Lava Jato vai recrudescer em março. Delação de Palocci será o primeiro ato da nova investida. Lula será preso mais fácil.

Eis o que conta, hoje, a jornalista Miriam Leitão, no jornal O Globo:

- A Lava-Jato vai entrar no final de fevereiro ou começo de março num ritmo mais forte. Quem diz é quem acompanha as investigações. Há vários motivos para isso, que vão da maneira como a Polícia Federal distribuiu o trabalho no fim do ano até o amadurecimento de investigações que vinham sendo feitas. As operações, que ficaram escassas nos últimos meses, devem ser retomadas neste pós-carnaval.

Tudo vai começar com a disponibilização da delação premiada do ex-ministro Antonio Palocci, que poderá ser libertado a qualquer momento.

A delação de Palocci será a pá de cal que falta para criar condições psico-sociais para a prisão fácil de Lula.

10 comentários:

Mordaz disse...

E já devia ser o início para fechar o PT como partido. Tratar como organização criminosa destinada a enganar eleitores.

Anônimo disse...

tem de prender logo esse jararaca para virarmos a pagina e o país seguir em frente...

estao dando muito palanque e prestigio para esse sujeito...

o cara nao pode sequer colocar a cara pra fora da janela sem levar uma vaia...

Anônimo disse...

Muito Mimi.i para que a justiça faça o que o Peru e a Guatemala já fizeram ao prenderseus ex presidentes de esquerda corruptos. Hora dos juízes mostrarem mais intensamente que quem deve temer as leis e quem comete crimes.

Anônimo disse...

Coloquem numa balança de dois pratos o histórico profissional e o patrimônio dos filhos de Lula. Após constatarem o imenso desequilíbrio, basta à Polícia Federal e ao Ministério Público Federal, numa daquelas entrevistas às 10 da manhã, explicarem os fatos à população e encaminhar tudo ao Poder Judiciário. Pronto...! Ninguém vai duvidar do Acórdão do TRF-4! Podem prender o Lula no dia seguinte! Não haverá nenhuma "comoção social"!!! Os netos de Lula não vão precisar trabalhar nesta vida. Querem prova maior do que esta? Pobre país!

Anônimo disse...

Temos de ir a fundo e investigar e julgar TODOS crines cometidos por LULA e sua familia com ajuda dele . Temos que sermos fortes para acabar com a organizacao auto chamada PT .

Justiniano disse...


O carnaval acabou para os foliões, mas vai começar para os petralhas.

O que vai ter de petralha dançando vai faltar tornozeleiras.

A lava jato vai acordar cedo e tirar da cama muitos políticos.

Anônimo disse...

O que está faltando para prender esse ladrão já condenado duas vezes. A partido quadrilha, que se diz defensor do trabalhador dito PT, ainda prega que o ladrão de 9dedos é INOCENTE condenado. Lá no nordeste chegaram a comparar esse ladrão com Jesus Cristo, que Jesus e Lula são dois inocentes condenados.

Anônimo disse...

Louvado seja Deus por isso!!!

Chico Valente disse...

Os comunóides e os fanáticos cabeças feitas pelo emissário das trevas ficarão inconsoláveis e poderão partir para o tradicional desforço físico, a fim de lutar em favor da desgraça.
Se declaram injustiçado e a rede grobo, uma praga da imoralidade e da inversão de valores, os apóia e incentiva.

Anônimo disse...

Esse bandido ainda não está trancafiado?
Me diz o que falta que eu busco.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/