O próximo ataque contra a Lava Jato vai sair de dentro do STF.

9 comentários:

Anônimo disse...

Tem que prender o Lula logo porque tudo que a petralhada faz é tentar livrar o canalha da prisão, até querem mudar as leis!

Anônimo disse...

A condenação foi pelo triplex !!

Quem está pagando o condomínio e o IPTU desse triplex ?

Se ninguém ....

Vai ser leiloado !!

Pilincho disse...

Políbio, os ataques já são executados em várias frentes nos bastidores do Tribunal. O golpe BOLIVARIANO na terra brasilis será dado, brevemente, pela 2ª Turma daquele supremo ninho de serpentes e será ratificada pelo Plenário do Supremo.
O que esperar de uma presidente do STF que convidou o Lulla Nine-Fingers(na condição de réu da Justiça) para assistir a sua posse no Tribunal Vermelho, cujos magistrados (todos eles) foram indicados por partidos filiados à ideologia das trevas, por serem fiéis seguidores do totalitarismo marxista?
PILINCHO

Anônimo disse...

O mais lamentável é constatar que as Forças Armadas também aderiram ao bolivarianismo.

Anônimo disse...

SE O STF IMPEDIR A PRISÃO DE CONDENADOS EM SEGUNDA ESTANCIA,OS CANALHAS QUE APROVAREM ISSO MERECERAM SER ABATIDOS A BALA PELO POVO BRASILEIRO.SERÁ A COMPROVAÇÃO QUE VIVEMOS NUM PAIS SEM JUSTIÇA.O STF VAI DECIDIR SE ESTA DO LADO DO POVO HONESTO OU DOS BANDIDOS,FAZENDO ISTO SABEREMOS SE O STF MERECE PALMAS OU TIROS.

Anônimo disse...

Concordo, Editor, que o próximo ataque à Lava-Jato partirá do STF. O Ministro Marco Aurélio Mello tem falado sobre essa possibilidade. As pressões de políticos citados na Lava-Jato devem ser imensas. Eu ainda tenho esperanças de que o STF não irá alterar a prisão em segunda instância. O Brasil espera pacientemente , e haja paciência, pela prisão de LULA. O contrário seria o caos, a desmoralização do STF e a insegurança jurídica .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Se isso acontecer será a hora do povo ir para a rua e acabar de vez com a farra dessa gente que não tem um pingo de vergonha na cara. Nenhum deles está lá por competência e sim por uma migalha de um cargo. Nossos representantes custam baratos. Ou vamos deixar que sejamos a próxima Venezuela? Acorda Brasil, antes que sejamos acordados.

Ariel Peres disse...

Parabéns Políbio; bem esclarecido e, infelizmente, "são todos farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

Polibio, que falta faz um "Sergio Moro" gaucho, que falta que faz