quarta-feira, 8 de março de 2017

Vivo e TIM lideram reclamações no Procon Porto Alegre

O Procon de Porto Alegre divulgou hoje mais um balanço sobre as queixas registradas pelos consumidores durante o mês de fevereiro. Das 1.550 reclamações protocoladas no órgão no período, 14,31% foram sobre as telefônicas.

No topo da lista esta a operadora Vivo, que já lidera o ranking há alguns meses, com 6% do total de reclamações. Em segundo lugar está a operadora TIM, responsável por 3,22 % das queixas. Em terceiro aparece a Claro, com 2,77 % do total. Em último lugar em número de reclamações está a Oi, com 2,32 %.

O segmento TV por Assinatura foi responsável por 3,73% das reclamações de fevereiro. As empresas NET e SKY juntas somaram o total de queixas do mês. O Grupo CEEE contabilizou, em fevereiro, 2,38% das queixas do período. No segmento varejo, a empresa mais reclamada foi a Ponto Frio, com 1.74% das reclamações.

CLIQUE na imagem acima e confira o ranking de fevereiro.

5 comentários:

Anônimo disse...

As reclamações só aumentam.
Isso é devido ao conluio da Anatel com as Teles.
Lava-jato neles.

Anônimo disse...

A VIVO é a pior de todas! Já a TIM tem o sinal mais fraco de da categoria.

Anônimo disse...

elas são empresas estatais??? alguem me ajude estou perdido....

jose disse...

Se você tiver vivo fixo com banda larga em casa, e vivo celurar, se conta do celular estiver atrazada, cortam dastricamente a velecidade da internet banda larga em casa.

Anônimo disse...

Existe alguma menos pior?