Jornalista Ricardo Vidarte morre do coração, esta manhã, em Porto Alegre

O jornalista gaúcho Ricardo Vidarte morreu de parada cardíaca, esta manhã, na redação do SBT. Ele foi conduzido até o Hospital Mãe de Deus, ali perto, mas não sobreviveu.

6 comentários:

Anônimo disse...




era novo, ele, ou me engano ?

Anônimo disse...

Uma lástima mesmo.Muito novo.Praticamente assistia todos os dias o comentário no SBT 2ª edição.Só nunca gostei do exagero da loira apresentadora quando anunciava o Vidarte.Ela dizia: Líder Máááááááááááááximo do futebol.Muito melosa.Muito exagero para se expressar.Tem que ser mais séria ou sério.Muito pessoal a apresentação da parte dela.Gosto quando está no em seu lugar os substitutos,mais sérios,sem exagero,mais na deles.Meus pêsames a família do Vidarte.Uma perda para a nossa sociedade.Será que o papa vai ligar para a família como fez com a esquerdista Mariele? Acheio o fim da picada o Vaticano ligando para políticos do Brasil.Quem sabe este papa idiota ligue para a família do Vidarte.Será que vai ligar? Se o Vidarte fosse político e do PSOL ainda ele ligaria.Hioócritas.Vai em paz Vidarte.

Anônimo disse...

e a vez do juremi machado ta chegando

Anônimo disse...

Pax Vidarte

Ultra 8 disse...

Menos um,a fazer lavagem cerebral do Zé povo com "fútilbol".

Anônimo disse...

O bordão "Líder Máximo do Futebol Brasileiro" virou tradição e era uma coisa meio cômica. Uma brincadeira. Na boa... Força ai Vidarte. Deus sabe o que faz. Confia. E sobre o Papa, só quando morrer o Juremir Machado da Silva é que ele vai ligar. Boi preto conhece boi preto e comuna conhece comuna. Tudo uns jaguara que destruíram o RS e teimam em permanecer por aqui, esses zumbis da História, esses coprólitos ideológicos dos infernos...