O Antagonista abriu guerra com leitores e blogs concorrentes

O blog O Antagonista está em guerra aberta com seus leitores e com blogs e sites que o atacam sistematicamente.

E retalia.

Desde sábado, os leitores não podem mais postar comentários.

O blog acha que as opiniões não eram "opiniões', mas orquestração de mercenários do PMDB.

37 comentários:

Anônimo disse...

MENTIRA UMA GRANDE MENTIRA! O ANTAGONISTA AINDA É UMA FONTE LIMPA DE INFORMAÇÕES, O QUE ESTÁ ACONTECENDO É QUE O LADRÃO E CORRUPTO MICHEL TEMER PAGOU UMA GRANDE QUANTIDADES DE MOLEQUES PARA ATACAR A TODOS QUE FALEM MAU DESSE MALOQUEIRO E LADRÃO.

Anônimo disse...

Polibio nem todas as opiniões eras orquestradas. O antagonista saiu claramente, desde o início, contra o temer e, nas entre linhas, a favor de eleição diretas já o que todos sabem somente beneficiaria o PT e aqueles que querem acabar com a lava jato. E, também, nunca atacaram os irmãos de forma mais acentuada quando os eleitores daquele blog achavam que eles não poderiam ser inocentados como foram. A leitura que faço é que tinha outros interesses por trás das posições assumidas pelo antagonista desde o epísódio da delação da jbs.

João Roberto disse...

Não viaja, meu caro. Onde que o site O Antagonista está em guerra com leitores e faz retaliação? Fechar os comentários é uma estratégia para proteção contra o ataque de militantes pagos que fazem terrorismo digital. O senhor sabe disso, ou pelo menos finge que sabe mas faz de desentendido e posta uma bobagem dessa. As vezes eu me questiono sua inteligência ou suas intenções, sr. Políbio.

Anônimo disse...

Se acham democráticos e NÃO SÃO !!!
Todo brasileiro É OBRIGADO A SER PETISTA, segundo a democracia da mídia brasileira que aí está posta.

Anônimo disse...

Os dois donos do blog, Mainardi e Sabino, implementaram a DEMOCRACIA PETISTA.
Ninguém pode ter opinião própria, tirar as suas próprias conclusões dos fatos.
Temos que pensar em sintonia com a rede Goebbels.

Anônimo disse...

Verdade... muitos dos comentários eram impublicáveis, verdadeiro ataque ao referido site.

Emmanuel disse...

Ahhhh .... os Antagonistas! É só não concordar com eles e pronto: censura! Já perdi a conta de quantas vezes eles aplicam os bloqueios; da ruína de Hilary Clinton; à marmelada da escolha de Janot; do fiasco da delação de Joesley, à defesa incondicional que fazem da PGR e Facchin ..... A coisa é de endoidecer!
Sem futuro ... os meninos não são jornalistas, são propagandistas de ideias meio esquisitas ... Quem tem um pouquinho de tino percebe o embuste.

Daniela disse...

Mas o antagonista está correto em fazer isso. Depois que passou a publicar as informações de Joesley sobre Temer, o site passou a ser atacado por MAV´s e por um monte de comentaristas que não se identificam, sendo que muitos desses comentários são perjorativos.

Anônimo disse...

Alguém ainda acessa este lixo de blog???? É pura desinformação.

Anônimo disse...

É só "antagonizar" o antagonista. Vão perder feio.

Anônimo disse...

O Antagonista sentiu a rejeição por seus na conspiração. O jornal Nacional deve ter perdido em audiência.

Anônimo disse...

O blog foi muito interessante no início e importante para o impeachment. Contudo a Empiricus comprou a maior parte do negócio e o vies do blog se transformou em politico-financeiro. Com a delação dos Freeboys o cenário econômico mudou e as vendas de investimentos feitas aos clientes também. Por isto a ira contra Temer. Penso que todos estes políticos bandidos devem ser presos. Mas a forma de tratamento dada por Janot a Lula Renan Dilma e cia é muito diferente da dada a Temer. Imaginem se a delação dos Freeboys tivesse sido contra Dilma ou Lula. Muito provável não ter sido aceita e engavetada para mais investigações. O blogueiro Felipe Moura Brasil entrou numa fria ao se associar ao O Antagonista.

sempre mais disse...

Eu os acompanho desde o terceiro dia da sua inauguração. Confesso que estou na dúvida sobre suas razões de fechar os comentários.Na dúvida os abandonei!!??

Anônimo disse...

Não tem MAV do Temer coisa nenhuma, comentando no site dos Antagonistas!!! O que ocorreu ali foi que O Antagonista EMBARCOU NA CANOA FURADA DA GRAVAÇÃO DO JOESLEY, dando destaque para aquela FAKE NEWS INICIAL, da Globo, que afirmava que Temer tinha sido pego pedindo suborno a Cunha, coisa que depois se verificou ser uma MENTIRA DA GLOBO!!

Os Antagonistas, ao invés de reconhecerem O ERRO da Globo (que eles avalizaram de pronto), insistiu no ataque a Temer, como se o vice de Dilma fosse de fato o Grande Chefe da corrupção desenfreada que ocorreu durante os governos do PT!!

Isso levou a um CHOQUE com os comentaristas tradicionais do blog, que começaram a se manifestar e a cobrar coerência aos Antagonistas!!! Estes, teimosos, preferiram ACUSAR todos os que não concordaram com os TERMOS DA ESQUISITA DELAÇÃODE JOESLEY, de MAVs do Temer!!!

Anônimo disse...

O site Antagonista usa o principio do Millor Fernandes que imprensa eh oposiçao e o resto sao secos e molhados. Bem ao contrario de outros sites que dependendo do assunto nao noticiam.

Sao contra o Lula, a Dilma, o Temer, o Aecio, o Alkmin. |Sao contra todos os bandidos da politica, ao contrario de outros sites. Nao poupam ninguem.

Desde o lançamento do site foram os que publicaram noticias e materias que eram ignoradas pela grande midia que tempos depois eram o brigadas a faze´lo. Nao podiam mais encobrir.

O ataque que sofreram foi muito grave. Eh o preço que pagam por nao pouparem ninguem.




Anônimo disse...

Os comentários estão normais, dê uma olhada....

Anônimo disse...

O Antagonista mostrou a sua verdadeira face! Deixei de o ler.

Anônimo disse...

Polibio, aqui tu controlas, mas ja visses como é por la?

a area de comentário é extremamente dinâmica, tudo em tempo real, o que torna o site o mais interessante sobre politica da internet...

é so dar uma passada por la, ver os comentarios repetidos em seire pelha guerrilha virtual pra perceber que eles tinham de fazer algo...

obvio que os caras estão sendo atacados...

Anônimo disse...

Esse borogodó todo do Antagonistas + Goebbels, só prova que não são somente os políticos que são podres e gostam do dinheiro fácil, levando o Brasil para a ruína.
A imprensa (ou mídia) colabora e muito para levar o Brasil para o fundo do buraco.

Anônimo disse...

Bom, posso te afirmar que não sou moleque pago por Temer pra discordar e comentar minha opinião no site Antagonistas, que leio desde que se fundou.Sou uma mulher de 61 anos de idade. Concordo que Temer e Aecio não sao flor que se cheire, mas a insistência do grupo Globo e sites como o q citei em derrubar Temer com tanta celeridade, um mero governo transitório, é suspeito sim. Esperemos o desenrolar dos fatos pela via da justiça, e que Lula vá pra cadeia o mais rápido possível...

Anônimo disse...

Gente burra me dá uma preguiça...😏😏

Anônimo disse...

Impressionante como os donos do blog com a cara de pau mais deslavada do Planeta falam em "ataques de MAVs do Temer" e a turma acredita nisso.

Não houve ataque orquestrado coisa nenhuma. Conversa fiada.

O que houve foi uma série de opiniões contrárias aos dos donos do site, que nitidamente se aliaram à banda podre da PGR, STF, Rede Globo, JBS Friboi. O povo não caiu no conto do vigário e o blog passou a atacar os comentaristas.

Anônimo disse...

Também deletei os antalulistas do meu tempo precioso e único.

Pararam de publicar meus comentários anti-petralhas.

Diogo Mainardi entrou na conspiração da Globo e em favor a Lulladrão.

Que Diogo Mainardi vá rodar bolsinha lá em Veneza mesmo.

Anônimo disse...

Olha aí um petralha torcendo, para Temer liberar o cargo para Lulladrão.

Ou para um congressista que obedeça o lulatrina, que são todos.

Talvez seja o próprio Diogo Mainardi.

Não perco mais meu tempo, único, pra ler empregadinho da Globo petralha, conspiradora, mentirosa.

GLOBO = MAIOR DEVEDORA DO BNDES graças ao luladrão assassino.

GLOBO = MAIOR SONEGADORA DE IMPOSTOS E > DEVEDORA DO INSS.

GLOBO = MAIOR PARASITA DO BRASIL, DOS TRABALHADORES.

Araújo disse...

Cuidado: O Antagonista é fake news. Esse blog é um embusteiro e não possui credibilidade: engana, prega factoides e faz jornalismo de torcida.

Anônimo disse...

Editor esta mal informado, mal assessorado ou é mal próprio ?

Não caia neste jogo você é maior que isso caro Políbio.

Anônimo disse...

MENOS POLIBIO, BEM MENOS.

Carlo Germani disse...

Políbio!

Esquece O Antagonista.
É a fraude jornalística explícita.Aquilo não é jornalismo.
São todos adeptos do socialismo fabiano.

PS-Quem deu um verdadeiro tiro no pé,foi Felipe Moura Brasil ao migrar para
O Antagonista.

Felipe,é o mais novo dublê de intelectual,depois que fez a compilação dos artigos de Olavo de Carvalho,resultando no livro: "O que você precisa para não ser um idiota".

Felipe,fez em 18/5 passado,36 anos.
36 anos,é o 3º ciclo de 12 anos na ciência numerológica.
Por um ano,Felipe,estará sob mega provações generalizadas.
Mudou de VEJA para o Antagonista no pior período (36 anos).

Felipe tem estrela para o sucesso público: como nasceu em 18/5/1981
1+8+5+1+9+8+1= 33 33=3 x 11
É o número 11 na escala 3 .
Tem a missão de questionar.

Anônimo disse...

Nunca achei na minha vida que fosse ver alguém defendendo o PMDB de Sarney, Jucá, Temer, Padilha , Renan e outras figuras malévolas. Esta gente corrupta que é governo sempre que houver um governo qualquer. Polibio defende Temer como se pudesse segmenta-lo de todos os outros e fosse Temer uma virgem perdida no meio do prostibulo. Me enganei. Agora só me falta ver um disco voador....

Anônimo disse...

Parece que os Antagonistas estão repensando os Antagonistas. Com tantos leitores deles insatisfeitos com o ataque indiscriminado a Temer tem de repensar mesmo. Hoje não foram tão ferozes como nos últimos dias. Mostrou inclusive uma boa ação de Temer que antes de viajar para Moscou vetou parte da PEC que autorizava o aumento da área de desmatamento da Amazônia.

Anônimo disse...

estou no Antagonista desde o primeiro dia...

NUNCA FUI CENSURADO POR LA...

alguns idiotas caem no filtro automático por escreverem palavras que o sistema considera serem "improprias" e ai comentário é bloqueado...

não sabem disso e depois começam a escrever, freneticamente, que foram censurados...

não foram...foram é barrados pela própria burrice, so isso...

imprensalivrers disse...

Sou mais O ANTAGONISTA!!!

Anônimo disse...

Desde o início até poucas semanas atrás fui leitora assídua dos ANTAgonistas, mas deixei de acessa-los por sua desonestidade, golpismo e arrogância.
A decepção teve início nas eleições americanas com a torcida por Hillary Clinton em vez de jornalismo sério, isento e honesto. E agora, com a postura adotada contra o Brasil exigindo a renúncia de Temer mesmo sem provas suficientes e apoiando os mega bandidos Freeboys, acusando seus leitores de MAVs do PMDB, considerei uma ofensa, desrespeito e decidi nunca mais acessar o site.
E na imensa arrogância, fecharam os comentários com uma desculpa esfarrapada que eles, mais que ninguém , sabem ser uma descarada mentira: não aguentaram a pressão e não pretendem "dar o braço a torcer ". E o pior é que ainda há gente como o João Roberto, logo acima, que acredita nos Antagolpistas e mal sabe que a inteligência questionável é a dele mesmo .

Anônimo disse...

Será que o Antagonista sucumbiu, como tantos, ao poder da grana da JBS ???

Anônimo disse...

Nessas últimas semanas, o Antagonista conseguiu perder TODA a CREDIBILIDADE que conquistou ao longo de sua história. Tenho pena dos clientes dessa tal Empiricus.

Anônimo disse...

Quando os Antagonistas perderam as eleições dos Estados Unidos, eles não aceitavam meus comentários criticando eles. Tive vários comentários meus sobre eles terem errado feio sobre a vitória do Trump censurados, digo, não publicados. Desde então não acredito mais nos Antagonistas.

Anônimo disse...

Caro Políbio !
Acho que andaram bloqueando você...porque os comentários continuam sendo postados como sempre...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/