Onyx repete na Câmara: "Lula é ladrão !"

Na Câmara, ontem, Onyx Lorenzoni não se intimidou com a patrulha dos deputados da organização criminosa e lascou através dos microfones do plenário:

- Lula é ladrão.

E completou:

- Tem que ser preso.

27 comentários:

Anônimo disse...

da-lhe Onyx!!!

Anônimo disse...

Acho que primeiro ele tem que responder a sociedade o por que ele constar na lista da Odebrecht, ficar gritanto "lula ladrão" para disfarçar e mudar de assunto so cola para as mulas da direita quem tem um pouco de cerebro sabe que é para mudar o foco, o pior que existe é os tais "homens de bem" que na verdade são moralistas sem moral

celso petersen disse...

Caro Políbio, por favor para melhor compreensão da sua audiência comece urgente a revisar sua ortografia nas publicações. Todos os dias encontram-se erros (certamente ao teclar).

abs.

Celso Petersen

Anônimo disse...

Parabens Onix!! Se nao der certo sua carreira no RS se mude para SP, adoramos gente corajosa que chama ladroes pelo nome como o sr!

Estamos aguardando ansiosamente a excelente Yeda Crusius tambem, defenestrada por ser honesta e adepta da austeridade fiscal, que os gauchos esquerdistas destruiram.

Anônimo disse...

SÓ O ÔNIX NÃO SABE QUE O LULA É O MAIOR GAIATO DA POLÍTICA BRASILEIRA E QUE TODOS ESTÃO CARQEQUINHAS DE SABER.QUE TEM QUE SER PRESO NÃO HÁ MAIS NENHUMA DÚVIDA.MAS O PIOR ESTÁ POR VIR:A QUADRILHA DE LADRÕES DA CÂMARA QUER VOTAR ATÉ QUARTA A LEI DE ABUSO DE AUTORIDADE.ADEUS LAVA JATO.CAMBADA DE F.D.P. VAMOS VER QUEM VAI VOTAR A FAVOR.OS PETISTAS,PSOLISTAS,E OUTROS VOTARÃO COM 100%.QUERO VER A BASE ALIADA.OS JUCÁ DA VIDA TAMBÉM VOTARÃO A FAVOR DESTE QUE PODE SER A MAIOR FARSA DA POLÍTICA BRASILEIRA.SÓ IDIOTA E IMBECIL PRA NÃO ENTENDER QUE QUEREM TIRAR O PODER DO MORO.SÓ BURRO MESMO.

Unknown disse...

Dá-lhe Onyx!!!

Anônimo disse...

APOIADO, ONYX .!!!

Anônimo disse...

Celso,
esse "editor" não passar 2 posts sem erro de ortografia.
Por favor. Nem pra digitador serve.

Anônimo disse...

FORÇA ONYX!!!!!

APOIADO!!!!

LULA LADRÃO!!!!

ORGULHO DO RIO GRANDE!!!

Anônimo disse...

Daleeee Onix, aqui em Uruguaiana te apoiamos e queremos o fim do PT, e que o Lula morra na cadeia.

O visionário disse...

Com certeza já passou da hora do chefão ser preso. Todos são iguais perante a lei, deve

Anônimo disse...

ÔNIX é o CIRO GOMES DOS PAMPAS, galo garnizé, mas de rabo preso...

Anônimo disse...

Ele deve estar com problemas mentais. Tá delirando ! Ele Tambem meteu a mão em dinheiro da Odebresch.

Anônimo disse...

Anonimo 12:33 petralha, como se dizia antigamente, a porta da rua eh serventia da casa. Se os erros ortograficos do Polibio enervam a mocinha favor dirigir-se a sites como pt.org, vermelho.com ou carta capital.

Anônimo disse...

TESTE FATAL- em 1923, para identificar "CASTELHANOS MERCENÁRIOS" infiltrados,
era feito um TESTE FATAL, obrigando o prisioneiro a pronunciar "PAUZINHO"!!!
Se o elemento fosse castelhano-mercenário, ele NUNCA pronunciaria "PAUZINHO",
mais sim "PAUSSINHO", com sons de ESSES no lugar do ZÊ!!
Neste caso, jà era passada nele a famosa GRAVATA COLORADA com uma XERENGA
AFIADA A CAPRICHO!
Da mesna forma, aqui no BLOG DO POLIBIO, basta o elemento falar em "DIREITA",
e PRONTO, eis aí um COMUNISTA-PETRALHA pedindo corda com as duas mãos!

Anônimo disse...

Sim, na lava jato ele é inocente e lula é o culpado, só falta convencer a torcida do flamengo, do Corinthias e os delatores dele.

Anônimo disse...

tem também o petralha da risadinha ehehehehe.....

Unknown disse...

Infelizmente meu candidato Onyx Lorenzoni está na lista da empreiteira. Primeiro precisa provar que não é corrupto.

Unknown disse...

Infelizmente meu candidato Onyx Lorenzoni precisa primeiro provar que não está na lista da corrupção.

Anônimo disse...

Esse onix tá desesperado grita como una cadeia pra não ser comida kkkk... grita onixizinho kkkkk....lava jato te pegou kkkk

Anônimo disse...

sabe tudo né viadinho covarde da ditadura....vôo broxa da direita

Anônimo disse...

é isso nós da direita podemos roubar a vontade, sempre roubamos...e assim que tem que ser, e ainda temos o apoio da midia, que sempre levou algum tambem...né editor???

Anônimo disse...

- NÃO FAÇA ISSO, ONIX!!! SE TU REPETIR MUITO ISSO, VAI QUE CHEGA AOS OUVIDOS DO POVÃO!! SE ELES TODOS FICAREM SABENDO QUE O JARARACA É LADRÃO DO ERÁRIO, VÃO TUDO FAZER QUESTÃ DE VOTAR NO BILTRE!! É QUE O BRASELERO É MUTCHO DO IXPERTO PRA VOTÁ!!! COM O JARARACA O BORSA FAMIA VAI PRA TODO MUNDO E NUM TEM POBREMA PRUQUE DINHERO DÁ EM ARVRE!!!

Anônimo disse...

Onyx concordo plenamente com vc. O 9dedos51 com gelo, é na realidade um super ladrão...!!! toda a cúpula do PT(partido do trambique) tá na cadeia ou sendo processado, somente o Ali Babá está solto.


Anônimo disse...

ESTÁ NA HORA DO POVO SAIR ÀS RUAS EXIGINDO A SUSPENSÃO DO CONGRESSO ATÉ A APROVAÇÃO DE UM PLEBISCITO QUE APROVE UMA REFORMA POLÍTICA URGENTE!
- QUE APROVE AS SEGUINTES MEDIDAS ANTES DAS ELEIÇÕES DE 2018!

SÃO ELAS:
- AFASTAMENTO DE QUALQUER CARGO DE TODO O POLITICO SOB INVESTIGAÇÃO! -(Aconteceu com Eduardo Cunha).
- FIM DA REELEIÇÃO EM QUALQUER NÍVEL -( Já a partir de 2018).
- FIM DO PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS PARA POLÍTICOS! (-Com o fim da Reeleição acaba a necessidade de Plano de Carreira).
- FIM DE TODAS AS MORDOMIAS DO CONGRESSO NACIONAL. ( As duas Casas serão administradas por Empresas Terceirizadas e os Servidores já empregados serão efetivados como servidores da União no NOVO PLANO GERAL DO SERVIDOR PUBLICO DA UNIÃO QUE IRA GERIR TODAS AS CATEGORIAS DE SERVIDORES E SALARIOS IGUAIS EM TODOS OS PODERES.
- FIM DAS POLICIAS LEGISLATIVAS. ( O Exercito, Marinha e Aeronáutica criarão Pelotões Especiais para atuarem na Segurança dos Três Poderes por envolver elementos e Altas Autoridades responsáveis pela Segurança Nacional.
- CRIAÇÃO DE PENITENCIÁRIAS PARA CRIMINOSOS DE COLARINHO BRANCO, AUTORIDADES, JUÍZES E DESEMBARGADORES E POLITICOS CONDENADOS PELO CÓDIGO PENAL.
- MANDATOS ELETIVOS DE QUATRO ANOS EM TODOS OS NÍVEIS SEM REELEIÇÃO E SEM EMPREGUISMO DE CARGOS EM COMISSÃO!
- FICA DECLARADA A EXTINÇÃO E A PROIBIÇÃO DE CARGO EM COMISSÃO OU ASSESSORIA PAGA PELOS COFRES PÚBLICOS. ( O Políticos poderá ter e contratar assessoria às suas custas).-
- SERÃO CRIADOS CONSELHOS POPULARES E COMISSÕES PUBLICAS A PEDIDO DO PODER JUDICIÁRIO PARA FAZEREM AUDITORIAS OU COMISSÕES DE INQUÉRITO NO ÂMBITO FEDERAL.
- ESTADOS E MUNICIPIO POSTERIORMENTE PODERÃO TER COMISSÕES E AUDITORIAS SEMELHANTES A PEDIDO DO JUIZADO OU COMARCA RESPONSAVEL...

Anônimo disse...

É isso aí, anônimo das 13:23hs chuta esse famoso "mortadela", manifestante pago com lanche e trocado para fazer apoio ao falecido governo PT.

Anônimo disse...

Vai chegar a hora deste borracho imprestável acertar as contas com a justiça.

"Ainda existem juízes em Berlim"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/