Sartori manda tirar da pauta os projetos de ajuste fiscal.

A Assembléia do RS votará esta tarde seis pedidos de retirada da Ordem do Dia de cinco projetos que tramitam em regime de urgência e trancam a pauta de votações, além de outro que tem tramitação regimental concluída. Acordo neste sentido foi aprovado pelos líderes das bancadas durante reunião realizada no final da manhã e coordenada pelo presidente da Casa, deputado Edegar Pretto (PT), após proposta do líder do governo na Assembleia, deputado Gabriel Souza (PMDB).

Os projetos referem-se ao ajuste fiscal.

Além do projeto do piso e da retirada das demais matérias que trancam a pauta, deverão ser votadas as indicações de Otomar Vivian para o cargo de diretor-presidente do Ipergs (PDL 1 2017) e de Cleber Palma Domingues para compor o Conselho Superior da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados – Agergs (PDL 2 2017).

8 comentários:

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO NO BANCO DO BRASIL, LICITAÇÃO FRAUDULENTA DE R$ 500 MILHÕES é ignorada pela mídia!

FOLHA DE SÃO PAULO DIVULGOU ANTECIPADAMENTE EMPRESA QUE VENCERIA A LICITAÇÃO


http://www.valor.com.br/financas/4947836/escolha-de-agencia-de-publicidade-foi-tecnica-afirma-banco-do-brasil

Reportagem publicada nesta terça-feira pela “Folha de S.Paulo” aponta o vazamento do resultado da licitação antes da abertura dos envelopes, que foi realizada na manhã de segunda-feira.
O jornal obteve o nome da primeira colocada na disputa, a agência Multi Solution, na quinta-feira, e o registrou em cartório. No processo, foram classificadas mais duas agências, a Nova/sb e a Z+. As três vão dividir um contrato de R$ 500 milhões por 12 meses, prorrogáveis por até 60 meses.

Anônimo disse...


Sartori não se tornou de repente uma boa pessoa!

Sartori é um sádico, fascista, e do time de Eliseu Padilha.

O motivo pra esse pequeno recuo tem segundas intenções, como sempre, pois fazem parte da ORCRIM de Temer e Eliseu.

Com a proximidade das eleições de 2018, Sartori - o sádico - começa a mudar o couro (de jararaca).

Nas eleições de 2018

Os gaúchos irão de ABSTENÇÃO.

Político não representa o CIDADÃO.

Político é tudo LADRÃO.

Unknown disse...

Com certeza... nossa Assembleia só quer é "Reajuste do Fiscal"... aí passa frouxo!!! Né Pretto!!!

Anônimo disse...

E aí Políbio?O Sartori deve estar indignado.Mais uma reunião com servidores,sindicato e o governo e não houve acordo para o desfecho dos servidores não estáveis que serão demitidos das fundações.Houve várias reuniões e nada!O tempo passando...As fundações que fecharam,os servidores eram estatutários,apenas saíram do órgão em que estavam e foram para outras secretarias.Aí foi fácil.Mas agora o furo é mais embaixo.Está este imbróglio danado.

Anônimo disse...

Como ficaram as demissões dos empregados públicos celetistas não estáveis que o Governo iria fazer? chegaram a um desfecho, o Rio grande clama por mais dinheiro em segurança, saúde e educação e não mais em fundações ociosas e sem finalidade pública.

alex silva disse...

Quais projetos foram retirados de pauta?

Anônimo disse...

QUANDO ESTE INÚTIL VAI FAZER ALGO PARA TIRAR RS DA CRISE?????

visionst3 disse...

eu continuo achando que se nossas leis fossem feitas em puteiros ainda estaríamos melhor