Ivete Sangalo ignora Dilma e paparica Serra no carnaval da Bahia

CLIPPING
Domingo
De Glauco Araúo, do G1:

Em camarotes vizinhos no circuito Osmar, em Salvador, a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT), e o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), possíveis candidatos à sucessão presidencial, acompanham neste domingo (14) o desfile da cantora Ivete Sangalo.
No sábado (13), os dois estiveram em Recife, onde assistiram ao desfile do maior bloco carnavalesco do mundo, o Galo da Madrugada. Dilma e Serra não se encontraram em Pernambuco.
Em Salvador, neste domingo, Dilma está no camarote do governador baiano Jaques Wagner (PT), enquanto que o governador paulista curte a festa em um camarote particular ao lado do deputado federal ACM Neto (DEM).
A cantora brincou com Serra durante o desfilo do bloco. "Coloca bastante protetor solar, viu, se protege. Gente, cuida bem dele para ele não ficar todo queimado aqui, viu", disse Ivete. A cantora não falou com a ministra Dilma.
O governador baiano brincou com o fato de os dois principais candidatos à Presidência estarem no mesmo local: "O carnaval de Salvador é tão bom que os dois principais candidatos à Presidência da República vieram aproveitar a festa aqui", disse Jacques Wagner. Dilma e Serra não se encontraram.

5 comentários:

Anônimo disse...

Dilma foi fantasiada de terrorista ou de clone do Lula?

Rejane (Mel) disse...

Políbio,

O Vídeo de Serra e Ivete Sangalo:

http://www.youtube.com/watch?v=Ig_K6qUUfhc

Anônimo disse...

O MESMO ACONTECEU NA SAPUCAI, MAS ZERO HORA ESTA MENTINDO DIZENDO QUE DILMA FICOU COM MADONNA. MADONNA SEQUER OLHOU PARA CARA DELA, ATE O FILHO AFRICANO(ADOTIVO)ESTA SINISTRA PEGOU NO COLO PARA CHAMAR ATENÇAÕ. ETA MULHER HIPOCRITA...SERGIO CABRAL PAGOU FOI UM MICO....

Anônimo disse...

Dilma foi fantasiada de Noiva de Chucky

Anônimo disse...

Dilma apareceu de papagaio de pirata do filho de Madonna, porém teve que ser retirada porque a criança se apavorou quando olhou para trás e viu uma terrorista. Na África, infelizmente as crianças facilmente reconhecem terroristas, convivem com eles desde pequenas.Não queremos isto para nossas crianças, pois desejamos para elas um mundo decente, limpo, honesto e com pessoas realmente bem intencionadas, sem más companhias.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/