Motins acabam de eclodir nos quartéis do Pará

Depois do Espírito Santo e do Rio, governados pelo PMDB, neste domingo foi a vez das mulheres de PMs bloquearem entradas de quartéis do Pará, governado pelo PSDB.

O movimento começou em Santarém.

O governo tem informações de que a escalada tem conteúdo político e trabalha com os dados em poder da Inteligência do Planalto.

A ideia por trás dos motins de PMs é desestabilizar o governo federal de Michel Temer.

Já passou a hora de prender todas elas e expulsar seus maridos amotinados.

Ou federalizar as PMs.

Ao lado, acima, tabela com os valores atualizados da remuneração de PMs em início de carreira.

21 comentários:

Anônimo disse...

Não sei se federalizar resolve, porque a pmdf é paga com recursos federais e ganha bem. Aí teriam que reajustar as demais e seria um gasto elevado.

Anônimo disse...

Pela planilha apresentada, se vê que recebem tão pouco, para morrer nas mãos de bandidos. Deveriam sair da policia com pedido de demissão em massa, para os políticos irem para as ruas defenderem a população, que lhes deu o voto, mas legislam em causa própria e ainda roubam o país.

Anônimo disse...



Isto não é novidade, dias atrás postei o que iria acontecer no país.

A federalização é uma boa ideia, já que o crime organizado não tem fronteiras, além do que os organismos de segurança pública são bem remunerados e equipados.
Mas ao mesmo tempo poderia ser um tiro pela culatra, já pensou numa paralisação federal das policias militares?

Emmanuel disse...

Políbio, juízo ..... Federalizar é o que eles querem. De jeito nenhum: só a PMSP conta com 100.000 efetivos; você colocaria isso nas mãos do PT? Para confrontar o Exército - que por sinal anda um tanto mal dirigido?

Anônimo disse...

NÃO ESTOU PREOCUPADO COM OS COMUNISTAS SIM COM IDIOTIZADOS QUE ESTÃO CONTRA A PM.

Anônimo disse...

O governo federal quer acabar com as PMs porque não consegue controle sobre elas, se federalizar, o governo federal irá comanda-las, seremos comunizados mais facilmente...!

Anônimo disse...

Na verdade,são uns falsos ideológicos,porque mandam suas mulheres lhes obstaculizar saídas dos quartéis.
Ou são covardes mesmo?
Se achicam pras suas próprias mulheres?
E nas suas casas como haverá de ser?
Não têm vergonha na cara?

Anônimo disse...

O legado de 13,5 anos de desgovernos esquerdistas escarlates deixaram um legado pior que a situação de meados de 1963.Coisa boa não está nas minhas previsões.

Marcelo disse...

O q q uma bu**** não faz?

Il camicia nera disse...

Militar deve obedecer aos seus oficiais superiores quando em serviço, não às suas "patroas". Os governos devem dizimá-los, de cada dez um sendo expulso, encarcerado e processado por amotinamento. Até que se submeta o restante. Mas a corrupção desmoralizou e tirou a autoridade dos políticos.

Anônimo disse...

ESTES POLICIAIS DEVERIAM SER PUNIDOS- QUEM NAO TRABALHA QUE NAO RECEBA- CHEGA DE MIMIMI, ESTAO SE ESCONDENDO ATRAS DAS MULHERES P FICAREM DE BOA NOS QUARTEIS, A LEI É CLARA- É PROIBIDO GREVE DE POLICIAIS E PONTO FINAL, QUE PAIS É ESTE QUE PISAM EM CIMA DA LEI E NADA ACONTECE

Anônimo disse...

NAO SOMENTE OS POLICIAS GANHAM MAL QUEM NAO GANHA MAL NO BRASIL ...TODOS NÓS ESTAMOS MAL E MUITO MAL. JÁ OS MILITARES ESTAO NA MISERIA TAMBEM SAO 14 ANOS DE MISERIA O PT DEPENOU AS FORÇAS ARMADAS E DEIXOU TAMBEM OS MILITARES NA PENURIA O SALARIO ESTÁ UMA VERGONHA, SIM O PT DESMONTOU O PAIS, ESTADOS E MUNICIPIOS NAO CONSEGEUEM NEM PAGAR A MISERIA DE SALARIO QUANTO MAIS DAR AUMENTO, PERGUNTEM AO PT QUE DESMONTOU O PAIS QUAL E A SOLUÇAO, HEHEHEH- PT SAUDAÇOES

Gilson disse...

Basta declarar "estado de emergência", convocar a reserva das forças armadas e botar para quebrar! Logo, logo as coisas se acalmam.

Anônimo disse...

Se as autoridades do ES cederem aos amotimados, esta situação vai espalhar-se pelo País todo. Há interesses políticos por trás desses desobediências, greves , tumultos ... JARARACA disse que iria " tocar fogo " no País. São dois os objetivos , inviabilizar o atual Governo Federal e tirar o foco da sociedade e da Lava-Jato na prisão de LULA. Por conta disto, fizeram mais que 120 mortos no Estado do Espírito Santo .!!!

Anônimo disse...

PT et caterva estao no comando desta coisa, Polibio, o dirceu esta no comando novamente, nao gosto muito do tognolli mas ele comentou isso no canal dele (youtube)

Eduardo disse...

Minas Gerais e Minas|Gerais gente vai ser que dia ... ?

Francisco Amado disse...

Que ideia de jerico, imagina 500 mil policias sidicalizados pela cut fazendo manifestação todos armados.

Anônimo disse...

Polibio, acorda. É uma espécie de neo tenentismo. É só o começo. O exército jah estah nas ruas, a pm nao mais. Logo eles rumam pra brasilia e dão voz de prisão.

Fora Sartori disse...

Vamos privatizar as PMs...afinal, o serviço é ruim, ineficiente e não é função do estado...#sqn

Unknown disse...

Sabe o que resolve o problema dos motins da PM? Pagar salários compatíveis com a função!!! Quem sabe a gente paga menos pros políticos e mais pra PM. No Brasil o povo quer educação e segurança mas aceita que um político ganhe 20mil e um policial 2mil. É hipocrisia pura, demagogia de povo que tem preguiça de exigir que os políticos parem com a farra!!!

Anônimo disse...

Era só o que faltava, a "greve" da PM é para desestabilizar o governo Temer. Esse governo já assumiu desestabilizado quando foram nomeados um bando de corruptos para os cargos. Os familiares dos PMs querem é uma vida digna, não passar por necessidades básicas,não morar nas favelas junto aos marginais. Enquanto os "especialistas em segurança" ladram, os PMs estão lá na rua levando bala e sendo maltratado pela sociedade hipócrita, que agora diz que as paralisações são um atentado contra ela.Aliás, a sociedade não, a imprensa marrom.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/