Farol 3 Editores se consolida no mercado literário gaúcho

Em apenas dez meses de existência, a Farol 3 Editores, de Porto Alegre, já pode se considerar consolidada no cenário literário gaúcho. No período, publicou 17 livros e vai fechar o ano com 20 títulos lançados. Para 2018, já tem acertados 14 trabalhos apenas no primeiro semestre.

Criada pelos sócios Auber Lopes de Almeida, jornalista e escritor, Paulo Palombo Pruss, administrador de empresas, e Vanessa Correa, designer, a Farol 3 tem como vantagem competitiva oferecer o menor preço do mercado gaúcho na confecção de livros de até 400 páginas e tiragem não superior a 500 exemplares, como asseguram seus fundadores, o que, segundo eles, foi constatado após ampla sondagem do setor.

O foco principal da editora são autores novos, aos quais também presta assessoria de imprensa para a divulgação do livro e apoio na produção da sessão de autógrafos. O contato pode ser feito pelo e-mail farol3editores@gmail.com.

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom saber que ainda existem empreendedores que acreditam no valor de um bom livro impresso.

Anônimo disse...

Parabéns ao time da Farol 3 Editores! Sucesso sempre!

Flávio Dutra disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/