Luiz Fernando Veríssimo, oportunista, desembarca do Titanic Lulopetista

O escritor gaúcho Luiz Fernando Veríssimo apresenta-se agora como um esquerdista desiludido, depois de passar a vida toca deliciando-se com o Titanic Lulopetista.

Ele declarou publicamente que se decepcionou com Lula, de quem foi eleitor. 

- Acreditava que haveria mesmo uma mudança na política brasileira. Agora, a gravidade das denúncias da Lava Jato abala até mesmo quem havia se desencantado lá atrás.

Luiz Fernando, agora, terá que matar a Velhinha de Taubaté.

38 comentários:

Anônimo disse...

ESSE RECALCADO CRETINO, SOMBRA DO PAI, MOLEQUE QUE NUNCA SE TORNOU HOMEM, SERÁ O PRIMEIRO A APOIAR QUALQUER SUJEITINHO QUE APAREÇA À ESQUERDA!

AGUARDEM! ELE "TEVE" QUE SE DESENCARNAR DO GANGSTER LULA, POIS LFV É COMUNISTA, MAS NÃO É BURRO COMPLETO!

Anônimo disse...

Rato oportunista.


E o apartamento que ele tem em Paris? Muito suspeito...

Anônimo disse...

Mentalidade infantil, não migrou para adulto ao sonhar com utopia a vida toda, e ainda acredita em salvador da pátria, paizão de todos, etc..

LFV não passa de marketing dado por grande mídia que não informa, apenas vende pra trouxas.

Anônimo disse...

Eu admirava esse escritor até descobrir q defendia a orcrim. Pra mim, acabou.

Anônimo disse...

Lasier Martins foi condecorado ontem por Temer por "virtudes cívicas" recebendo medalha.

Responder processo agora é 'virtude'.

Anônimo disse...

Enquanto há naves espaciais feitas por técnicos-cientistas realmente intelectuais e altamente capacitados, as quais estão até saindo do sistema solar, temos aqui nesta república bananeira "intelectuais" que ainda nem perderam as fraldas mentais, mas são saudados pelas esquerdas como gênios. Gênios do que cara pálida?

Anônimo disse...

Só dá para acreditar se pedir de volta o dinheiro que deu para a 'causa'

Anônimo disse...

Este cara é o que sempre foi: um escritor fraquinho com pretenções de ser humorista, e que embarcou na onda da esquerda apenas para estar com o grupo. Deixem ele pra lá.

Anônimo disse...

Será que o Pedro Veríssimo vai devolver a boquinha na Petrobrás ???

Justiniano disse...

Mais um que vai para bacia das almas do PT.

Uma vez petistas sempre petista isso está no DNA comunista.

Cangaceiro que virou presidente e que agora vive nas páginas policiais.

Anônimo disse...

Esse comunista caviar, que nem conhece Cuba deve ser pq lá tem mta pobreza, já matou a pobre velha de Taubaté, lá na época do Mensalão que nunca existiu, assim afirmam os membros da ORCRIM petralha.

Carlos Mota disse...

Este LFV é um decrépito escritor(?) que passou a vida gigoleando o talento e o nome do próprio pai.
Ele sempre foi esquerda caviar, este embusteiro das palavras; miserável.

Anônimo disse...

Mais uma vez os militontos petralhas comprovam que vivem num eterno boa noite cinderela. Esse pobre coitado vai passar o resto dos dias se torturando cada vez que ouvir uma notícia sobre as peripécias de seu amado lula no submundo das entranhas de nosso sistema carcerário. Lula marcou com ferro e fogo suas 4 ferraduras na sua testa.  Kkk e 

A marca dos bestas não sai mais. É  pra vida toda.

Anônimo disse...

Mais uma vez os militontos petralhas comprovam que vivem num eterno boa noite cinderela. Esse pobre coitado vai passar o resto dos dias se torturando cada vez que ouvir uma notícia sobre as peripécias de seu amado lula no submundo das entranhas de nosso sistema carcerário. Lula marcou com ferro e fogo suas 4 ferraduras na sua testa.  Kkk e 

A marca dos bestas não sai mais. É pra vida toda.

Anônimo disse...

Também, o MEC parou de comprar os seus livros, isto magoa.

PR Vinazzi disse...

Um canalha a serviço da burguesia petista!!! Aproveitador cínico das altas marés esquerdopatas!!!

Anônimo disse...

Conta outra, Veríssimo!
Desde sempre se soube que o malandro era ladrão e safado.
Só agora você soube?
Deixaste de ser esquerdista ou Lula "traiu a causa"?
Sou mais o Justo Veríssimo, do Chico Anysio.

Anônimo disse...

BANDIDO DISFARÇADO DE ESCRITOR , BAITA MAMADOR DO DINHEIRO PUBLICO, ACABOU A TETA AGORA QUER SER ANJINHO.............VAI PRA CUBA OU VENEZUELA , LÁ E´PRA TUA RAÇA..

Anônimo disse...

Durante os governos do PT , LFV faturou bastante, pois seus livros faziam parte da bibliografia indicada para provas do Enem e Vestibulares. Seus livros venderam muito. LFV apoiava o PT e o governo petista o recompensava através do Ministério da Educação . Uma mão lavava a outra , o velho compadrio .!!!

Anônimo disse...

Este "DESENCANTO" pode ser traduzido por "CRISE DE PIXULECOS". E VAMOS COMBINAR QUE "NINGUÉM TRABALHA DE GRAÇA", mesmo que o LULA tendo sido o
"MISS SIMPATIA" destes SERVIÇAIS nos tempos dos PIXULECOS GORDOS!

Anônimo disse...

Simples.
LFV foi criado em ambiente esquerdista,pois seu pai era.
Mas naqueles tempos,via-se a esquerda como vestal das maiores virtudes.
Tanto,que faziam esconder as baixarias de Stálin,na proteção das virtudes e morais maiores.
Com advento do Lula et caterva,concordo que foi muito dolorido para LFV ter que render-se.Pois a baixaria que se está vendo,transbordou o penico.
Mas antes tarde do que nunca.
LFV sabe muito bem que a maior virtude não está num partido,mas dentro de nós mesmos;daí que acabou se convencendo,pelas virtudes que certamente ele tem.
Posto que foi bem criado.

Anônimo disse...

A velhinha de Taubaté morreu faz tempo. Ela acreditava no General Figueiredo e apesar de ser usada sarcasticamente por este ex-petista, ela tinha razão e sabedoria.
Agora este ex-petista salta fora da seita e não mantem a coerência da sua criação. Tá mais prá rato de primeira hora.

Anônimo disse...

Esses intelectuais de "esquerda" refletem a frase de Roberto Campos: O PT é o partido do trabalhador que não trabalha, do estudante que não estuda e do intelectual que nao pensa".Eu que não sou intelectual já via no Lula e seu sindicatos incompetência para gerir algo na vida, o tempo deu-me razão.

Anônimo disse...

Em homenagem ao pai, fico calado a respeito desse senhor. Uma pai não gostaria que se falasse mal de um filho. E o pai dele vai ser uma das poucas coisas que sobrarão desse País.

Anônimo disse...

Boa pergunta!!!
L. F. V. é uma vergonha aos gaúchos.

Anônimo disse...

Que patrulhamento.....
Quanto ódio........
Apesar de não concordar politicamente com LFV, o considero um grande escritor e orgulho para o nosso estado, independentemente da sua posição ideológica.

Anônimo disse...

Este é um canalha asqueroso. Um petista desgraçado. Um jornalista que se aproveitou da grande enganação que é o PT e junto enganou muita gente! Que suma logo!

Anônimo disse...

Agora que o trabalho escasseia. Que os discursos enojam. A grana encurta e a barriga ronca, os intelectuais comunistas sentem o medo de morar com os pobres que enganavam, ludibriando-os com suas mentiras pra vender jornais e sustentar o caviar e suas prazeirosas viagens pelo mundo burguês que fingiam odiar!

Anônimo disse...

Não há o que desculpe um ser humano adulto defender ditaduras comunistas, venham elas travestidas sob o nome de socialismo, bolivarianismo, petismo ou lulismo. Esse tipo de erro, que prejudica, que mata, que espolia, que cerceia vidas, mal e mal é desculpável em um jovem de 16 anos.

Anônimo disse...

Há muito tempo que não perco tempo lendo essa figura carimbada.

Anônimo disse...

Discordo de quem diz que LFV não é bom escritor. Escreve bem e muito bem.
Pegou carona no bonde dos comunistas e se deu muito mal. O mesmo bonde dos "intelectuais", até porque, não ficava bem pra essa turma não ser de esquerda depois que a ditadura acabou.
QUANTO A VELHINHA DE TAUBATÉ ELE MATOU LOGO QUE LULA FOI ELEITO, (se não me falha a memória), porque era muito arriscado, pra sua reputação, deixar a coitada viva com o Lula no poder.

hidalgo disse...

Se ele estivesse de fato arrependido, pediria desculpas e usaria seu tempo e esforços contra esta corja. Não fará! Veríssimo é um hipócrita.

João Paulo da Fontoura disse...


Senhor L.F.Veríssimo, li todos os livros do teu pai - que obviamente era esquerdista, mas não alinhado, engajado. A coisa mais abjeta que pode haver em política é um sujeito ter uma ideologia, mas exerce-la só no bem bom, ou seja, o famoso esquerdista caviar. Esquerdistas bons são os da cepa de uma Lauro Haggmann - radialista - que a gente via-o frequentemente usando ônibus como meio de transporte. Mesmo eu não gostando da ideologia dele, o Juremir Machado é outro exemplo: somente usa o transporte público e não quer saber de possuir automóvel. É assim que se faz! Belos exemplos

Anônimo disse...

Estao falando do ap que FHC tem em Paris ? Ele tambem tem um no Trump Plaza em New York .

Anônimo disse...

Quem não te conhece que te compre!

Anônimo disse...

Nunca li uma linha desse gordo pestilento. Sempre o achei com cara de tanso e um escroque da fama do pai. O tempo deu-me razão...

Anônimo disse...

Falou.

Anônimo disse...

Decepcionado porcaria nenhuma. Sempre soube do Lula e do PT. Bando de traidores apátridas e ladrões.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/