segunda-feira, 17 de abril de 2017

A solução para a crise política brasileira poderá sair pelas armas.

13 comentários:

Anônimo disse...

É estranho para eu dizer isto mas espero que o mula não seja preso não, pois só assim estaremos diante de um estado de direito comprometido com a constituição, mesmo que tenhamos todas as provas e testemunhos o mula tem de ser condecorado em segunda instancia para ai sim receber as chaves da nova moradia ate lá vamos comendo pelas beiradas e vamos condenando e prendendo um aqui outro ali sem nos esquecermos de ninguem e de todos os partidos, pois tem muito rato souto e quem sabe a cada rato capturado uma nova novidade surja e ajude mais ainda o cumpanheiro 9 ddo. e quem sabe até concorra para presidente e não receba nem o voto da netinha dele, ai vem a condenação de segunda instancia e a alma fica lavada.

Nelson disse...

Um vivente fala em armas, que armas ou almas vivemos após a ressurreição de Cristo, com grande audácia lutou pela própria vida. Qual militar e bobo de entregar o coração aos urubus. Nenhum quer ir para praça XV, só bronze de pouco valor, na era da Internet chama o Dora lha que faz Seul limpar os rios de SP, ora não tem arquitetos ou agrônomos e biólogos na grande SP. Lava Jato Nele.

Anônimo disse...

Dificilmente Moro vai mandar prender Lula, preventivamente!! É que, a rigor, não cabe!! Só vai fazer isso, se tiver em mãos PROVAS de conta secreta do Chefe da Orcrim ou de parente próximo!!! Tipo assim como ocorreu com Cunha!!!

Emmanuel Carlos disse...

Concordo ..... na boa a quadrilha não vai sair!
A pergunta é: e quem tem as armas, se os bandidos já desarmaram a população ... aliás, no Brasil, só bandido anda armado.

Anônimo disse...

MEU CARO POLÍBIO! JÁ TINHA ESSA IDÉIA HÁ MAIS DE UM ANO, POIS JAMAIS SERÃO OS POLÍTICOS CAPAZES DE REALIZAR A LIMPEZA PRÓPRIA, A REDUÇÃO DO LEGISLATIVO, A REFORMA DA PREVIDÊNCIA, A PERDA DA IMUNIDADE PARLAMENTARES OU FORO PRIVILEGIADO, A ACEITAÇÃO DA CADEIA PARA PAGAR POR TUDO QUE FIZERAM, ETC, ETC, ETC.

PORTANTO, SÓ AS FORÇAS DE CAXIAS PARA REFORMAR O ESTADO, REMOVER A COMUNISTADA DAS TETAS E BAIXAR O CACETE NOS BANDIDOS DE TODA A ESPÉCIE!

NEM BOLSOMITO OU DORIA MITO PARA ESSA TAREFA HERCÚLEA!


ABRAÇOS.

Anônimo disse...

Acho que o exército ainda não entrou por receio de acontecer como em 64, entra arrumou a casa e depois saem mal falados.

Anônimo disse...

essa gente q não sai no braço, gosta de uma arminha eheheheh

Anônimo disse...

Primeiramente, LULA na cadeia. Depois , o resto .!!!

Anônimo disse...

http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2016/02/04/interna_politica,731383/lula-participou-de-outras-negociacoes-com-imoveis-que-geraram-suspeita.shtml

Mordaz disse...

Os militares venceram os comunistas mas foram derrotados pelos corruptos. Não são a solução para isto.
Quem não está na lista da Odebrecht está na lista dos outros doadores polpudos. Afinal porque alguém vai doar a não ser para comprar um político?

Mordaz disse...

Veja a reforma da previdência em que o idealizador ouviu bancos e não ouviu o povo.

Anônimo disse...

Os três poderes estão contaminados, e as instâncias de fiscalização, a receita federal, TCU, imprensa, e MP (este com algumas exceções) não foram eficientes nesses últimos trinta anos de roubos aos cofres da nação, ou seja as instituições não se auto corrigem, necessitando em casos extremos de ação externa. Vivemos uma situação de casos extremos atualmente? Parafraseando Chaves: "e agora, quem poderá nos salvar?"
Ainda, por oportuno, há uma consciência no seio da sociedade de que este modelo não serviu à nação? Uma ação saneadora contaria com o apoio da sociedade e da imprensa? P. Mass

Anônimo disse...

Só precisamos de um "Salvador da Justiça- Homem estopim, Robin Hood brasileiro, herói não mítico, um dentro-da-lei...em fim quem se candidata e tem a coragem de não morrer pela pátria, e ser um verdadeiro exterminador de corruptos. Só sei o seguinte! quem iniciar, á chama vai se propagar em todo País, alguém tem dívidas do que eu falo ? O Brasil não aguenta mais, de tanta CORRUPÇÃO,dar vontade de vomitar, dar vontade de tantas coisas.....è só aguardar. No mais, todos esses ratos que roubaram os nossos sonhos, são
covardes, só andam com seguranças, estão todos co medo,da própria vingança da população,......medo da morte que os esperam"