quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Nesta quinta-feira Marchezan vai falar mal das obras da Copa

A Prefeitura de Porto Alegre divulga nesta quinta-feira a situação financeira das 19 grandes obras de mobilidade da Capital, chamadas “Obras da Copa”.

O levantamento do que foi feito e da atual situação será apresentado à imprensa pelos secretários municipais de Infraestrutura e Mobilidade, Elizandro Sabino, e da Fazenda, Leonardo Busatto. Neste encontro serão mostrados o andamento dos trabalhos, valores pagos, dívidas pendentes e os restos a pagar para a conclusão dos empreendimentos. O evento acontece às 9h30, no auditório da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, na Avenida Borges de Medeiros, 2.244, 7° andar.

5 comentários:

Anônimo disse...

NÃO É FALAR MAL DE OBRAS INACABADAS, MAS ACIMA DE TUDO MOSTRAR AO POVO A REAL SITUAÇÃO EM QUE SE ENCONTRAM OS CONTRATOS. ELOGIÁVEL A POSIÇÃO DO PREFEITO NA TRANSPARÊNCIA E QUE NÃO PODE SER CRITICADA.

Anônimo disse...

Ui, vai falar mal..

Hermes Rosa disse...

Falar mal ou a real situação das obras? Acho que chegou a hora do senhor parar com esse tom e agir como um repórter investigativo , não como um pessoa que está sendo atingida.

Anônimo disse...

O único Legado da Copa foi o Pavoroso Tsuname de Lama que se abateu sobre o Brasil.

Alberto disse...

Cadê o Grupo RBS/Globo que falava do "legado" da Copa e das Olimpíadas? Mentirosos!