Dilma quer pasta forte ou secretaria só para cuidar de aeroportos e portos

Preocupada com o risco de colapso dos aeroportos na Copa de 2014 e o potencial de escândalo de obras bilionárias conduzidas pela Infraero, a presidente eleita, Dilma Rousseff, estuda a criação de uma pasta específica para cuidar do setor, cuja administração está subordinada atualmente ao Ministério da Defesa.

. Um dos desenhos em análise pela equipe de transição coloca toda a área de aviação civil numa secretaria ligada diretamente à Presidência da República. Alternativamente, portos e aeroportos poderiam estar sob os cuidados de um novo ministério.

. Atualmente existe uma Secretaria Especial de Portos, ocupada pelo PT. A administração de aeroportos é responsabilidade a Empresa Brasileira de Infraestrutura Portuária (Infraero), ligada ao Ministério da Defesa.



Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Introdução ao Mercado de Ações - Análise Técnica que fornece as bases para você começar de vez sua atuação como investidor. Clique aqui e informe-se.

4 comentários:

Arno Edgar Kaplan disse...

Estes fortes deles, lá adiante, irão se revelar, em pura fraqueza. Já vimos esse filminho.

Anônimo disse...

Ela não quer carregar na consciência os quase 200 mortos do acidente da TAM em Congonhas, como Lula terá de carregar pelo resto da vida.

Anônimo disse...

"pasta forte" significa empreiteiros satisfeitos ou população bem atendida?

Anônimo disse...

Já deu para sentir que na essência da intenção está saciar, com mais tetas, as ávidas boquinhas sugadoras de PeTralhas ParasiTas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/