Juliana Brizola pede outra CPI para investigar prefeitura do PDT.

A vereadora e futura deputada do PDT do RS, Juliana Brizola, voltou a afrontar nesta segunda-feira o seu Partido e o prefeito José Fortunatti, ao assinar o pedido de CPI da Saúde. Era a assinatura que faltava.

. A CPI promete investigar o assassinato do ex-secretário da Saúde, Eliseu Santos.

. A vereadora, neta de Brizola, também quer emplacar uma CPI para investigar a secretaria municipal da Juventude.

- O PDT tem dado sinais de que quer se compor com Juliana, mas ela está muito zangada com a demissão do marido, Alexandre Rambo, que era secretário de Fortunatti, e resolveu meter fogo no circo. Neste novo caso, como no anterior, Juliana joga de mão com o vereador Pedro Ruas, do PSOL, Partido que ela corteja. Na foto, os dois vereadores. 

10 comentários:

Aquiles disse...

Que belo exemplo esta mulher esta dando. Nem assume o cargo e já esta arrumando confusão dentro do próprio partido e praticando nepotismo com marido. Que beleza... Brizola Vô deve estar orgulhoso na sepultura.

Anônimo disse...

Esta menina é muito ingênua em acreditar que poderá contar com o apoio de bandidos como Pedro Ruas e Cia.

Glauber dos Santos disse...

Uma mulher revoltada por ser PRETERIDA por seu grande AMOR faz loucuras, sem medir as consequências, pena porque mais uma vez está sendo guiada pelo velho de barba, o período é propício para ter um mentor desse tipo.

Glauber dos Santos disse...

Prezado Políbio
Será que esta Mulher de caráter forte, que faz denúncias e está a serviço do PSOL, também ligará para o PREFEITO afim de pedir a exoneração de seus INDICADOS no Governo MUNICIPAL. Sei que na EPTC tem um grande cargo e na......, são vários.
Isso é a verdadeira política.

Anônimo disse...

SERIAM ÊSSES "GRANDES INTERÉSSES"DO ESTADO?

O ELEITORADO GAÚCHO DEVIA DAR DE RÊLHO NO LOMBO DESSA GENTE!

QUE COISA!

Kafka disse...

eles peleiam nós ganhamos sempre...
Vai rolar muito lixo, esperar mais que isso é utopia...

Anônimo disse...

NAO ADMIRAVA ESTA JULIANA AGORA PASSEI A SER SUA FA. HONRE O NOME DE TEU AVO QUE E MEU IDOLO, E DEDO NA MOLERA NESTES SACANAS...

Anônimo disse...

Tá cavando a própria sepultura, aliando ao Pedro Ruas.

Más, muito más companhias.


Entrega o cargo de deputada, abandona a vida pública, mas não se junte a este traste.

Anônimo disse...

Onde pedro ruas e luciana genro colocam as patas tudo vira m.....
Esta moça só tem o sobrenome de um grande político, por que no mais é amadora e prova disto é ter ido buscar guarida no ninho de serpentes venenosas.

Anônimo disse...

RESPOSTA AO "Anônimo",às 14:11:


Juliana Brizola,coerente com o seu DNA,procurou o ninho certo:o ninho das serpentes marxistas/socialistas/comunistas,como fez o seu avô,Leonel Brizola!



Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/