Vaiada, Dilma revela confusão mental no MIT&Harvard Brazil Conference

Dilma participou neste sábado da “MIT&Harvard Brazil Conference”. Ela foi vaiada. Sobre Moro, que também falou, a petista nada quis declarar. Ela armou várias situações constrangedoras, inclusive exigindo mais tempo ("Sou uma presidente impichada e preciso de mais tempo", disse a petista).

Eis como o jornalista Reinaldo Azevedo falou sobre a palestra da petista cassada:

(Dilma) juntou a seu raciocínio habitualmente confuso um comportamento, como direi?, pouco ortodoxo. Sim, ela lascou uma frase de efeito, dessas que vão pra palanque: “Não tenho medo nem culpa”. Criticou a Lava Jato. Insistiu que o impeachment é golpe. Demonizou a direita — que, segundo ela, não pode “hegemonizar” o centro. Sei. Certamente ninguém entendeu por que, então, esquerda poderia… Bem, se Dilma fizesse sentido, vamos convir, Dilma não seria. Ela só se explica, assim, pelo encontro do solecismo com o solipsismo — vale dizer: do discurso sintaticamente esgarçado com uma apreensão muito particular, única!!!, do mundo.

No momento mais encantador de sua fala, afirmou esta pérola:

“Me preocupa muito que mudem as regras do jogo democrático. Me preocupa que prendam o Lula. Me preocupa que tirem o Lula da parada (…). Infelizmente, para as oposições, ele tem nas pesquisas 38%, com tudo o que fizeram com ele (…). Deixa ele concorrer para ver se ele não ganha.”

Quem quiser ouvir de novo, poderá ir dia 8 ao Salão de Atos da Ufrgs, onde Dilma fará a aula inaugural, tudo sob o patrocínio do reitor Riu Opperman.

CLIQUE AQUI paraver e ouvir a fala de Dilma.

19 comentários:

Anônimo disse...

ela foi vaiada mas a midia pelega protetora do pt nao mostra- abafa

Anônimo disse...

O Maduro é a Dilma de saia com apenas uns anos a mais de presidência, o Brasil estava indo para o mesmo caminho da atual Venezuela, ou seja, para o fundo da fossa.Essa senhora não merece todo o espaço que a midia lhe dá, essa senhora ficará para a estória como uma fábula de incompetência.

Anônimo disse...

Dilma nao teve confusao mental, ela possui eh um QI de dois digitos. Arrisco dizer que nao chega aos 100. Pouco melhor que um borderline.

E a petralhada constrangida tem que aceitar um ladrao analfabeto e uma incapaz como lideres da faccao criminosa vermelha.

Nelson disse...

O legal da presidAnta era produzir coisas como isso: https://youtu.be/ZMFX84cZpPM

Fora isso ela foi embora muito tarde.

Anônimo disse...

Só vai lá quem tiver os ouvidos blindados ou aqueles cujos ouvidos são
PINICOS MESMO!

Anônimo disse...

Totalmente maluca ainda não está. Vejam que não se atreveu a cutucar o Moro, pois sabe que tá nas mãos dele.

ARS disse...

Deixa eu rir um pouco com esse vídeo da anta. Ella tem um futuro promissor na cadeia como a boba da ala das lokas.

Unknown disse...

A "Doutora" da UFRGS é um fiasco internacional!!!

Anônimo disse...

Não perco meu tempo ouvido esta criatura.

Diogo Zaddor disse...

kkkkk.. com oclinhos de intelectual... kkkkkkkkkkkkkkk... ass hole!

Anônimo disse...

A marijuana e o álcool acabaram com ela .!!!

Anônimo disse...

Havia tradução simultânea para os presentes?

Anônimo disse...

COMO PODE UMA CORRUPTA DESTAS AINDA SAIR POR AÍ DANDO PALESTRAS?PIOR QUE ELA,MUITO PIOR,É QUEM OUVE E APLAUDE.PESSOAS QUE AINDA ACREDITAM NESTE MONSTRO,COM CERTEZA,NÃO TEM AMOR PRÓPRIO,AUTO ESTIMA,NÃO TEM NADA.É TUDO OCO.

Anônimo disse...

Num auditório cheio de petistas a criatura ainda foi aplaudida. Só mesmo em um país LIVRE como são os EEUU, comunistas corruptos, comprovadamente ladrões dos dinheiros ATÉ dos norte-americanos, como no caso dos administradores da PETROBRÁS (dilma é a própria) ainda podem falar livremente... MAIS TUDO ISSO TERÁ UM FIM. Lembrem-se o que o FBI fez com os cartolas ladrões da FIFA. Esperem, petistas desgraçados, esperem!

Anônimo disse...

Políbio, Harvard convidou-a para que pudesse estudar o cérebro da última "omosápien" brasileira

Anônimo disse...

Ela é louca, mas não rasga dinheiro.

Tudo pelo social, não saindo da carteira dela.....
Kkkkkm

Anônimo disse...

Com falta de luvas e medicamentos para os médicos trabalharem nos hospitais, liberam verbas para a ex presidentA sair ridicularizando o Brasil em países como os Estados Unidos. Saquearam e quebraram o país e ainda se acha cheia de razão dizendo que foi vítima de um golpe. Golpe foi o que fizeram com o povo, com 13 milhões de pessoas desempregadas. Com 62 bilhões investido no Fies, agora sem retorno, pois os alunos após concluirem a faculdade argumentam que não pagam a Faculdade porque não tem emprego para eles trabalharem. E o trabalhador pagará novamente essa conta com o suor dos escorxantes impostos?

Maria Aparecida Vieira Souto disse...

Não dá aguentar!!! Eu não a escuto em hipótese alguma.
Respeito meus ouvidos!

Anônimo disse...

Criei um apelido novo para Dilma, depois do episódio narrado por MO ao Moro: Dilmarréia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/