Revista alemã chama Trump de “racista” e exibe capa polêmica

A revista alemã Der Spiegel publicou na capa da edição que começou a circular neste final de semana uma ilustração do presidente americano Donald Trump armado de uma faca ensanguentada, com a qual decapitou a Estátua da Liberdade, cuja cabeça exibe em uma das mãos.

Como título, apenas “America first” (América Primeiro), que foi o slogan da sua campanha eleitoral. A ilustração é do artista cubano Edel Rodriguez, naturalizado americano desde os anos 80. A capa provocou críticas dentro e fora da Alemanha.

O editorial da revista fala que “Donald Trump é presidente dos Estados Unidos há duas semanas. Dói-me, literalmente, escrever sobre tudo o que aconteceu nestes primeiros dias. O presidente dos EUA é um racista. Ele está tentando um golpe a partir de cima; ele deseja estabelecer uma democracia não-liberal, ou pior; ele deseja minar o equilíbrio de poder”.

Nos Estados Unidos, o jornal Washington Post classificou a capa da Spiegel de "assustadora", enquanto a Fox News denominou a ilustração como "estranha".

34 comentários:

Façanha, o advogado do povo disse...

TRUMP está desinfestando sua terra das imundícies DIREITO HUMANISTAS. Eu também me nego a abrigar maloqueiros em minha casa.

Anônimo disse...

Impressionante o movimento internacional articulado contra Trump e enquanto isto aqui no Brasil pode roubar , enganar e até fazer comício mentiroso em velório, mas o Trump é que é o problema.

mensagensnanett disse...

Pode parecer pouco... mas, na realidade, é muito muito muito:
- Donald Trump enfrentou os psicopatas globalistas - que controlam os media - e salvou a liberdade de expressão!
Antes de Trump, quando se falava em fronteiras/Identidade os psicopatas globalistas - pretendem implementar NOVOS TABUS na civilização - vociferavam "fascistas, nazis, etc" até silenciarem as vozes desalinhadas.
Depois de Trump passou a ser possível falar em fronteiras/Identidade com naturalidade.
Trump ao impor o fim do tabu... fez com que os psicopatas globalistas que controlam os media (nota: eles queriam implementar novos tabus na civilização) FICASSEM RESSABIADOS.
.
.
É preciso dizer não aos psicopatas globalistas, isto é, ou seja, não se pode deixar de reivindicar o LEGÍTIMO Direito à sobrevivência de Identidades Autóctones: Separatismo-50-50.
Leia-se:
- Todos Diferentes, Todos Iguais... isto é, ou seja, todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta.
[nota: Inclusive as de rendimento demográfico mais baixo... Inclusive as economicamente menos rentáveis...]
.
.
Explicando melhor:
- Democracia sim; todavia, a minoria de autóctones que se interessa pela sobrevivência da sua Identidade... tem de dizer NÃO ao nazismo-democrático, leia-se: é preciso dizer não àqueles que pretendem democraticamente determinar o Direito (ou não) à Sobrevivência de outros, isto é, ou seja, é preciso dizer não àqueles que evocam pretextos para negar o Direito à Sobrevivência de outros.
[nota: nazismo não é o ser 'alto e louro', bla bla bla,... mas sim a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros!]
Dito de outra maneira: os 'globalization-lovers', UE-lovers e afins, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
---» ver blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/.
.
.
.
.
Anexo:
É NECESSÁRIO UM ACTIVISMO GLOBAL
.
Sabendo que os não-nativos naturalizados estão com uma demografia imparável em relação aos nativos, Marine Le Pen (líder do partido FN) defende a criação dum imposto sobre contratos de trabalhadores estrangeiros... hum, pois, com licença, ahahihihahah.
Adiante.
É óbvio que a luta pela SOBREVIVÊNCIA duma Identidade não é coisa de partidos políticos (eles que apresentem ideias mais à Direita ou mais à Esquerda)... mas sim... a mobilização de pessoas sem olhar a partidos políticos:
-» Imagine-se manifestações (pró-Direito à Sobrevivência) na Europa, na América do Norte (Índios nativos), na América do Sul (Índios da Amazónia), na Ásia (Tibetanos), na Austrália (Aborígenes), ETC... manifestações essas envolvendo, lado a lado, participantes dos diversos continentes do planeta... tais manifestações teriam um impacto global muito forte.

Anônimo disse...


INTERESSANTE QUE UMA ALEMANHA NAZISTA QUE COLOCOU NO FORNO CREMATÓRIO MILHÕES DE JUDEUS/CIGANOS/ETC, VEM QUERER FALAR DE NACIONALISMO.

OS ALEMÃES NAZISTAS DEVEM FICAR QUIETOS.

Anônimo disse...

Excesso de chucrute e salsichão. Acho que estão com inveja dos gringos depois que a Ângela Merdel abriu a porteira para os muçulmanos invadirem seu país!

Anônimo disse...

Ha Alemanha, quem te viu e quem te vê !

Mordaz disse...

É uma opinião de esquerda cheia de juízos de valor sem mencionar fatos para justificar os mesmos.

Mordaz disse...

Se arrisque a andar com uma bíblia na mão em qualquer destes sete países com a imigração suspensa para ver quantos passos você irá dar.

Anônimo disse...

E óbvio que a choradeira seria grande, Soros financiando a grande midia mundial. dentre outras coisas também !! Dá-lhe Trump !!

Anônimo disse...

A SPIEGEL, QUE É DE HEBRAICOS E QUE É RACISTA AO FAZER TAL ACUSAÇÃO! ESSA REVISTA ASSIM COMO VEJA, THE GUARDIAN, FOLHA DE SP E OUTRAS GRAMSCISTAS GLOBALISTAS ESTÃO DESESPERADAS! SOROS, OUTRO HEBRAICO E QUE PATROCINA O GLOBALISMO COM ALGUNS METACAPITALISTAS E 100 ONGS AS QUAIS CONTROLA COM USS 1 BI POR ANO ESTÃO SENDO VARRIDOS DOS MAPAS!

Anônimo disse...

FISCAIS DE LUTO QUEREM INTERDITAR LULA POR NÃO TER FICADO CALADO:

"Então ficamos combinados que Lula deveria ter permanecido calado no velório de Marisa Letícia. Assim declaram os fiscais do luto. O Brasil dos cidadãos de bem está denunciando o “uso político” que ele fez do ato ecumênico no enterro de sua mulher em São Bernardo do Campo", diz o jornalista Kiko Nogueira, do Diário do Centro do Mundo; "Quando Eduardo Campos morreu, a candidatura de seu filho foi lançada no mesmo dia. Esses são apenas exemplos recentes. Mas eles podem", lembra o jornalista.

5/02/2017 - Brasil 247

Por Kiko Nogueira, no Diário do Centro do Mundo,

Então ficamos combinados que Lula deveria ter permanecido calado no velório de Marisa Letícia. Assim declaram os fiscais do luto.

O Brasil dos cidadãos de bem está denunciando o “uso político” que ele fez do ato ecumênico no enterro de sua mulher em São Bernardo do Campo.

Num discurso de cerca de 20 minutos, interrompido algumas vezes pelo choro, com momentos tocantes e outros divertidos, Lula contou que “Marisa morreu triste”.

Foi vítima da “canalhice, da leviandade e da maldade”.

Prosseguiu: “Acho que ainda vou viver muito, porque quero provar para os facínoras… que eles tenham um dia a humildade de pedir desculpas a essa mulher.”

“Esse homem que está enterrando sua mulher hoje não tem medo de ser preso. Descanse em paz, Marisa. O seu ‘Lulinha Paz e Amor’ vai ficar aqui para brigar por você.”

Vera Magalhães, colunista do Estadão cujo marido, Otávio Cabral, fez assessoria para Aécio na campanha de 2014 e é autor de uma biografia de José Dirceu com erros em quantidade industrial, sugeriu nas redes: “Case com alguém que não vá fazer um comício no seu velório quando chegar a hora”.

No funeral de Teori Zavascki em Porto Alegre, o juiz Sérgio Moro, um dos primeiros a chegar, foi de cara para um espaço reservado para a imprensa.

“Acredito que pela qualidade, relevância e importância desses serviços que ele prestava e pela situação difícil desses processos, ele foi um grande herói”, falou Moro. Nesse caso, é homenagem.

Quando Eduardo Campos morreu, a candidatura de seu filho foi lançada no mesmo dia.

Esses são apenas exemplos recentes. Mas eles podem.

Marisa passou os últimos meses sob tensão absoluta. Indiciada em inquérito da Lava Jato, vivia, segundo informa Mônica Bergamo, em “agonia permanente depois da busca e apreensão na casa dela, dos filhos e da condução coercitiva de Lula”.

Passou a fumar mais nos dois anos sob a mira da mídia e da Polícia Federal.

A obrigação de Lula era calar a boca, jogar a pá de terra em cima da defunta e voltar para casam em silêncio obsequioso. Defendê-la é demagogia barata. Olha o cara aí, insuflando o ódio!

Uma das maiores passagens da literatura é a elegia fúnebre de Marco Antônio a Júlio César na obra de Shakespeare. César fora assassinado a facadas por membros do Senado liderados por seu filho adotivo, Brutus.

Em seu pronunciamento, Marco Antônio fala o seguinte:

“O nobre Brutus disse a vocês que Cezar era ambicioso. E se é verdade que era, a falta era muito grave, e Cezar pagou por ela com a vida, aqui, pelas mãos de Brutus e dos outros. Pois Brutus é um homem honrado, e assim são todos eles, todos homens honrados.

(…)

Bons amigos, queridos amigos, não quero estimular a revolta de vocês. Aqueles que praticaram este ato são honrados. Quais queixas e interesses particulares os levaram a fazer o que fizeram, não sei. Mas são sábios e honrados e tenho certeza que apresentarão a vocês as suas razões.

Eu não vim para roubar seus corações. Eu não sou um bom orador como Brutus. Sou um homem simples e direto, que amo os meus amigos.”

São honrados todos eles — inclusive os que estão, até agora, xingando Marisa Letícia. Dignos e honestos.

Lula? Esse é um falastrão corrupto que não respeita a morte da mulher.

Anônimo disse...


DER SPIGEL NAZISTA.

Façanha, o advogado do povo disse...

Dona Marisa Letícia costurou a primeira bandeira do PT, primeira das que mais tarde eram levadas nos ombros dos adeptos cheio de sonhos de um novo Brasil, pelos parques e jardins públicos, nas manhãs alegres de domingo. Mas o ideal se corrompeu na prática da política; foi-se a dama do PT, foram-se as bandeiras nos ombros. Acabaram os sonhos, substituídos pela decepção, a qual não é veneno, mas também pode matar. Os petistas corruptos mataram os petistas idealistas.

Anônimo disse...

Vai ver que o Trump vai dormir na pia com essa notícia !

Ele não está aí nem pra Suprema Corte ... vai dar bola pra alemão metido ?!

Anônimo disse...

racistas fdps postam aqui!

Justiniano disse...

Der Spiegel que dizer espelho em alemão e serve para refletir como os jornalistas neocomunistas da nova ordem mundial se comportam.

São todos imbecis esquizofrênicos com a vitória de Trump, que irá acabar com todas essas farsas de aquecimento global, politicamente correto, ONU e refugiados.

Aquecimento global não passam de um bando de parasitas que juntam mais de 2000 palpiteiros (poucos mais de 20 são meteorologistas), sendo que de cientifico não tem nada, mas movimentam mais de 20 bilhões de dólares e forçam a mídia a mentir continuamente.
Esse ano foi um dos mais frios invernos europeus e na TV ficavam a falar do aquecimento global, enquanto aqui tivemos umas das primaveras mais frias, chegando a dar geada no dia 28 de outubro e vários dias frios em novembro.

Politicamente correto foi criada uma novilíngua que pauta todos os noticiários, como exemplo: não foi um terrorista muçulmano que matou várias pessoas num mercado publico em Berlim , mas sim um "caminhão", tanto que a manchete da Folha foi caminhão atropela e mata vários alemães. Matam vários e suspeitam que pode ser um ataque terrorista, mas ainda assim há dúvidas se são muçulmanos.

ONU deverá ser extinta não serve para nada é sustentada pela sociedade americana que injetam bilhões de dólares para sustentar aquela corja de neocomunistas parasitas, a começar pelo seu secretário geral que é um comunista português, tanto foi membro do governo socialista. A ONU nunca conseguiu acabar uma única guerra, criando comissões disso ou daquilo para cabide de emprego. A FAO outro órgão da ONU que volta e meia está envolvida em escândalos de desvio de alimentos para países pobres, sendo superfaturados e sendo usado por ditadores para escravizar o país.

Refugiados que hoje é o maior movimento fomentado pela ONU e apoiada por Soros
estimulou os refugiados a irem para Europa (70% dos refugiados são oriundo da África- refugiados econômicos em busca de trabalho - e 30% são refugiados da Síria e Iraque - refugiados políticos. A maioria dos refugiados muçulmanos são adultos jovens que não estão a procura de trabalho e sim viver da assistência social do país, são parasitas que vivem protegidos pelo União Européia.

Paulo Rocha disse...

Enquanto isso a Alemanha vai se tornando um país muçulmano. Dizem que isso ocorrerá mais ou menos em 50 anos, aí, os que não se submeterem vão conhecer o "fio" da faca no pescoço.

Anônimo disse...

QUEM DEGOLOU A LIBERDADE FOI CUBA!!!

1-O ILUSTRADOR QUE CRIOU A IMAGEM É CUBANO(DIZEM AMIGO DO GALO MISSIONEIRO E DA MARIA DO GRELO DURO)

2- A ALEMANHA DECEPCIONA O MUNDO,ABRINDO SUAS PORTAS PARA TERRORISTAS,UMA MEGA BURRICE DA COMUNISTA QUE A DIRIGE. OS ALEMÃES PERDERAM A INTELIGENCIA DOMINADOS PELOS COMUNAS E PSEUDO HUMANISTASEM GOVERNO

3-TRUMP TEM RAZÃO A EUROPA ESTA UMA BAGUNÇA.

4-BREXIT MOSTRA O ACERTO , ESFREGA NAS FUÇAS DOS GIGOLOS SOCIAIS RESULTADOS ECONOMICOS EXCELENTES,O CONTRARIO QUE DIZIAM:VÃO QUEBRAR!
NADA DISSO ,VAI SER EXEMPLO.

5 - CUBA,VENEZUELA,COREIA DO NORTE NÃO SÃO NADA,MUITO MENOS EXEMPLOS BONS.

6 - O FORO DE SÃO PAULO QUEBROU O BRASIL E A AMERICA LATINA,ROUBOU SEUS POVOS E O MUNDO QUE AGORA VAI COBRAR.LULA VAI GOZAR O POVO VAI PAGAR.

7 - TIREM TRUMP DA ILUSTRAÇÃO E PONHAM FIDEL CASTRO,SEU IRMÃO,CHAVEZ,MADURO,CRISTINA,OBAMA,ENTÃO O DESENHO ESTARA CERTO

8- NÃO É A ALEMANHA QUE FAZ ISSO MAS OS PETRALHAS DE LÁ,COMO A IMPRENSA DAS AMÉRICAS É VENDIDA AOS COMUNISTAS,INVEJOSOS QUE PRECISAM DIMUNUIR OS OUTROS, SÃO GENTALHA,ESCÓRIA DO MUNDO.

Anônimo disse...

Desse texto desse Kiko Nogueira só se salva o último parágrafo. Foi escrito com ironia, claro, porque o autor não acredita no que escreveu. Para ele, o viúvo usar a morte da esposa para se fazer de vitima e acusar a Justiça pela morte da esposa é uma conduta corretíssima para o viúvo em frente ao caixão.

Anônimo disse...

Alguma coisa me diz que em breve teremos uma baita crise financeira mundial envolvendo os EUA!

Anônimo disse...

Comentário em outro blog: "Ajudar sempre. Trazer para minha casa, nunca." É isso aí. Pode-se prestar ajuda humanitária de inúmeras maneiras - mais eficazes - sem trazer os problemas que as pessoas enfrentam (e outros mais) para dentro de nossas casas.

Anônimo disse...

CRESCE O MEDO ASSUSTADOR DA MULTIPLICAÇÃO DAS RAÇAS E DO DESCONTROLE POPULACIONAL. As Nações
mais pobres desesperadas e destruídas pela corrupção sistêmica e por guerras internas fogem para as nações mais ricas do planeta. As nações ricas ensaiam manifestações xenófobas e começam a construir muros em vez de pontes. O FENÔMENO DA GLOBALIZAÇÃO QUE SERVIU PARA QUEBRAR AS BARREIRAS COMERCIAIS E FORTALECER OS MERCADOS EMERGENTES DA CHINA E DAS COREIAS AGORA É CONDENADO PORQUE DEVIDO A USO DA GRANDE MAO DE OBRA ESCRAVA PRODUZ PRODUTOS BARATOS DEMAIS E PROVOCAM O DESEMPREGO EM ESCALA MUNDIAL. Por terem copiado todos os produtos de grande valia ninguém consegue competir com estes países. A Crise se espalha e os Mercados Internos não sabem o que fazer. Os Governos Subdesenvolvidos da América Latina ainda não acordaram. Apenas o Paraguai que tem os preços de combustíveis, energia e impostos bem inferiores ao Brasil está crescendo e abrindo seu mercado às Indústrias Brasileiras que aqui falecem. O Presidente Trump é homem de grande visão e sabe que o risco é iminente para o seu grande país se não chamar suas grandes empresas, que foram iludidas pelo mercado chinês, reforçar seu parque industrial e tecnológico e reconstruir o grande potencial da Economia Norte Americana.

Anônimo disse...

Vamos falar honestamente - racismo e' uma coisa sobre a qual alemaes podem falar com autoridade. Eles entendem do riscado.

De minha parte eu digo apenas GO TRUMP! FUCK'EM ALL!!

Anônimo disse...

Andar talvez dê. Mas irão perguntar que livro é esse.

Anônimo disse...

Se o Trump que tem negros na equipe e tem apoio de indianos americanos é racista, o EI é o quê?

Anônimo disse...

trump é o cara!!!!!


editor: por favor, moderação no CONTROL C CONTROL V...
vão dar control v lá no trabalho de conclusão de vocês...

Anônimo disse...



Decapitações não são novidades no Brasil.

O Trump está plagiando.


Marcelo disse...

Não é de se estranhar vindo do país dominado pelo Islamismo.

Anônimo disse...

Quer ver os podres do dono do canal C%N citado em comentário;
http://www.clarin.com/tema/cristobal_lopez.html

Anônimo disse...

SÓ PARA VENDA DA REVISTA, VAI VER TRUMP TAMBÉM É SÓCIO.

Anônimo disse...

Nada como ter um presidente branco para fazer estas caricaturas hein! Se fosse de cor apareciam já os de costume a acusar de racismo e xenofobia.

Anônimo disse...

A ALEMANHA DE MERCKEL TENTA ESCAPAR DA EXTINÇÃO FATAL DE SUA PRÓPRIA RAÇA. Estudos recentes alertaram os Alemães de que sua raça em breve estaria em processo de EXTINÇÃO. Assim como os Franceses. Portanto era extremamente urgente que as mulheres alemãs cruzassem com outras raças a fim de melhorarem e revigorarem a genética das novas gerações. EIS Aí A RAZAO PELA QUAL A ALEMANHA ABRIU SUAS FRONTEIRAS PARA RECEBER SEIS MILHÕES DE JOVENS MUÇULMANOS E AGORA VOLTAR A SE NEGAR A RECEBE REFUGIADOS. A mesma atitude foram tomadas pela França, Bélgica,Inglaterra, Itália e demais Republicas Velhas da Europa. Fazem o que fizeram Portugal e Espanha quando colonizaram o Brasil e o resto da América. Dizem que a genética brasileira é a que mais se aproxima da Perfeição por ter incluído a raça negra em maior volume diferentemente das demais colonias que não tiveram o trafico de escravos da África. COMO DIZIAM NOSSOS AVOS, NADA É POR ACASO.

ganhatudo disse...

Por quê esses emigrantes muçulmanos nçao procuram abrigo na China? Os chineses são o país com maior desenvolvimento econômico já há muitos anos.
Alguém explica?

Carlo Germani disse...

Re-comentário de Ganhatudo - 6/2 - 13:14

Simplesmente porque no projeto insano e satânico da Nova (Des)Ordem Mundial,
(N.O.M.) a ascensão da China como potência mundial é resultado final.

Para isso,é preciso executar a "islamização" da Europa,e a destruição dos EUA como potência generalizada.

Um mundo sem fronteiras,países sem soberania alguma,um único governo mundial (ditatorial e totalitário),essa é a meta maior dessa insana N.O.M.
Ou nsimplesmente globalismo.

PS:A eleição de Trump nos EUA foi o "ponto fora da curva".
Trump está aí para desestabilizar o globalismo.
Uma onda conservadora será inevitável.
Também Brexit está sendo determinante para isso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/