A nova novela do SBT reconta a história de 64 sob a ótica dos "bravos" comunistas do Brasil

O edior desta página tem denunciado há muito tempo que existe uma maioria consistente da esquerda delirante, situada nos cargos do Estado e também dominando boa parte do Congresso - embora tendo que se aliar ao PMDB. Estes grupos todos não mudaram, embora nem sempre expressem o que pensam durante as jornadas eleitorais, como aconteceu no ano passado no RS, onde se elegeu o ex-ministro Tarso Genro, autor do livro "Lênin, corações e mentes", recém editado - portanto nunca renegado. Esses grupos convivem com um Brasil de economia de mercado, mas não mudaram seus conceitos neomarxistas de abolição da propriedade privada - portanto da liberdade de empreender de buscar emprego - e das liberdades públicas e individuais. Eles não aceitam de modo algum as reformas sociais dentro do mercado e da social democracia.

. A sensação é a de que esperam o momento em que seja criadas as famosas "condições objetivas" a que se referia Lenin, para a vendetta.

. Esta novela que Silvio Santos (o devedor do Governo Federal e eternamente grato) está botando no ar no SBT,  diz tudo. O blog do Coturno desta sexta feira faz  a associação do empreendimento  com a ida de José Genoino para assessoria a Jobim no Ministério da Defesa, argumentando que a conspiração já está em marcha - desestruturar a hierarquia militar e domesticar as Forças Armadas, como fizeram Chaves e Fidel.

- A novela do SBT pretende mesmo recontar a ditadura militar pelos olhos dos guerrilheiros que nela lutaram, é só ver o trailer e já se percebe tudo. CLIQUE AQUI para ver.

26 comentários:

Anônimo disse...

Detalhe: várias vezes a chamada define como uma "história real" e não uma obra de ficção. Isso deveria levar processo.

Eu torço que a novela dê certo, vire um outro Pantanal e perturbe a Globo. Que esta faça uma minissérie sobre a esquerda de verdade, colocando um Fagundes como pai de um soldado morto pela VAR Palmares. Aliás coloque todos os galãs e mocinhas do staff da emissora morrendo nas mãos da esquerda. Não vai sobrar petista santo na face da terra para a opinião pública sedenta por dramaturgia pedagógica.

Sendo assim, SUCESSO AO SBT!!!!

Anônimo disse...

Políbio,
"Eles não desistem nunca".
É para dedurpar, confundir ainda mais, essa juventude já tão esquecida pela família e abandonada pelo estado.
Saudações sinceras,
Vera Lucia

Marcelo disse...

Desculpe a minha sinceridade, mas achei muito equivocado o seu post...

- Você adjetiva os jovens dos anos 60 (que vc foi) com o olhar de hoje. Ser jovem socialista na época era até questão de caráter. A própria presidente é muito mais capitalista do que se imagina, atualmente. Lembre-se que muitos da oposição faziam parte desta turma.

- Contra a Social democracia? E não é esse sistema que o governo federal tem praticado? Regime de mercado com políticas sociais? Aliás, o que Serra faria de diferente? O modelo é praticamente o mesmo.

- Qualificar Tarso Genro como tirano? Perto da Yeda, ele é uma moça.

O pior de tudo é o ranso extremo-direita que acha que tudo que é de esquerda vai tirar liberdades, é ateu e quer abolir as forças armadas. O que mais virá? Comerão crianças?
A esquerda nasceu antes de Marx e URSS. Começou na revolução francesa.

Só falta vc dizer que o Obama é comunista e o futebol é coisa de socialistas, como já opiniram alguns nos EUA.


Obrigado pelo espaço. Acompanho sempre seu blog, embora não concorde com alguns pontos...

Anônimo disse...

E o tsunami japonês, para vocês da direita, também não é culpa do PT???

Anônimo disse...

Como sempre, você na contramão da história!!!

Anônimo disse...

LAMENTÁVEL,sbt(com letras minúsculas mesmo)!!!


VERGONHA!!!


UM DEBOCHE!!!

Esperar o quê de analfabetos funcionais e analfabetos morais esquerdopatas psicopatas sociopatas(pleonasmo)???!!!



Almirante Kirk

Anônimo disse...

Polibio, é lamentável esta discussão, quando temos enormes oportunidades e necessidades no Brasil.
Melhorar Estradas;
Melhorar Portos e Aeroportos;
Melhorar Geração e Transmissão de energia;
Melhorar nível de Educação;
Melhorar e ativar ferrovias para escoamento de produção;
Criar sistemas de Trens para fomentar turismo e morrer menos gente nas Estradas;
Melhorar Segurança e patrulhamento das Fronteiras, evitando entrada de Armas e drogas;
Reforma Politica;
Reforma Tributária;
etc etc etc
e ficam perdendo tempo com esta Balela do passado ?
Vai mudar alguma coisa ?
Quando vai sobrar tempo para pensar no presente e planejar o futuro ??

LANDER disse...

Como se vê o salvamento do banco não valeria apenas uma reportagem sobre a tal bolinha de papel, que depois desmascarada pela Globo, nunca foi recontada pelo SBT. Os bravos dos anos de chumbo teriam colocado fogo no país se pudessem e duvido responsabilizarem-se por apenas uma das vidas que destruíram! Nunca quiseram salvar o povo de nenhuma ditadura, só queriam uma para eles!

Anônimo disse...

Será que o judeu Sílvio Santos permitiria uma novela que fosse sobre o holocausto escrita por um historiador revisionista?

Anônimo disse...

O quê que vocês querem...

Uma novela que conte a inacreditável história de uma fraude bilionária?

Uma novela que conte a extraordinária forma como Governo se apropriou da conta e mandou o mocinho bilionário embora?

Uma novela que conte a fantástica história da abdução de R$ 4 bi, sem que deles jamais se saiba o paradeiro?

Roberto Sterling disse...

Marcelo, como todo o petralha teu portugues é péssimo, ranÇo é com ccedilha ! A propósito, Tarso perto de qualquer pessoa é um santo homem, o problema é quando ninguém está vendo, aí ele vira uma coisa pior do que qualquer pesadêlo !!!!
Otra cosita, esquerda, como a existente no Brasil, não come criancinhas não, as mata de fome !

Anônimo disse...

Prostitutas,políticos abjetos, sindicalistas corruptos, travestis,bandidos,hipócritas cínicos, picaretas, GLS's em geral ,todos os matizes se combinam para apresentar o que tem de pior o Brasil apresenta para criar o "ADMIRÁVEL MUNDO NOVO"... da corrupção, da hipocrisia, da mentira, da venda de espaços de publicidade para acobertar roubos escandalosos, de terceiro mundismo explícito e este é o Brasil do petismo-esquerdo-bananeiro. O Brasil do amanhã é a Líbia de hoje.

Anônimo disse...

Calma, amigos, NINGUÉM assiste novela do SBT, o povão é viciado em BBB e novela da Globo. Essa novelinha vai ser um bonito traço no Ibope.

Anônimo disse...

Vamos cobrar do governo federal todas as promessas de campanha, tim tim por tim tim, vamos cobrar do governo estadual todas sua promessas também, por exemplo, hoje prometeram mundos e fundos para São Lourenço do sul e se não houver cobranças e exigências fortes agora e nos próximos dias, somente perto das próximas eleições o governador começará a cumprir, se cumprir, algumas de suas promessas. Estamos fartos de mentiras, hipocrisias, factóides, políticos cínicos, oposição omissa , judiciário conivente para não dizer cúmplice e um executivo que parece um açougueiro bêbado fazendo uma cirurgia cardíaca.

Anônimo disse...

ESSE SBT É UMA BOSTA.

Anônimo disse...

Não gostaste da citação da obra prima "BRASIL NUNCA MAIS" e por isso não publicaste meu comentário? Será que a direitalha imunda ainda não conhece o livro? Serão tão alienados? Não duvido...

Anônimo disse...

O SS tem no mínimo tres nacionalidades, poderá escolher até para conviver com a turma em Paris. Lá irá distribuir o Baú da Felicidade pros cumpanheiros enquanto houve filosofia, tudos as custas de eleitores, cortadores de cana de açucar.

Anônimo disse...

AO parvo e ignaro bocó esquerdopata(pleonasmo)"Marcelo",às 15:21:

Todo esquerdopata adora a Revolução Francesa - afinal,foi com ela,graças aos seus revolucionários,que começaram os extermínios às baciadas,seguidos,depois,pelos seus outros irmãos totalitários:os nazistas/comunistas...

Se a maioria das pessoas ditas alfabetizadas sequer sabe o que foi,de FATO,a Revolução Francesa,o que dizer,então,sabre a falta de conhecimentos e análises historiográficas,desta,envolvendo assuntos como:
- Mentalidade Revolucionária;
- história do Movimento Revolucionário;
- estratégias esquerdistas de conquista do poder;
- o legado macabro de Esquerda,com o extermínio de aproximadamente 300.000.000 (TREZENTOS MILHÕES!!!) de civis inocentes* etc.,etc.,etc.???!!!


* Sobre o macabro legado democida/genocida da Esquerda,sugiro os seguintes sites,PARA COMEÇAR:

- Democídios e Genocídios

http://www.hawaii.edu/powerkills/welcome.html

+

- “Realismo Socialista
A miséria da realidade socialista em fotos”

http://realidadesocialista.blogspot.com/search?updated-min=2007-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&updated-max=2008-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&max-results=9

+

” A historia do socialismo soviético e nazismo - 1 ”

http://www.youtube.com/watch?v=jVcNbL6Uqek&feature=related


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Até que enfim alguém com os pés no presente! Como diz a Xuxa: quem vive do passado é museu.
É isso aí, anônimo das 15,35. Vamos pensar e planejar o futuro.

Anônimo disse...

Caro Políbio e leitores: aconselho a todos a assistirem o vídeo no youtube.com.br do filósofo e cientista político OLAVO DE CARVALHO. Ele pesquisa e estuda as articulações comunistas hà mais de 40 anos. Ele afirma e PROVA, até de forma assustadora, que a implantação do comunismo no Brasil é inevitável. Sugiro ainda que, se possível, o vídeo-áudio fosse anexado a este Blog. Assistam e assustem-se com suas observações. Abraços ao editor e aos leitores.

Anônimo disse...

Petista=Pelego=petralha=picareta=petista.

Logo, todo petista... é um santo (ou uma moça), conforme a concepção doidivana acima exposta por um deletério filopetista...

Por vezes dá umas saudades do Castelo Branco...

Anônimo disse...

Roberto Sterling,18:54, tudo bem; ranço pode ser com cedilha, mas "português" ainda tem circunflexo; ao contrário de "pesadelo". E "otra" não existe.

Anônimo disse...

marcelo das 15;15, me de um exemplo de pais que o comunismo deu certo para o povo, só da para as cabeças pensantes enquanto poder, depois são deportados e mortos como o companheiro que foi para o mexico.

Anônimo disse...

Os esquerdistas por aqui como sempre fazendo drama...Não adianta fazer analogias ridiculas. Tsunamis não tem a ver com ideologias assassinas.
Bom, pra esse pessoal que acredita que Dilma é capitalista...acho que não compensa perder tempo com gente tão ludibriada.

André Lima disse...

Ao anônimo de 11 DE MARÇO DE 2011 15:21:

O Tsunami não é culpa do PT, mas o sócio do PT diz que a civilização marciana acabou por causa do capitalismo.

http://www.youtube.com/watch?v=2aGVfuCHclo

Anônimo disse...

A novela passa várias informações falsas, como fato dos militares assassinarem militantes comunistas ANTES do golpe de 64. Mas isso não é uma supresa: o comunismo é famoso por reescrever sua história de tempos em tempos conforme a necessidade. É por isso que só existe comunista bonzinho...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/