Juiza manda prender delegado e ex-deputado Protógenes Queiroz.

Logo depois da ação criminosa no caso Satiagraha, Queiroz foi recebido como herói pela equivocada dupla psólica gaúcha.

A juíza substituta Andréia Moruzzi decretou a prisão do ex-delegado da Polícia Federal e ex-deputado federal pelo PCdoB Protógenes Queiroz nesta quinta-feira. Segundo a coluna da Mônica Bergamo, no jornal Folha de São Paulo desta sexta-feira, a magistrada decretou a prisão do ex-delegado após ele não comparecer a uma audiência no começo de março.

Na audiência seria estabelecida a forma de cumprimento de pena a que ele já estava condenado anteriormente, de prestação de serviços, por ter vazado informações sigilosas da Operação Satiagraha, coordenada por ele, à imprensa. Em 2010, o ex-delegado foi condenado a três anos e quatro meses de prisão pelos crimes de violação de sigilo funcional e fraude processual.

17 comentários:

Anônimo disse...

Se é por vazamento de informações, o próximo deveria ser o Sérgio Moro.

Unknown disse...

Mal acompanhado na foto!!!

Anônimo disse...

Estes são os inocentes uteis que servem de ferramenta para os George Soros do Mundo. Coitados dos INOCENTES UTEIS QUE ELES MANIPULAM!

ARS disse...

O comunista pediu asilo na república socialista soviética da Suíça. Vai lá prendê-lo!

Anônimo disse...

Por isso muitas vezes desconfio que não há lógica jurídica nesses casos. Quem vazou a gravação do Lula com a Dilma, já que a gravação era ilegal, pois era depois do que foi estabelecido pelo próprio Moro.
Acho que o Protógenes foi injustiçado. Se fosse contra o PT seria herói nacional. Nem gosto do PT, mas às vezes tenho que concordar que não há lógica nessas coisas. Talvez houvesse exageros por parte do Protógenes, assim com os há pelo juiz Sérgio Moro. Mas pelo bem do país, nos dois casos, deveria ter sido exaltado o trabalho tanto de Protógenes como do Moro. Só o segundo foi exaltado, o primeiro foi massacrado tanto pelo Gilmar Mendes, pelas seguidos habeas corpus, como pela mídia. principalmente pela Veja. E agora também pelo próprio judiciário. Vá entender.

Anônimo disse...

Esse vazou, teve o mandato de Dep Federal Cassado pelo STF, perda da função pública e foi preso, depois de um tempo passou a cumprir pena alternativa.

Com isso, se espera que o Juiz de primeiro grau moro também seja preso por ter mandado grapear e depois vazado o grampo para a imprensa marrom glace, na anti vespera da votação do impedimento na Camara dos Deputados, assim como alguns Procuradores do MPF e alguns Delegados aecistas. Se é que ainda existem Juízes que cumprem a Constituição Federal.

elias disse...

A petralhada em peso por aqui defecando pela boca,como se não tivesse nada com o que ocorreu.
E se fazendo de vitimas do Moro!!!!
Só no bananão mesmo.

Anônimo disse...

Quem vazou foi gente do PT. Porque foram gravações feitas depois do horário que moro havia ordenado o encerramento. Tais trechos foram acrescentados para invalidar o processo. O Teori sabia disso. Tanto que invalidou a gravação.

Mr. Lincoln disse...

A Luciana tem de procurar uma igreja ou um médico. Na linha e nas companhias com quem anda, vai se dar muito mal.Juízo, criatura!

Anônimo disse...

Se esta Lei valesse para a República de Curitiba os delegados e lá estariam todos enrascados, principalmente o da Carne Fraca que quiz aparecer e causou um terremoto no agronegócio. Vários frigoríficos deram férias coletivas.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende : Essa juíza é parente do Sarnei?

Anônimo disse...

Sobrinha de Sarney que decretou esta prisão, estranho.

Anônimo disse...

Não anonimo ingenuo "util", moro confessou o crime, basta ler os sitios especializados, como o "conjur"... ConJur - Moro reconhece erro em grampo de Dilma e Lula, mas não ...
www.conjur.com.br/2016-mar-17/moro-reconhece-erro-grampo-dilma-lula-nao-recua
17 de mar de 2016 - Moro reconhece erro em grampo de Dilma e Lula, mas mantém divulgação ... foi captado de maneira ilegal, e não poderia ter sido divulgado.

Anônimo disse...

MORO SÓ PRENDE COMUNISTA!

Anônimo disse...

MORO SÓ PRENDE COMUNISTA COMO TU!

Anônimo disse...

Se foi condenado por vazar informações, com certeza, muita gente boa ainda vai ser presa. Já os criminosos........

Anônimo disse...

PF comunista? Tá loko...ja foi tarde...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/