Motoristas de aplicativos protestam em Porto Alegre contra PL 28/2017

Motoristas de aplicativos de transporte individual como Uber e Cabify protestam nesta segunda-feira, em Porto Alegre, contra o projeto de lei de regulamentação da atividade que deve ser votado amanhã no Senado. 

Cerca de 200 carros se concentraram no Largo Zumbi dos Palmares, no bairro Cidade Baixa, para sair em carreata pelas ruas da Capital. Adesivados e com inscrições nos para-brisas contra o PL, os veículos devem circular por diversos pontos da cidade durante o protesto, tendo como itinerário o Centro Histórico, o aeroporto Salgado Filho e o BarraShoppingSul, onde o ato deve ser encerrado. 

A mobilização ocorre em diversas cidades do País. O PL 28/2017 pretende regulamentar o uso dos aplicativos no Brasil.

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Quando temos a opção de transporte barata, cômoda, rápida e com oferta de centenas de carros sempre aparece algum político para atrapalhar!
Eles que criem leis para tornar o "serviço" de táxis com nível de atendimento melhor. Basta de preços abusivos, motoristas grosseiros e aproveitadores.

Anônimo disse...

Ridículo o monopólio exigido por taxistas. Quem escolhe é o passageiro e quem paga, portanto devem acabar com esta PL absurda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/