Filho de Zavascki acusou diretamente PMDB e PSDB por possível atentado contra a vida de Teori

Frederico Zavascki acusou PMDB e PSDB, citando a presença de Serra e Temer ("cínicos") no velório do pai, mas inocentou completamente o PT, embora o PT e seus líderes sejam os que mais se esforçam para bombardeara Lava Jato

A clara acusação feita pelo filho do ex-ministro Teori Zavascki sobre a existência de atentado contra a vida do pai, desta vez endereçada diretamente ao PMDB e ao PSDB, repercutiu muito pouco nestas quinta-feira, mas deve produzir desdobramentos neste final de semana.

Não foi a primeira vez que Frederico Zavascki fez insinuações e denúncias, mas ele nunca tinha citado nomes. O que ele disse, ao criticar o PMDB e o PSDB por tentarem barrar a Operação Lava-Jato "a qualquer custo

- Não tenho como não pensar que não mandaram matar meu pai". "Derrubaram a Dilma e assumiu o Temer. Do que eles são capazes? Será que só pagar pelo silêncio alheio? Ou será que derrubar avião também está valendo?


Passados quatro meses da queda do avião, a Força Aérea Brasileira mantém sigilo sobre a apuração das causas do acidente, conduzida pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).

13 comentários:

Anônimo disse...

o filho do falecido tá viajando,....acusando sem provas - nojo

Anônimo disse...

foi visto um menino com pipa e linha de cerol tentando derrubar o avião...Esse cara É um imbecil...Veja no Google o aeroporto de Parati cercado por morros por tres laDOS E UM LADO PELO MAR...E SEM INSTRUMENTOS...é aeroporto para aviões pequenos e tempo bom...com o tempo do jeito que estava com visibilidade de menos de trezentos metros se não batesse no mar espatifaria em algum morro...e já teve varios acdentes no local pelo mesmos motivos...

Anônimo disse...

E o PT não? Tá bom!

Alzir Aluisio Bach disse...

A verdade é que o Ministro Teori não poderia estar naquela jatinho. Um ministro do STF não pode pegar carona em jatinho de empresário, nem passar fim de semana na sua casa de praia. Muito menos quando este empresário é acionista de empresa enrolada em processos que passam pelo STF.

Anônimo disse...

Polibio, redobro minha tese: prisao do nine finger saira breve, muito bréve

Paulo Alexandre Spohr disse...

O Ministro Teori morreu porque estava com empresário bandido que tinha (tem) ações pendentes de julgamento no STF. Ou seja, estava no lugar errado com as pessoas erradas. Esta é uma linha mais plausível de análise.
Paulo Alexandre

Anônimo disse...

E AS INVESTIGAÇÕES DA POLICIA FEDERAL? QUE ESTRANHO NÃO FAZEREM A RECONSTITUIÇÃO DAS ÚLTIMAS HORAS HORAS DO JUIZ MAIS PODEROSO DA ATUALIDADE, QUE IRIA JOGAR NO XADREZ A PIOR ESCÓRIA DA SOCIEDADE?
DIZEM QUE O CORPO JÁ ESTAVA MORTO DENTRO DO AVIÃO. E QUE SERIA DESOVADO QUANDO OCORREU A QUEDA.
NÃO TERIA O PRÓPRIO STF RESPONSABILIDADE NA VIGILÂNCIA E NA PROTEÇÃO DE SEUS MEMBROS E FUNCIONARIOS?
A FALHA DA SEGURANÇA PESSOAL DO MINISTRO NÃO ATINGE AOS DEMAIS MEMBROS DO STF E A PRÓPRIA CONFIANÇA DA POPULAÇÃO NO RESGUARDO PESSOAL DAQUELES ÍCONES QUE SEGURAM A ESPADA DA LEI E DA JUSTIÇA NESTE PAÍS?
COMO PODE O CHEFE DO EXECUTIVO, GERALMENTE UM POLITICO CORRUPTO, GOZAR DE UM APARATO DE SEGURANÇA MILIONÁRIO E UM JUIZ DA SUPREMA CORTE QUE PODE POR UM PRESIDENTE NA CADEIA, NAO DISPOR DE UM APARATO DE SEGURANÇA MELHOR E MESMO SUPERIOR?
O PIOR É QUE MAIS JUÍZES PODERÃO SER EXTERMINADOS PORQUE A IGNORÂNCIA DA REALIDADE PARECE NÃO INCOMODAR AQUELES ESTUDIOSOS DA LEGALIDADE ESCRITA NOS LIVROS MAS QUE JÁ NÃO ENCONTRAMOS MAIS NAS RUAS DESTE PAÍS!

Justiniano disse...


O idiota do Teori outro juiz bolivariano, morreu porque aceitou viajar com réu em vários processos e a incompetência do piloto em voar com céu nublado.

Não sei o que está "cheirando" ou "fumando" esse filho do Teori.

Unknown disse...

Plenamente de acordo com o anônimo das 11:26.

Anônimo disse...

POLACO PTISTA!

Unknown disse...

Plenamente de acordo com o anônimo das 11:26.

Alzir Aluisio Bach disse...

Foi o que escrevi antes, sem afirmar que o empresário era bandido. Mas Ministro do STF não pode andar de favor com ninguém. Seja quem for.

Anônimo disse...

Li a cartinha. Lá pelo fim não pude deixar de notar a palavra "sínico". Assim mesmo, com esse. Convenhamos, tá ou não tá no DNA?