Trump volta a defender Putin

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, voltou a defender, ontem, seu colega russo Vladimir Putin ante a opinião pública americana, mostrando a sua intenção de firmar acordos políticos e comerciais com o maior país do mundo.

A discordância entre as duas mais poderosas nações mundiais está nos combates entre as forças ucranianas e separatistas pró-russas no leste da Ucrânia, o que intensificou e acirrou os ânimos entre elas. Entretanto, no domingo, em entrevista divulgada pela Fox News, Trump voltou a defender sua vontade de melhorar as relações com Putin e afirmou que o respeita, mas isso não significa que queira se entender com ele. Ao ser questionado por um jornalista, que chamou o líder russo de “assassino”, Trump foi direto: "Há muitos assassinos, muitos assassinos. Você acha que nosso país é tão inocente?".

8 comentários:

Anônimo disse...

Trump is an alpha-male. A raca atual de afrescalhados, adeptos do humanismo, uso de drogas, esquerdismo fica LOU-CA com ele.

Acostumem-se, filiais de Jean Willys, GIlberto Gils e Boechats, a natureza tem pavor de voces, suas aberracoes. A direita veio e veio pra ficar.

Anônimo disse...

Dá-lhe Trump !! Chega de socialismo fabiano! !!

Anônimo disse...

TRUMP ESTÁ CERTÍSSIMO DE BARRAR IMIGRANTES.MILHARES SÃO DE ORIGEM ÁRABE,MUÇULMANA,OS MESMOS DO ATENTADO DE 11 DE SETEMBRO.OS MUÇULMANOS ASSIM COMO OUTROS DIABÓLICOS,ATACAM OS EUA E QUEREM IR VIVER LÁ.TEM QUE BARRAR.E ELE ESTÁ MAIS QUE CERTO EM SER AMIGO DA RÚSSIA.OBAMA É UM IDIOTA.EUA E RÚSSIA DETERMINAM A PAZ NO MUNDO.

Anônimo disse...

Trump é esperto! Ele vai peitar a China, por questões econômicas, principalmente, mas, para compensar, vai agradar Putin, porque não se pode ter dois inimigos de peso, ao mesmo tempo!!!

Anônimo disse...



Quando o assunto é dinheiro, as ideologias são deixadas de lado, mas bem de lado mesmo.


samuel disse...

The Foreign Minister of the United Arab Emirates, Sheikh Abdullah bin Zayed al Nahyan, came out strongly in defense of President Donald Trump’s executive order on immigration Wednesday, the first such supportive comment from a Gulf Arab state.
As the Associated Press reports,
Tancredo: The Clash of Civilizations Demands US Alliance with Russia

Carlo Germani disse...

Trump é essência do Politicamente INCORRETO.
Ele está corretíssimo ao ter uma relação de Estado com Putim fundamentada na
ação bilateral harmônica com Putim/Rússia.

Trump precisa urgentemente acabar com a guerra civil na Síria (300 mil mortos),e destruir o Estado Islâmico (planejado,estruturado,financiado pela CIA e Georges Soros,pela fraude humana e política de Obama e Hillary Clinton).

Como disse anônimo acima,A "onda da direita"veio para ficar.

Basta de fraude ideológica esquerdista-comunista e Nova Ordem Mundial.

Anônimo disse...

Vivaaaa...kkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/