exercia.

-Liquidar com as esperanças dos petralhas tolos que foram "conversados" para esperar uma "teta sobrante".Seria teu caso ZÉ?

-Caem as cotações dos petralhas em geral, pois serão apenas apêndice do poder,do partido de TEMER, mas nada a temer, pois sempre as migalhas sobram.

Agora,ZÉ DO BODE, você vai dormir em tranquilo? Nada a temer?Mesmo se TEMER vier?

Ficar de ôlho na "bronquite" que pode trazer mudanças para quem sairia,para quem entraria e para quem está e continua de fora, meio mundo ,portanto.
Nem é preciso ter uma inteligência diferenciada como o políbio para perceber da importância da saúde de qualquer cacique do mundo.

Zé, chifra "menas",tá?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/