Mercado mantém compasso de espera diante da crise política, mas não está em pânico

Os mercados de ações e de câmbio apresentam alta volatilidade em função da crise política, mas o pânico de sexta-feira não virou estouro da boiada, o que favorece o governo.

Dólar, -0,25%, R$ 3,2667
Bolsa, +1,60%, 62.6667 pontos

3 comentários:

Anônimo disse...

Quando sai de fato do papel as extinções das fundações ? FDRH,FEE,METROPLAN,etc.. , que demora para marcar a reunião no TRT para fazer as demissões, já fazem praticamente 6 meses da votação aprovada na assembléia.

Anônimo disse...

VAI ESTOURAR É LIBERAÇÃO DOS IRMÃOS BATISTA PELA DUPLA JANOT/FACHIN. PORQUE A POCILGA DA GLOBO NÃO EXPLORA ESSE ESCÂNDALO?

Anônimo disse...



Olhem a quantidade de petralhas fedidos comemorando o golpe do Lulladrão, que manda nos bolivarianos da PGR e do STF, e da GLOBO SONEGADORA.

Há sete meses, nas eleições municipais de 2016, o PT = PSICOPATAS DAS TREVAS, e todos os puxadinhos petralhas, LEVARAM UM GRANDE PÉ NA BUNDA!!!!!!

A maior votação dos candidatos das esquerdas em 2016 foi no Rio de Janeiro com Freixo, que não passou de 25% dos votos.

Parece que os petralhas fedidos e cachaceiros, que vivem destruindo seus próprios neurônios, ESQUECERAM DA RESPOSTA DOS ELEITORES NAS URNAS!! Levaram o cartão vermelho antes mesmo das delações da Odebrecht, do Léo Pinheiro da OAS, e dos Joesley e Wesley, amigos e sócios de Luladrão na JBS.

Agora os petralhas bolivarianos, parasitas e bandidos da Nação, querem eleições diretas, porque pretendem fraudar as votações nas urnas eletrônicas, e com a ajuda daquele filho-da-put* do Dias Tóffoli.

Aviso aos parasitas fedidos lullopetistas:

Nunca cometi crimes e não tive qualquer denúncia na polícia, portanto, dependendo da desfaçatez dos bolivarianos ladrões e do Lulladrão,

PRETENDO DEGOLAR À TRAIÇÃO UM PETRALHA BEM CONHECIDO. PELO MENOS UM!!!! Porque tenho muito dinheiro lícito pra pagar excelentes advogados.

O povo honesto TEM QUE LINCHAR estas anomalias da natureza.

A SOLUÇÃO:
Cada homem decente e honesto do Brasil deve degolar um petralha, em prol do futuro de seus filhos. Depois deve amarrar uma pedra no corpo do imprestável e jogar num rio bem sujo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/