quinta-feira, 30 de março de 2017

Leia o discurso de Júlio Marcelo sobre a conspiração dos Donos do Poder contra o povo do Brasil

Os leitores devem lembrar do procurador Júlio Marcelo, notabilizado com sua oratória serena e retórica devastadora da época do impeachment de Dilma Roussef.

Hoje, ele assumiu a presidência da Assopciação Nacional dos Procuradores junto aos Tribuinais de Contas.

Seu discurso prossegue sereno e devastador, cheio de advertências sobre as traições que se abatem sobre o povo brasileiro e conselhos de como reagir.

CLIQUE AQUI para ler na íntegra.





11 comentários:

Unknown disse...

******M*E*M*O*R*Á*V*E*L******

Anônimo disse...

esse é o malandro aquele que foi fazer política lá no depoimento e quer aparecer a todo o custo? pobre dessa gente que tem esses valores tão diminutos...

Anônimo disse...

Procurador Júlio Marcelo és um exemplo a ser seguido no funcionalismo público. Pela inteligência, competência e honestidade com as funções que exerce. Temos orgulho de ser representado por pessoas que valorizam e protegem seu povo dos males que vem assolando o país, sem dó nem piedade. A malandragem dos políticos brasileiros com o dinheiro público, destruiu seu povo tirando-lhes o sonho de um país melhor. E pior, esses nem caráter tem para assumir a desonestidade, negando até a morte quando as provas são claras e evidentes.

Anônimo disse...

Grande Júlio!!!

Mr. Lincoln disse...

PROMOTOR não passa por eleição, é nomeado, LOGO NÃO PODE FAZER POLÍTICA. Alguém deve lembrar disso os membros do "parquet" paranaense. Nem juízes, e muito menos os "NINJAS" da PF. MAS QUE ABUSO!

Anônimo disse...

Julio Marcelo, sinônimo de competência, os vermelhos escarlates não sabem o que é ter competência.

Anônimo disse...

E elogiou Raimundo Carreiro, Presidente do TCU, e José Múcio, Ministro, enrolados em vários escândalos de corrupção... Admiração seletiva é outra coisa...

Anônimo disse...

POLIBIO. GRAÇAS A ESTE GRANDE BRASILEIRO, HERÓI DA PÁTRIA, SEM DÚVIDA NENHUMA, O PAÍS CONSEGUIU EXTIRPAR DO PODER OS TRAIDORES PREPARADOS PARA NOS TRANSFORMAR NUMA VENEZUELA. IMAGINEM SE AINDA ESTIVESSEM NO PODER O QUE ESTARIA ACONTECENDO. ASSALTOS, QUEBRA-QUEBRA E TUMULTOS POR TODOS OS LADOS. ARRUACEIROS E ANARQUISTAS CHEGANDO DE TODOS OS PAÍSES COMUNISTAS PARA PROVOCAR O CAOS. COM NOSSO EXÉRCITO JÁ INERME, FORÇAS CUBANAS ESTARIAM DESEMBARCANDO PARA "PROMOVER A PAZ", E TAL QUAL A VENEZUELA UM TIRANO TÍTERE DO MAL, DA PIOR ESPÉCIE ESTARIA FECHANDO AS PORTAS DO PAÍS ÀS LIBERDADES E AO FUTURO. MESMO ASSIM, O MALÉFICO EFEITO DA SABOTAGEM COMUNISTA AINDA PERDURARÁ ATÉ QUE O EXÉRCITO E AS FORÇAS ARMADAS VOLTEM A EXERCER SUAS OBRIGAÇÕES CONSTITUCIONAIS PARA ENSINAR SEU POVO A RESPEITAR NOVAMENTE O HINO, A BANDEIRA E OS IDEAIS POSITIVISTAS QUE NOS LEGARAM O DIREITO DE CONSTITUIRMOS UMA LIVRE, LIBERTÁRIA E AGUERRIDA NAÇÃO NA DEFESA DO BEM E DA PAZ FRATERNAL DE TODOS OS BRASILEIROS...

Anônimo disse...

Só faltou dizer quem são os "donos do poder". O PT e seus aliados não são mais, por eliminação sobra o traíra, o PMDB, o PSDB, o DEMOs, o PPS, o PSDD, o PSB, o PTB, ou seja, aqueles que votaram pelo impedimento da Dilma. Junto com os Empresariado, a Midia Marrom Glace e os coxinhas, ou seja, gente como ele, Delegados da PF, Procuradores do MPF e Juízes, que querem tomar o poder sem "votos".

Anônimo disse...

ESTÁ CERTO SR. JÚLIO!
ESTÃO ENTREGANDO TUDO PARA OS ESTRANGEIROS.
O BRASIL NÃO DEU CERTO COMO NAÇÃO!

Ultra 8 disse...

Os sionistas são os donos so poder...em qualquer lugar no mundo.