Saiba como a turma dos artistas mamadores lulopetistas fizeram seu ato brega em Copacabana

O aparelho do PT, a CUT, concedeu a infraestutura para a turma dos mamadores.

Eis como O Antagonista registrou o ato de hoje dos artistas lulopetistas que enviuvaram dos ladrões do PT que saquearam os cofres públicos:

"Quando nossos netos perguntarem onde estávamos, diremos que estávamos na praia, ouvindo música boa e lutando pela democracia do nosso país".
Foi o que disse o ator Wagner Moura no protesto da esquerda em Copacabana, neste domingo, pela renúncia de Michel Temer e pela convocação de eleições diretas, ao contrário do que manda a Constituição.
Enquanto os internautas zombam nas redes sociais das "viúvas da Lei Rouanet", a matéria da Folha sobre o ato inclui um vídeo emblemático da música boa.
Em carro de som na orla, diante das bandeiras da CUT e demais entidades petistas, uma banda de marchinha toca:

"Quem não chora não mama / segura, meu bem / a chupeta..."

18 comentários:

Anônimo disse...

- ELES COMEMORAM A DEMONIZAÇÃO DE AÉCIO NEVES e MICHEL TEMER!!!

- MAS, ACIMA DE TUDO, ELES COMEMORAM A ABSOLVIÇÃO DE LULA E DO PT, NESSA DELAÇÃO ESQUISITA, E TAMBÉM APOIAM, COMO A MAIORIA DA IMPRENSA, O SUCESSO DA TRAMA URDIDA POR ARAGÃO E SEUS ASSECLAS!!!

Anônimo disse...

Pobre Brasil !!!!

Anônimo disse...

Apenas gente ruim da cabeça perde tempo pra ouvir caetano na praia. Nada de novo para se ouvir, de um pavão que perdeu a cauda.

Anônimo disse...

Políbio,

Esses canalhas, são simplesmente, VENDIDOS!!!!

Está na hora do povo brasileiro, do bem, perceber quem são esses vendidos e deixar de comprar convites para esses pseudo artista, atores, globais...

Marcos Cavalcante

Anônimo disse...

Fim do imposto sindical JÁ.

Anônimo disse...

meia duzia de pelegos , cut, mst, foi um fiasco de novo o tal ato com os cantores caetano,maria gadu , milton.... nem com eles foi gente ,kkkk, ato esvaziado , as pessoas q foram foram mais apenas p ver os cantores nada mais e alguns pelegos bolivarianos - comunas vestidos de vermelho
a nossa cor nao é vermelha é verde estes mortadelas nao nos representam
queremos é cadeia em lula e dilma o resto é mimimi

Anônimo disse...

COM a GLOBO destruindo AECIO, o que assinou todos os empréstimos da JBS com o BNDES DESDE 2003;

COM a GLOBO determinando quem deve ser grampeado;

COM a GLOBO determinando quem dever ser o Presidente;

GLOBO definindo quem somos e pra onde iremos;

AFINAL, é a GLOBO com seus bonecos donos do Brasil?

Anônimo disse...

DE "CHUPETA" A ESQUERDA ENTENDE MUUUUUITO BEM.
PERGUNTEM AO DEPUTADO PEDERASTA COMUNISTA JEAN AERO WYLLYS.

Anônimo disse...

Sempre achei musica popular brasileira um lixo, coisa de pseudo-intelectual afrescalhado.

Que se danem esses artistinhas, o povao nao quer saber de socialismo ou aventuras venezuelanas.

Anônimo disse...

Ponha-se na presidência qualquer medíocre, louco ou semi-analfabeto, e vinte e quatro horas depois a horda de aduladores estará à sua volta, brandindo o elogio como arma, convencendo-o de que é um gênio político e um grande homem, e de que tudo o que faz está certo. Em pouco tempo transforma-se um ignorante em um sábio, um louco em um gênio equilibrado, um primário em um estadista. E um homem nessa posição, empunhando as rédeas de um poder praticamente sem limites, embriagado pela bajulação, transforma-se num monstro perigoso."
Frase do General Mourão Filho.

Anônimo disse...

Só vi lixo no RJ.

Depois é o RS que é comuna....

Anônimo disse...

Aero Willys também era tração traseira mas não empolgava...

Anônimo disse...

A ESQUERDA ACABOU....

ESSA TURMA QUE SEMPRE VIVEU PENDURADA NAS TETAS DO ESTADO..PROTESTA PARA MANTER SEUS BANDIDOS PREDILETOS SOLTOS E SE POSSÍVEL NO PODER..POIS O QUE INTERESSA PARA ESSA ESQUERDA É A BOQUINHA NUMA ONG, NUMA ESTATAL...ELA SEMPRE VIVEU DO DINHEIRO DOS OUTROS...ESTA DESESPERADA...NÃO SABE PRODUZIR RIQUEZA.. TRABALHAR PARA ELES É UM PALAVRÃO...O SEU NEGOCIO É ARTE...É NÃO FAZER NADA É FILOSOFAR...É CONSUMIR O DINHEIRO DOS QUE TRABALHAM E PRODUZEM RIQUEZA...

Anônimo disse...

pelegos da cut, mst, sindicatos pelegos,uai mas o pt vive atacando a globo como é que foram ver os cantores globais, hahaha que cinismo desta meia duzia= foi um fiasco ato esvaziado

Anônimo disse...

Falsos hipócritas. Todos eles que participaram ganharam dinheiro e enriqueceram se fazendo passar por comunistas e depois de mamarem nas tetas dos governos populistas durante 50 anos e receber as benesses das pensões COMO SE GUERRILHEIROS FOSSEM, hoje passam a vida morando em Paris, no berço da burguesia caviar comunista. Mais um fim de semana lucrativo em que se prestaram a servir de cobaias dos destruidores de Nações. Pobres párias que jamais desconfiaram que são inocentes-úteis para um projeto de Poder Mundial do Terrorismo que juntou os fundamentalistas islâmicos com os fanáticos do crime e das drogas aos ideólogos comunistas que pregam a destruição dos Blocos de Nações e suas soberanias, para torna-las um só bloco, submisso e controlado por um só poder.
O poder do Pensamento Único. SEM DEUS E SEM PÁTRIA!

Anônimo disse...

As manifestações dos coxinhas que votaram no bandido, digo, no ex-senador aécio neves, Presidente nacional do PSDB e ex-candidato "derrotado" nas eleições 2014 (aquele que casualmente, mesmos nos tempos de governador de MG e Senador ficava mais no RJ que em MG), também fizeram manifestações para derrubar Dilma, com a vantagem que não pegaram chuva, como ocorreu desta feita.

Bigode disse...

Nós, brasileiros, não temos Bandidos de estimação. O fato de ter votado em Aécio em 2014 não quer dizer q votaremos nele pra sempre, diferente de quem não ama o Brasil q tem bandido de estimação e sempre vota nele.

Bigode disse...

Nós, brasileiros, não temos Bandidos de estimação. O fato de ter votado em Aécio em 2014 não quer dizer q votaremos nele pra sempre, diferente de quem não ama o Brasil q tem bandido de estimação e sempre vota nele.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/