Leo Pinheiro delatou até a mulher de Lula, mas poupou a própria mãe

CLIQUE AQUI pra ler as 149 páginas da denúncia do MPF contra Lula. É o processo do caso do triplex.

Sem argumentos para se defender das acusações de ocultação de patrimônio, corrupção ativa,formação de quadrilha, evasão fiscal e estelionato no caso do triplex, Lula resolveu xingar Leo Pinheiro, ex-presidente da OAS:

- Para se livrar da cadeia, ele acusaria a própria mãe.

Leo Pinheiro não delatou a mãe, mas disse em claro e bom som que a mulher de Lula, Marisa Letícia, sabia de tudo e fez parte da quadrilha.

O juiz Sérgio Moro já suprimiu Marisa Letícia da ação penal que conduz contra Lula.

12 comentários:

Anônimo disse...

Os conceitos de Brizola a respeito de lula se confirmaram todos. O velho sabia ler o que estava escrito na alma do sujeito.

Anônimo disse...

Entenda por que o governo não revela os verdadeiros “déficits” da Previdência.
Carlos Newton
AQUI:
http://www.tribunadainternet.com.br/entenda-por-que-o-governo-nao-revela-os-verdadeiros-deficits-da-previdencia/

Anônimo disse...

Trata-se de um psicopata, marginal venal. Triste dos otarios que acreditaram que um analfabeto beberrao e preguicoso poderia ser algo na vida alem de mau exemplo.

Anônimo disse...

Esse sujeito cachaceiro, tem mais é que desencarnar, para parar de fazer mal, ao país. Elle tá levando o Brasil a um confronto armado entre irmãos.

Anônimo disse...

Não sou político e nem gosto de política. Mas, como cidadão e leitor deste blog quero dizer que no tempo do PT a vida para nós, os pobres, era bem melhor. Depois que assumiu esse governo golpista e que não foi eleito por ninguém é que se estabeleceu um "caos" para justamente justificar uma infinidade de maldades que vai prejudicar a maioris do povo pobre e trabalhador por muitos e muitos anos. O que essa elite não aceita é que o Lula foi um ótimo presidente e o povo brasileiro no ano que vem vai saber distinguir bem quem beneficiou o povo e quem fez o povo gemer. A hora dessa corja tá chegando e vai ser em outubro de 2018 !

Façanha, o advogado do povo disse...

Lula não se abaixa...com ele, cutucou sai cutucado.

Luiz Inácio disse...

Anônimo das 13:38h, tu és uma besta elevada à milésima potência; és uma vaca louca e perebenta que abriu esta latrina que tu chama de boca para falar besteira.
Tu é louco de atar ou é tão ladrão quanto o filhodaputa do Lula.
Morra, desgraçado inútil.

Anônimo disse...

Qual o vagabundo que delataria a mãe editor? óbvio que Leo Pinheiro não delataria a própria mãe. Perguntar não ofende: Porque os verdadeiros donos da OAS não foram ouvidos na República de Curitiba?

Anônimo disse...

Anônimo das 13:38, esse Governo que aí está foi eleito com o teu voto. Esqueceu que foi o PT quem o escolheu como Vice? Abra a mente e pare de falar bobagens. O PT deu o maior Golpe no Brasil.

Laura Jacobs disse...

Olá,
Trata-se de informar o público em geral que a Sra. Mabel Nasiru, um credor de empréstimo privado abriu uma oportunidade financeira para todos que precisam de qualquer ajuda financeira. Eu dou para fora o empréstimo à taxa de interesse de 2% aos indivíduos, às empresas e às companhias sob um termos e uma condição claros e compreensíveis. Entre em contato conosco por e-mail para que possamos dar-lhe nossos termos e condições de empréstimo em: (redeemersloanfirm@gmail.com)

Anônimo disse...

13:38- mandem internar pois o cara é sego ( sim com s do sapo barbudo, seu idala)

Anônimo disse...

Eu sou o leitor das 13:38: vamos ver quem está com a razão. No ano que vem teremos eleições democráticas e o Lula vai simplesmente ganhar em primeiro e segundo turnos. Podem crer. Se a direita golpista acha que está com a popularidade em alta, porque não escalam o seu "Michel" de candidato e põem também o Aécio Neves de vice??Hem ? Estão com medo do "sapo barbudo"???
O tempo é o senhor da razão. Depois de 03 de outubro eu volto a falar com vocês...