Janot vai propor acordo aos parlamentares que usaram exclusivamente caixa 2, sem propina

O jornal Valor de hoje diz que o procurador Rodrigo Janot está disposto a livrar a cara de metade do Congresso Nacional.

De acordo com o jornal, a PGR “vai oferecer uma solução judicial para dezenas de políticos acusados exclusivamente de caixa 2, sem um ato correspondente de corrupção.

Ao apresentar denúncia contra esses políticos, Janot vai propor a chamada suspensão condicional do processo. Trata-se de um acordo no qual o Ministério Público sugere a antecipação de uma pena alternativa à prisão - como pagamento de multa ou prestação de serviços comunitários e, em troca, o acusado deixa de responder a processo e, se cumprir as exigências, fica com a ficha limpa ao final

14 comentários:

Mordaz disse...

pizzaria.

Anônimo disse...

Que promotoria criativa, primeiro condenam o Sérgio Machado sem ser julgado por nenhum juiz, depois dão imunidade penal aos friboys e agora liberdade em massa. Nem os Papas quando vendiam a indulgência na Idade Média eram tão benevolentes....

Anônimo disse...

É o caso dos 2 milhões de Aécio!! Então, Janot, largue de ser SAFADO e peça a soltura da irmã do senador!!!

ATENTO disse...

VAI DAR CERTO, SÃO FAVAS CONTADAS!

APENAS VINTE POR CENTO DA MASSA VOTANTE TEM NEURONIOS PARA SABER O QUE ISTO SIGNIFICA,O RESTO É ANALFABETO FUNCIONAL,NEM PERCEBE A FALCATRUA DISFARÇADA.

FALCATRUA PROPOSTA PELOS "GUARDIÕES DAS LEIS E DA ÉTICA. TODOS "CAPAS PRETAS", PEDIRAM DINHEIRO PARA AQUELES QUE AGORA JULGAM E DEVOLVEM A "GENTILINA", GENTILEZA PARA PAGAR A PROPINA.

AQUELA ESTÁTUA DA JUSTIÇA COM UMA VENDA NOS OLHOS, AGORA ASSUME OUTRO SENTIDO,E TALVEZ EM BREVE ACRESCENTEM NA ESTATUA UM SACO DE DINHEIRO.

Anônimo disse...

JANOT é o grande mago da ficha limpa , a começar pelos Batista, da JBS .!!!

Anônimo disse...

Janot não tem que propor nada, cumpra a lei. Caixa dois é crime eleitoral, todos já era sabido. O conspirador Mor queimou o filme.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Só mais essa que nos faltava!! Cambada de bandidos amorais, inclusive a PGR.
Esther

Anônimo disse...

Os procuradores da lava jato estão vendendo palestra motivacional a quarenta mil reais. Picaretas.

Anônimo disse...

Que Justiça vagabunda é essa ,Janot, que condena e depois absolve esses políticos corruptos que roubaram nosso país? Agora vai arrumar um jeitinho brasileiro para proteger os pilantras. Que vergonha, Janot!

Anônimo disse...

OLha gente, essse sujeito está disposta a qualquer coisa para salvar o pescoço. Tem o LUla, o PT e gente graúda por trás dele!
O Janot é o verdadeiro inimigo da Lavajato!

Anônimo disse...

É você aí, Reinaldo Azevedo?

Anônimo disse...

Seria tornar o ilícito em lícito sem nenhum constrangimento. Janot deu uma mãozinha para os políticos e para Joesley. Mostra que sempre é bom ser amigo do rei. No Brasil o crime compensa para os escolhidos do chef. Os outros são condenados e presos rapidinho. Esse é o Brasil

Anônimo disse...

Ue?OJoesley nao deu as provas contundentes ao Janot?Porque essa bondade toda?Mostre as provas que estao sendo feitas depois da gravaçao ilegal e que ja foram prorrogadas mais de 2 vezes!!!!Alias explique primeiro ,porque aceitou as denuncias do Joesley antes de investigar tudo.Sr Janot uma dica:nos EUA os bandidos,milionarios,fraudadores etc que delatam ,pagam multas milionarias e ficam presos na Cadeia!!!nao em casa com tornozeleira.A pena deles e diminuida,nao tem perdao judicial,todos pagam.

Anônimo disse...


Notícia falsa.

Vá se informar melhor.