Mesmo preso, ex-governador Sérgio Cabral segue tendo mordomias

Após ficar preso na mesma ala do ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), em Bangu 8, um presidiário denunciou as regalias recebidas pelo político dentro do presídio. Em entrevista à rádio BandNews FM, ele contou que Cabral não come comida da prisão. Em vez disso, lhe são preparados strogonoff, picanha e feijoada, entre outros pratos diferenciados. Também recebe jornal diariamente e só fica dentro de sua cela quando os outros detentos estão em banho de sol. O restante do dia, fica solto.

Em sua cela, que Cabral divide com mais três pessoas, ele tem um colchão mais confortável que os usados pelos outros detentos, além de ventilador e um cooler, abastecido diariamente com dois sacos de gelo. Diferente dos demais, o ex-governador não usa o uniforme padronizado da penitenciária, mas roupas comuns, relatou o detento. Cabral está preso desde novembro, quando foi deflagrada a Operação Calicute, também desdobrada da Lava Jato.

9 comentários:

Anônimo disse...

Calma, calma, pra quê reclamar, afinal ele é do PMDB e o outro presidiário, não.
Ladrão do PMDB é diferente dos outros ladrões comuns.
São ladrões de primeira categoria

Justiniano disse...

Sérgio Cabral é o exemplo de político que temos no Brasil. Roubam descaradamente, desviam dinheiro e cobram propinas, e ainda querem ter direitos, tem que ficar na cadeia, no mínimo, uns 50 anos para pagar tudo que fez ao povo carioca.

Agora vem a notícia que estão reformando um quartel para servir de cadeia para os nobres senhores políticos do RJ com curso superior. Somente masculino, a senhora Sergio Cabral vai continuar em Bangu 8.

Enquanto isso o Eike vai continuar cagando agachado e tomando banho coletivo. Tem mais 5 meliantes na cadeia junto com Eike.

Será que Lula que é um semianalfabeto vai ter que ir para cadeia igual ao do Eike, mas vão alegar que ele tem vários títulos de "doutor honoris causa", mas isso não é atestado de curso superior.




Anônimo disse...

É o vergonhoso jeitinho brasileiro. Alguém de dentro da prisão está ganhando um " jeton" , para que Cabral possa ter esse tratamento privilegiado.!!!

Anônimo disse...

comida diferenciada,é?

por isso essa silhueta nunca muda...

Anônimo disse...



Na cadeia, quem tem dinheiro não fica pagando os pecados, deem uma olhada mais atenta nesta cadeia, que tem muito mais presos com mordomias carcerarias.

Anônimo disse...

nenhuma novidade, é do pmdb.....casta de politicos que vieram junto com Pedro Alvares cabral, e dilapidam o patrimônio desde o descobrimento do Brasil....

Custos no Setor Público disse...

O Zé Dirceu, por scado, tem menos mordomias, otario?

Anônimo disse...

Em bangu I já devem estar preparando uma cela especial para o ladrão do 9dedos51. Não esqueçam que elle é DOUTOR HONORIS CAUSA por várias universidades estrangeiras e brasileira.

Anônimo disse...

Não só do PMdb...PT PCDOB PSDB psB

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/