Artigo – Flavio Morgenstern, portal Senso Incomum: Por que a esquerda adora muçulmanos?

A esquerda foi de "a religião ópio do povo" a "refugees welcome". Por que ateus hedonistas defendem muçulmanos, a religião mais controladora?

Guten Morgen, Brasilien! Nesse episódio de nosso podcast, analisaremos os aspectos políticos, ideológicos, mas mais do que tudo, filosóficos, metafísicos, histórico, culturais e religiosos de uma união que confunde o mundo: da esquerda atéia, pós-marxista e positivista, e da religião monoteísta mais fechada do planeta, o islamismo. Afinal, por que a esquerda adora muçulmanos?

De “religião é o ópio do povo” ao “refugees welcome”, a visão da esquerda sobre religião, sobretudo a mais fundamentalista e intolerante de todas, foi mudando da água para o vinho. Mas sem o milagre de Jesus Cristo: trata-se apenas de aceitar qualquer religião e modelo de sociedade como “válido”, que merece “respeito”, exceto aquele único no qual se está inserido, e que permite a liberdade secular de inventar idéias como o multiculturalismo: a sociedade judaico-cristã.

CLIQUE AQUI para ler mais e ouvir o podcast Guten Morgen #34.

12 comentários:

Anônimo disse...

Políbio, parabéns por publicar artigos do Flavio Morgenstern e do Luciano Ayan. Eles são ótimos em desmascarar e refutar toda a mentira e toda a podridão da esquerda brasileira 2.0. Esses comunistas marxistas trotskistas, que fazem discurso bonitinho, mentem pra ca.... e não gostam de serem chamados de comunistas.

Anônimo disse...

Do mesmo autor: "Fake News: Gilberto Dimenstein acusa Deus e o mundo de “ligação” com o MBL e passa vergonha"
Esse Dimenstain é chefe de redação da Folha e fundador do Catraca Livre. Tem um espaço na CBN do grupo Globo, outra mídia esquerdista. O último comentário que ouví (acidentalmente) do Dimenstain na CBN (porque não perco tempo com mídia esquerdista) foi um aplicativo que servia, olhem só, para compartilhar coisas. Por exemplo, se tiver comida sobrando, você pode compartilhar com outras pessoas. Ele poderia pegar um monte de morador de rua e colocar na sala do seu apartamento.

Anônimo disse...

Pibo, ótimo artigo!!!

Está mais do que na hora de desmascarar estes COMUNISTAS e mostrar que esta ESQUERDA CAVIAR gosta mesmo é de VIDA BOA, isto é todos são BON VIVANTs.

O modelo econômico defendido pela esquerda é INDEFENSÁVEL, são o LIXO DA HISTÓRIA da humanidade, com exemplos de sucesso como CUBA e KORÉIA DO NORTE!!!

Anônimo disse...


Vale a pena ler:

VIREI PETISTA (de Diogo Mainardi)

"O pai chega em casa vestido numa novíssima camisa do PT, entra no quarto do filho e beija o retrato de Che Guevara na parede.

O rapaz espantado pergunta:

- Que é isso pai? Ficou maluco? Logo você que é o maior "coxinha", "reaça" de primeira vestindo a camisa do PT?

- Que nada filho! Agora sou petista! Conversamos tanto sobre o Partido que você me convenceu! PT! PT! VIVA O PT! - grita o velho.

O rapaz, membro do DCE da universidade onde já faz um curso de quatro anos há oito anos e fiel colaborador da JPT não se aguenta de tanta alegria!

- Senta aí companheiro! Vamos conversar! O que foi que te levou a essa decisão?

O pai senta-se ao lado do filho e explica:

- Pois é... cansei de discutir contigo e passei a achar que você tem razão. Por falar nisso, lembra do Luís, aquele que te pediu dois mil reais da tua poupança emprestado para dar entrada numa moto?

- O que tem ele? Pergunta o filho...

- Pois é... Liguei pra casa dele e perdoei a dívida. E fiz mais! Falei que ele não precisa se preocupar com as prestações, pois vou usar oitenta por cento da sua mesada para pagar o financiamento!

- Pai!!!!! Você ficou louco? Pirou?

- Filho, lembre-se que agora nós somos petistas" Perdoar dívidas e financiar o que não é nosso com o que não é nosso é a nossa especialidade! Temos que dar o exemplo! E tem mais! Agora 49% do seu carro eu passei para sua irmã. Vendi pra ela quase a metade do seu carro! Dessa forma você continua majoritário mas só podendo usá-lo em 51% do tempo!

- Mas o carro é meu, papai! Não podia fazer isso! Não pode vender o que não é seu!

- Podia sim! Nossa Presidenta fez isso com a Petrobrás e você foi o primeiro a apoiar! Só estamos seguindo o caminho dela! O garoto, incrédulo e desolado entra em desespero, mas o pai continua:


- Filho, lembra daquele assaltante que te ameaçou de morte, te espancou e roubou teu celular? Vou agora mesmo retirar a queixa e depois para a porta da penitenciária exigir a soltura dele, dizendo que ele é inocente!

- Pai... pelo amor de Deus... Você não pode fazer isso... O cara é perigoso!

- Perigoso nada! É direitos Humanos que nós pregamos, filho! Somos petistas com muito orgulho!

- Mas o cara me espancou! Me roubou, pai!

- Alto lá! Não há provas disso! Isso é estado de exceção! O rapaz é inocente! Nós fizemos a mesma coisa com os companheiros acusados no mensalão!

- Mas ele estava armado quando a polícia chegou!

- E daí????? Ele estava armado mas quem prova que a arma era dele? A revista Veja? Isso é coisa de reaça, filho!

- Papai, você ficou doido! E o pai finaliza:

- Fiquei doido, ô seu filho da puta? Na hora de defender bandido que roubou uma nação você é petista, mas se roubarem você, deixa de ser. Na hora de doar, perdoar dívidas e fazer financiamentos com o que é dos outros, você é petista. Mas se fizer o mesmo com você, deixa de ser. Na hora de dilapidar o patrimônio nacional, vendendo o que é mais precioso e não pertence ao PT e sim ao povo, você é petista, mas se vender metade do que é seu, você deixa de ser! Dito isso, tirou o cinto de couro grosso e mandou a cinturada no moleque!

- TO-MA IS-SO SEU CRE-TI-NO PRA APRENDER A SER HOMEM E ASSUMIR SUAS IDEIAS! VAGABUNDO ORDINÁRIO! SALAFRÁRIO! PEGA AS SUAS COISAS E SUMA DAQUI!

- Vou pra onde, papai? Perguntou chorando...

- Agora você é um dos sem-teto que você defende, seu moleque cagão! E vai se consultar com médico cubano, porque eu cancelei teu plano de saúde!

Dois dias depois o moleque bateu na porta curado. Não era mais petista e não havia mais DCE ou JPT. E nem chamava o pai de "reaça".

E o milagre da educação aconteceu.

(Diogo Mainardi)"

Anônimo disse...

A esquerda em vez de tentar progredir, perdeu o trem da história e feito um náufrago se agarra a qualquer escombro que encontre no caminho, quase afogaram o Brasil,mas com a queda da anta naufraga ainda temos chance de sobreviver, mas para tal ainda temos que prender quem abriu o buraco no navio, um tal de lula.

Anônimo disse...

E por que a direita adora judeus ?

Justiniano disse...

Esses comunistas adoram os muçulmanos, mas vai ser veado lá, para ver o que os muçulmanos fazem e ninguém fala da homofobia escancarada nesta religião.

Em vários bairros londrinos de predomínio de islâmicos os veados são achincalhados e aí de quem dizer algo e em alguns tem até placas avisando que não são bem vindos.

Anônimo disse...

A resposta do Flávio Morgenstern foi na mosca para uma dúvida que eu tinha há muito tempo. A esquerdalha ama muçulmanos por pura putaria!
Excelente resposta!

Anônimo disse...

Porque é a nação escolhida por Deus. É bíblico. E tudo que está na Palavra de Deus a esquerda odeia. Daí o amor aos muçulmanos.

Anônimo disse...

A esquerda se une com os muçulmanos pra destruir o conservadorismo, o nacionalismo e todos os costumes locais/regionais. Mas sabem que no dia em que os islâmicos conquistarem o poder os comunas serão os primeiros a irem para o paredão de fuzilamento, aí gays, ateus, cristãos, deficientes físicos e mulheres que não se sujeitarem ao marido, serão degolados.

Os islâmicos têm apenas um desejo: a CONQUISTA DO MUNDO E A IMPOSIÇÃO DA SHARIA, isso inclui o Brasil que já está em plena islamização (vide os abates halal nos principais frigoríficos, a quantidade de imigrantes africanos e sírios no interior do Sul e algumas regras já especiais formadas exclusivamente para eles). Independente de ser da Esquerda, da Direita, comunista, socialista, cristão, hétero, negro, evangélico, espírita, etc, para eles nós somos todos INFIEIS que merecem a morte. O livro sagrado deles manda matar todos os que não se converterem ao Islã.

Tenho dito!

Anônimo disse...

Ao anônimo 17 de abril de 2017 15:12
A direita não adora judeus, nem psdebistas, nem militares nem ditadores. Isso existe apenas na sua moral deturpada!

Annety disse...

Amor,neste caso,apenas como forma de expressão !Acredito que,o radicalismo islâmico sirva a esquerda
.Esquecem que eles seriam,com certeza.as proximas vítimas ! Ave de rapina,alimentando-se, faltou alimento.A mais forte,extermina a mais fraca!Ambos,se alimentam de ódio e destruição! Travestidos de pelo povo ou extremistas religiosos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/