Temer deixa Hospital Sírio-Libanês em São Paulo

O presidente Michel Temer deixou no início da tarde desta segunda-feira o hospital Sírio-Libanês, na capital paulista. Ao sair, Temer disse que "foi tudo bem", e que agora vai trabalhar em casa.

Do hospital, que fica próximo a região da Avenida Paulista, o presidente vai para sua casa, no bairro de Alto de Pinheiros. Por recomendação dos médicos, o peemedebista deve permanecer em repouso até quarta-feira, quando está previsto o retorno à Brasília.

3 comentários:

Realista disse...

Saúde é o que interessa.

Antagonista disse...

A ASCOM, Assessoria de Comunicação do Palácio do Planalto, informa a nação brasileira que o Presidente da República, Michel Miguel Elias Temer Lulia, foi operado com sucesso no Hospital Sírio Libanês em São Paulo.
Informações da equipe médica dão conta de que o Presidente queixava-se de constante desconforto e forte pressão no saco escrotal.
Do local foi retirado, após muita resistência, o deputado federal gaúcho Darcisio Perondi.
O material foi enviado para biopsia por suspeita de tratar-se de agressivo tumor maligno e certamente deixou ramificações no local.

Anônimo disse...

Por que nessas horas o Temer não procurou tratamento no SUS ?

E quem pagou tudo isso em hospital privado?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/