segunda-feira, 17 de abril de 2017

Artigo, Ricardo Noblat, O Globo - Primeiramente, fora Lula!

Nada é mais prioritário para lavar a honra nacional.

Lula viveu de obséquios. Vive. O dinheiro não o atrai. A rotina da política, tampouco. O conforto e as facilidades, sim. Terceiriza a missão de obtê-las

Quem foi Marcelo Odebrecht ? O mandachuva do país durante o reinado do PT? O chefe de uma sofisticada organização criminosa? Ou o “bobo da corte” afinal preso e forçado a delatar?

E Lula, quem foi ? O primeiro operário a chegar ao poder ? O maior líder popular da História ? Ou o presidente que fez da corrupção uma política de Estado ?

Marcelo será esquecido. Luiz Inácio Odebrecht da Silva, jamais.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

5 comentários:

Anônimo disse...

O povo brasileiro espera que esse cartão vermelho para LULA lhe seja entregue em MAIO , no dia 3 .!!!

Anônimo disse...

O cachaceiro e seu poste cuidaram da odebrecht e vice-versa.
Quem cuidará dos interesses do povo brasileiro?
Sobrou para o temer et caterva.
Ou seja, nós, o zé-povinho endividado com o minha casa, minha dívida eterna, meu carrinho 1.0, minha casa melhor, bolsa família e outras migalhas vamos pagar esse prejuízo por muitas gerações.
O inverno de Curitiba será longo e tenebroso para a jararaca-crocodila e sua mandiocona sapiens. Curtirão a mesma cela, quem sabe com os lullinhas junto.

Anônimo disse...

E o jornal O GLOBO de hoje, dia 17/abr/17, na primeira página on-line, com coragem, publicou em manchete: "Primeiramente, FORA LULA!" Foi bom, né mesmo!

Anônimo disse...

O MOLUSCO É O MAIS REJEITADO DOS POSSIVEIS CANDIDATOS, IA EM MINAS E DESISTIU FICOU COM MEDO DAS VIAS E DA FURIA DOS MINEIROS, HAHHAH- JAULA NELE, ESTE CABRA NUNCA FOI POPULAR, PERDEU VARIAS VEZES P PRESIENTE, FHC GANHOU DELE 2X EM 1 TURNO, O PT NUNCA GANHOU EM 1 TURNO GANHOU EM 2 TURNO MAL E MAL.... HOJE NAO TEM NEM 7% DE APOIO, SEU APOIO É PAGO

Anônimo disse...

da um desses pra Yeda "balzaki"também