Outro assassinato brutal choca Porto Alegre

Também ontem, m homem de 26 anos, vítima de sequestro, foi baleado em uma das pernas após pular de um veículo em movimento na Avenida Oscar Pereira, no bairro Glória, zona sul de Porto Alegre. De acordo com a Polícia Civil, a vítima ainda foi atropelada durante a fuga.

Outro cidadão gaúcho foi assassinado ontem, desta vez em circunstâncias brutais, porque um corpo foi encontrado carbonizado na noite dessa quarta-feira dentro de um carro em chamas na Vila Mário Quintana, na zona Norte de Porto Alegre. Moradores ouviram disparos. Os bombeiros foram chamados para conter as chamas.

A Brigada chegou depois do crime

A identidade da vítima não foi revelada.

12 comentários:

Anônimo disse...

CIRCULEI TRÊS DIAS PELAS RUAS DE PORTO ALEGRE SÁBADO,DOMINGO E SEGUNDA SÓ FUI AVISTAR UM BRIGADIANO NA TERÇA FEIRA FIQUEI PASMO NÓS ESTAMOS SEM A MINIMA SEQUER A MINIMA SEGURANÇA E O SCHIRMER ENROLANDO O TEMPO TODO.

Anônimo disse...

Não conheço este cidadão que foi morto mas fiquei confuso, porque o secretário da segurança do PMDB - aquele da Kiss - disse que os bandidos estão se matando entre sí

Anônimo disse...

Enquanto isto, os políticos maçons continuam no poder tratando o RS deste jeito.

Unknown disse...

Só o polpudo no final do mês interessa às nossas autoridades!!!

Anônimo disse...

A violência está generalizada e sem controle, é fato. Mas como pode a Brigada chegar antes do crime ser cometido? Clarividência?

Anônimo disse...

O mundo ideal da esquerda. Um mundo sem brigadianos, sem exército. Só com bandidos, arruaceiros, pixadores e vagabundos.

Anônimo disse...

Eu estou na desobediência civil, para mim mesmo tendo registro federal de arma, não acredito que qualquer político de m....,venha resolver o problema da segurança pública, até porque é impossível colocar dois policiais na mesma quadra, para dar segurança.

De outra parte o Secretário de Segurança e e seu chefe baba ovo, estão mais perdidos em uma noite, tergiversam, que vão fazer isso ou aquilo, mas não saem para a rua. Preferem o ar condicionado e salas bonitas, aliás, coisa usada, por quem não trabalha mesmo.

Sei que não estou livre, já fui assaltado e bateram com o tambor do revolver na minha cabeça, levei 7 pontos e mais as despesas médicas.

Hoje evito ir a determinados lugares, PORÉM, PARA MINHA DEFESA SEMPRE ESTOU E ESTAREI PREPARADO, se a bandidagem me pegar de surpresa, sei que posso morrer e estou bem consciente disso, MAS SE TIVER OPORTUNIDADE, EXERCEREI O MEU LEGÍTIMO DIREITO DE DEFESA, JÁ QUE O ESTADO LADRÃO NÃO ME DÁ SEGURANÇA NENHUMA.

A SEGURANÇA PÚBLICA É UMA UTOPIA, OU COMO DIZEMOS NO INTERIOR, É CONVERSA PARA BOI DORMIR, NÃO VAI MUDAR NADA.

Anônimo disse...

Brigada avisa aos pelegos chapas brancas: "Hoje não tem quebra-quebra !"(polibiobraga)

Hué, brigada não estava nas ruas ?

Anônimo disse...

Schirmer é tão incompetente quanto sartori. Tinha esperanca no gringo mas ele é insignificante.

visionst3 disse...

no twiter usaremos as segujntes tags:

#rearmamento

#Armamento

Carioca de Copacabana disse...

Ó maluco, queres que a Brigada chegue antes do crime ser cometido?

Anônimo disse...

a gaucholandia vive os piores dos seus dias?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/