PT tenta confundir objeto para livrar prefeituras do PT na CPI dos Pardais

A bancada dos cinco deputados estaduais do PSDB decidiu assinar o requerimento que cria a CPI do Daer, também chamada de CPI dos Pardais.

. Os deputados tucanos só farão isto depois da nota técnica que estão elaborando.

. A CPI investigará as denúncias de corrupção denunciadas na atual administração do governo Tarso Genro, envolvendo servidores de confiança nomeados pelo secretário de Infraestrutura e Logística, o deputado Beto Albuquerque. O pivô de todos os crimes anunciados é Paulo Aguiar, que cuidou da área de pardais (câmeras de controle de velocidade) e caetanos (lombadas eletrônicas) durante os governos Olívio Dutra e Tarso Genro, sempre nomeados pelas secretarias ocupadas pelo PSB.

. O deputado Daniel Bordignon, líder do PT, modificou o requerimento que será apresentado pelo deputado Bassegio, do PDT, restringo o foco das investigações ao DAER, portanto ignorando denúncias contra prefeituras como Gravataí, Esteio e Erechim, todas do PT (Esteio é do PSB). Ele prometeu apresentar sua proposta nesta terça-feira.

. O PT está cheio de dedos, ainda não assinou o pedido de CPI, manobrando visivelmente para livrar a cara das administrações do PT. A idéia é restringir o objeto da CPI.


CLIQUE na imagem acima para examinar o novo requerimento de CPI. O trecho em negrito é texto encartado pelo deputado Daniel Bordignon, do PT. 

9 comentários:

Aquiles disse...

Quem te viu e quem te vê PT !!!!

CPI no olho dos outros é bom, mas nos teus, ai arde bastante né?

Tem que investigar e detonar com todos, não deixar pedra sobre pedra mesmo. Aplicar no PT o mesmo expediente sujo que ele sempre aplicou em seus adversários.

Anônimo disse...

O Partido dos Trambiques nem deveria se preocupar. Acabará assumindo todos os cargos da CPI, que ao final concluirá que a culpa é dos outros. Eles serão só as vítimas de ocasião.

Anônimo disse...

Não vai dar em nada, o Béria do RS vai dar um jeito...

Anônimo disse...

não vai dar em nada. O amigo Sirotsky não deixa a noticia sair na RBS e os eleitores lobotomizados destas (e outras) cidades vão ficar curtindo Grenal, BBB e Faustão...

Carlos disse...

E o povo ainda acredita e vota nestes...." não dá nem para qualificar os politicos que manipulam desta maneira"......

Anônimo disse...

Ai está a oportunidade dos petralhas mostrarem que são honestos

Anônimo disse...

No governo passado tudo era culpa da Yeda. Neste governo o Tarso não tem culpa de nada?
Se há irregularidade ele é o responsável. Mesmo peso e mesma medida.

Anônimo disse...

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR!!!
QUANDO É O IMPEACHMENT DO PETRALHA FAR$O?

Anônimo disse...

RS povo mais politizado do Brasil. ha ha ha ha ha ha ha ha vou morrer de rir...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/