STF decidirá nesta terça se prende ou não o senador Aecio Neves

A decisão será da 1a. Turma, a mesma que na semana passada, por 3 x 2, decidiu manter as irmã do senador na cadeia.

O pedido de prisão foi protocolado pela PGR.

Acontece que no mesmo dia o STF decidirá se revoga ou não a ordem de afastamento do senador.

10 comentários:

Anônimo disse...

Se não ficou caracterizado o crime de OBSTRUÇÃO DA JUSTIÇA, não pode prender o senador, POIS PROPINA NÃO HOUVE, visto que NÃO HOUVE CONTRAPARTIDA DADA À JBS pelo senador!! Aliás, diante disso, POR QUE O COVARDE STF MANTÉM PRESA A IRMÃ DE AÉCIO?

Anônimo disse...

Aécio deve ser preso.
E Lula, que destruiu o país, quando o será???

Anônimo disse...

STF???Tamo fudido.

Anônimo disse...

Estranho isto de aecio é vergonhoso o q ele fez mas dai o janot enganador dizer que é ostruçao da justiça é ridiculo- uma simples conversa nao é obstruir ele nao fez nada nao agiu p obstruir nada, o janot enganador deveria mostrar provas robustas isto sim.... já a mala com grana que o primo dele carregou ai sim é grave , mas que nao esqueçam de prender lula e dilma tambem o povo ta de olho e vai as ruas se nao prenderem lula - tamu de olho
a midia escondeu as graves falas dos procuradores sobre jano que persegue os inimigos e blinda os seus os audios estao no site da isto é==== A REDE GLOBO NAO MOSTROU UMA LINHA NEM A MIDIA POIS SAO ESQUERDALHAS , EU SÓ VI A MATERIA DA ISTO É NA RECORD NO JORNAL DAS 9 DA MANHA

Anônimo disse...

Caro Políbio
Uns dizem que não houve obstrução de justiça por parte do Aécio já que não houve contrapartida à JBS. Ora, basta tão somente a expectativa de contrapartida para caracterizar o crime. Se não houvesse a expectativa não haveria a propina.
Esther

Anônimo disse...

provavelmente aécio não será preso porque o Ministro Alexandre de Moraes deverá pedir vistas ao processo e sentar em cima.

Anônimo disse...

Lula destruiu o Brasil anonimo da 10:19, com 87 % de aprovação de seu governo pela população brasileira, maior percentual de todos os tempos dentre todos governantes do mundo, depois que surgiram as pesquisas?

O anonimo tem memória curta, os fatos mostram que lula foi o melhor Presidente, foram 40 milhões de pessoas que saíram da extrema pobreza; cotas para negros nas faculdades; pobres comprado carros casa, viajando de avião, ingressando em curso superior, cursos técnicos, pleno emprego, sem custo para os empresários que continuaram lucrando muito, assim como os bancos.

Ninguém que roubar nada dos ricos, os mais humildes querem poder estudar para competir no mercado de trabalho taco a taco e só um governo forte pode equilibrar a balança, lula tem prestigio, força politica e equilibrio para promover pelo menos "um pequeno avanço para a maioria da população". É pedir muito??????????

PS: Fazem mais de tres anos que a Lava Jato - setor República de Curitiba tenta e não consegue reunir uma prova contra lula, mas vivem aparecendo na TV dando entrevista e se "autopromovendo".
Façam como o MP e o Judiciário
PS1? Façam com o MPF e a PF de Brasilia, alguém conhece os Delegados e os Procuradores da PF que em menos de um mês reuniram provas "concretas" (audios, video da PF em cima do Rocha Lourdes e primo do aécio pegando mala de dinheiro, etc) contra o traira e o aécio? Isso é prova, o resto é 171.

Anônimo disse...

Claro, foi só um emprestimozinho a toa. Coisa mais corriqueira do mundo se pedir dois milhões, assim de boa aos amigos, sem nada assinado e sem garantias só na base da confiança e da amizade!

Anônimo disse...

Qto era o pib mesmo no gov lula?

Anônimo disse...

Todos são iguais perante a Lei. TODOS os politicos envolvidos em corrupção , negociatas, deveriam perder os mandatos, SEM substituição por suplentes e entregues à Justiça , para serem julgados . Há vários processos tramitando no STF , por vários ANOS, contra Senadores e Deputados Federais . !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/