PP em peso foi na posse de Bandeira no Banrisul.

O PP compareceu maciçamente na cerimônia de posse do novo presidente do Banrisul, o ex-secretário estadual do Planejamento, Mateus Bandeira.

. O salão nobre da sede do banco foi pequeno para a cerimônia, presidida por Yeda.

- Yeda ainda não nomeou outros três diretores que assumirão os cargos de Ricardo Hingel, Urbano Schmidt e Valdir Andress, porque aguarda a conclusão da análise da Assembléia. Os três nomes apontados como prováveis diretores são funcionários do quadro: Marines Bilhar, Bruno Fronza e César Cechinato.

4 comentários:

Anônimo disse...

Se o PP foi em peso a esta posse, é por que isto demonstra que se levarem uma beira nas diretorias do BANRISUL aceitam coligação até com o demônio, e o melhor: sem exigências.

Anônimo disse...

Torço pela Governadora Yeda, gosto do PSDB, e penso que a coligação na proporcional não será nociva como alguns tucanos imaginam.
O PDBB é forte, está mais estruturado no RS e conta com a pujança fantástica do governo Yeda e com a candidatura Serra.
Tem que apostar. No fim dará tudo certo.
Ândderson Santos, Porto Alegre/RS.

Anônimo disse...

Poderia me esclarecer a seguinte dúvida: os candidatos do PP não estão querendo vincular-se ao Partido do deputado federal Paulo Maluf?
Pode se observar que na divulgação da candidata, por exemplo, a senadora, aparece no fundo da candidata a palavra PROGRESSISTA, sem menção à sigla PP.
Cordialmente.
Walter Aguiar.

abi disse...

Comentário do Carlos Chagas no site do Cláudio Humberto:

CORRENDO POR FORA

Enquanto PT e PMDB encaram-se até com raiva, no Rio Grande do Sul, com Tarso Genro e José Fogaça disputando o palácio Piratini, quem parece estar crescendo é sua inquilina, a governadora Yeda Cruzius.
Depois de um período na baixa, o governo dela começa a apresentar resultados positivos na economia gaúcha. Por enquanto é cedo para previsões definitivas, mas, continuando as coisas como vão, três candidatos disputarão o segundo turno.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/