Estado do RS possui 8 mil imóveis cadastrados. Os imóveis inservíveis irão a leilão.

A secretaria gaúcha da Administração informou esta tarde ao editor que a administração estadual possui 8 mil imóveis de propriedade do Estado, que estão sendo objeto de inventário cadastral.
Dentro desse universo de imóveis, aqueles identificados como inservíveis ou ociosos serão levados a leilão ou concorrência.

O caso não é de 8 mil imóveis ociosos, como foi publicado.

10 comentários:

Anônimo disse...

Vão levar a cabo o imóvel da FDRH? ou vão ficar enrolando , a gestão de lá não se mexe para fazer a extinção que seja de uma formiga.

María Aparecida Vieira Souto disse...

Mais do que na hora!

Anônimo disse...

Tem um imóvel da FEPAM na esquina na Mauá perto da rodoviária que está com a estrutura condenada.

Nossos desgovernos são muito lerdos. Já deveriam ter vendido tudo há anos pra arrecadar $$$. Só causa despesas estes imóveis.

Anônimo disse...

Tempos atrás foi noticiado isso e a quantidade de imóveis era bem maior.

Anônimo disse...

Concordo.

Anônimo disse...

Um conselho : "Falem baixo , senão o BOULOS manda invadir" .!!!

Anônimo disse...

A área do extinto Cientec deve valer uma fortuna.
Zaffari deve estar de olho.

Anônimo disse...

CUIDADO , também, com CAETANO Veloso , que depois de IDOSO virou militante dos Sem-Teto, do MTST , de Boulos, e mais uma estrela da hipocrisia política nacional .!!!

Anônimo disse...

Espero que não vendam isso agora. Afinal, ninguém quer, a não ser que o valor seja ínfimo. Ou seja, se é pra vender a preço de banana é melhor não vender.

Anônimo disse...

Na Borges tem dois imóveis do Ipê que valem uns 6 milhões cada um !

Posto de gasolina e edifício com 10 andares. Um desocupado e ocioso servindo de estacionamento para os funcionários e outro invadido.


Pode isso produção ?!!

Enquanto isso a PGE - que deveria promover a observância da legalidade, lota a Alergs em busca de mais verbas salariais que explodem o teto constitucional !

Vâmo que vâmo ... ladeira abaixo !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/