Desgraça de Aécio pode levar o PP a abandonar aliança com Eduardo Leite no RS

Os progressistas avisaram que Ana /Amélia será candidata à reeleição e que não aceita disputar o Piratini.

O PP do RS não está mais trabalhando como opção número 1 a aliança entre PSDB, PP e PTB, tendo o ex-prefeito de Pelotas, Eduardo Leite (PSDB), como candidato ao governo.

O PP passou a considerar que a melhor alternativa poderá ser Sartori.

Segundo os progressistas, as alianças com Eduardo Leite foram “comprometidas” pela mudança do cenário nacional, sobretudo depois dos eventos relacionados com o senador Aécio Neves.

13 comentários:

ATENTO disse...

PP É "BIRUTA POLITICA", FARO DOS MELHORES

PARA SABER A DIREÇÃO QUE O VENTO DA POLITICA SOPRARÁ, OLHE PARA O PP,ELES TÊM OS MELHORES SENSORES, E SE ESTÃO LARGANDO OS TUCANOS, ESCOLHENDO SARTORI, DÁ PARA SABER DA DINÂMICA DESDE O "FICA TEMER" ATÉ O "FICA SARTORI".

Anônimo disse...

A candidatura do Eduardo Leite subiu no telhado.

Anônimo disse...

A candidatura do Eduardo Leite subiu no telhado.

Anônimo disse...

O PT irá ajudar a reeleger Sartori com a politização do plebiscito e a candidatura do Tarso, o homem que arrebentou com as finanças do RS.

O PP, fiel aliado do Governo Sartori, está reconhecendo a maneira séria com que o gringo vem tratando o assunto, ao invés das velhas pirotecnias eleitoreiras!

E, se o PSDB tentar viabilizar Eduardo Leite de vice do Sartori?

Aguardemos os próximos capítulos..

Anônimo disse...

Como se o PP não tivesse ramo preso.
Só tem santinho em suas fileiras.

Tucano do Sul disse...

Ultimamente o PP entende tanto de política que não enxergou a viabilidade do sartori quando era só um ex prefeito e deputado, e em Pelotas embarcou no teco teco kamikaze do governaço. Agora que o sartori é quase ex governador acham que o porto é seguro. Até é bom que saiam da coligação do EL.

Anônimo disse...

Tenho notado ultimamente que o governo Sartori tem se tornado, na visão dos formadores de opinião, um bom governo...por isso que o Brasil não tem solução, as pessoas esquecem de todas cagadas feitas por políticos. Nosso Estado está na pior fase de todas, até quando vão colocar a culpa nos antigos governos???? 4 anos só se lamentando.

Anônimo disse...

Com o apoio a Temer, o PSDB terminou. Além disso, EL está envolvido em uma situação suspeitissima onde uma empresa contratada sem licitação durante seu governo,agora,paga sua bolsa nos EUA. O blog Amigos de Pelotas traz todas essas informações

FAÇANHA,O INTEGRALISTA disse...

ANA AMÉLIA VAI COMPETIR COM DILMA ROUSSEFF PELO SENADO; E TARSO GENRO SERÁ IMBATÍVEL PARA GOVERNADOR.

Anônimo disse...

INFORMAÇÃO (diferente de opinião): PSDB TENTARÁ VIABILIZAR EDUARDO LEITE DE VICE DE SARTORI!

Problema: excesso de "compadres" para acomodar... PSB (Beto Albuquerque), PP (Ana Amélia), PTB (Lara), DEM (Onyx), PSDB (Eduardo Leite), PSD (Cairoli)...

Aposta: Sartori e Eduardo Leite (Governo) & Ana Amélia e Beto Albuquerque (Senado).

Anônimo disse...

Hmmm...algo me diz que o futuro governador não será nem Eduardo nem Sartori.....Eduardo ainda tem tempo pela frente, pode esperar um pouco.

Anônimo disse...

O PSDB apoiando o Temer, queimou o filme de Eduardo Leite.

Anônimo disse...

kkkk e o q eles acham q vão conseguir apoiando Sartori? Vai acabar em 3º ou 4º, governador mais insosso da história do RS, os outros faziam alguma coisa, à direita ou à esquerda; mas esse não fez NADA só ficou falando que não tem dinheiro, então fecha o Piratini kkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/